Fanfics Brasil - A festa- Cego pelo odio Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: A festa- Cego pelo odio

865 visualizações Denunciar


O que você faz aqui? — Cerrou os dentes com força.


Dulce: Nem eu faço ideia. — Tentou se soltar mas quase caiu.


Eu vou repetir e quero uma resposta garota!


Dulce: Christopher não perca seu tempo, eu resolvi ver como era ficar invadindo a casa dos outros, alias tem uma festa aqui do lado por que não passear por ai!


Christopher: Você não presta, eu sei que queria algo. Vamos diga!


Dulce: Eu só estava na sua festa! caramba!


Christopher: Chegou e vai embora assim sem mais nem menos?


Dulce: Por que? Quer que eu fique? — Brincou quando Christopher soltou seu braço.


Christopher: Não me provoque!


Dulce: Você não pode fazer mais nada. Alias eu a verdade queria falar com sua namoradinha, mas ela é vadia o suficiente pra aguentar os chifres. - Sorriu ja no meio da corda.


— Rapidamente Christopher arrebentou a corda e Dulce ficou pendurada em uma altura muito grande.


Dulce: O que você fez?- Pediu assustada


Ucker: Garantindo que você nunca mais entre no meu quarto, e quem sabe se estabefe no chão e nunca mais perturbe a mim.


Dulce: Você não vai me ajudar, se eu cair e eu posso morrer?- Tinha medo nos olhos que ja estavam aguados.


Ucker: Não me importo com você! — Virou as costas.


— Christopher voltou pra festa como se nada houvesse acontecido, a adrenalina ainda pairava em seu corpo e foi demorado até cair ficha da besteira que havia feito.


Anahi: onde esta minha irmã? — Pediu nervosa pra Ucker apos constar que a irmã não estava em casa.


Christopher: Ela não esta no quarto?


Anahi: Não. Só tinha aquelas benditas cordas penduradas a sacada e nada dela lá.


Christopher foi tomado por uma angustia forte, havia passado dos limites e deveria ter pensado nas consequencias, sem dizer nada a ninguem saiu pela porta e ficou procurando por Dulce.


Poncho: Por que esta procurando ela aqui?


Christopher: Por que ela estava pendurada nessa corda


Anahi: Nessa altura?


Christopher: SIm


Anahi:  E VOCÊ NÃO A AJUDOU?


Christopher: Não caramba! eu tava com muita raiva e nem me toquei do que poderia acontecer.


— Anahi começou a chorar desesperada.


Christopher: Não é pra tanto anahi, Dulce deve estar em algum lugar não ia descer sozinha, e se caisse ainda estaria aqui.


Poncho: Bom por mais que ele foi um imbecil a deixando ali ele pode ter razão, ela deve estar por aqui.


Anahi: Você não entendem! - Chorava como se tivesse a perdido.


Christopher: Não entende o que?


Anahi: Ela ta doe....Machucada! - se corrigiu!


Anahi fez a volta nos fundos da casa e ouviu Hanter latindo alto para a porta do quarto dos fundos.


Imediatamente entraram no quarto e Dulce estava encostada na parede com a respiração pesada.


— Chame, o papai, ou a mamãe tanto faz, mas me tira daqui!


Ela estava tão palida que parecia morrer. Era visivel que seu pé estava quebrado e ela estava passando mal.


Anahi: Mandou que alfonso colocasse Dulce no carro e a levaram ao hospital.


Cristopher permaneceu no mesmo lugar tentando raciocinar o que havia acabado de fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo Christopher deu a festa por encerrada e involuntariamente dirigiu ate o hospital onde encontrou Anahi e Poncho. Christopher: Como ela esta? Poncho: Dera um calmante bem forte pra ela, pelo visto vai dormir por um bom tempo. Christopher: Apenas um calmante? Anahi: Isso faz qualquer reação do corpo dela parar. Christopher: Reação? Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais