Fanfics Brasil - 1° Contato Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: 1° Contato

857 visualizações Denunciar


Logo Christopher deu a festa por encerrada e involuntariamente dirigiu ate o hospital onde encontrou Anahi e Poncho.


Christopher: Como ela esta?


Poncho: Dera um calmante bem forte pra ela, pelo visto vai dormir por um bom tempo.


Christopher: Apenas um calmante?


Anahi: Isso faz qualquer reação do corpo dela parar.


Christopher: Reação?


Anahi: Ataque de panico, falta de ar, depressão.


Christopher: Desde quando Dulce tem esses problemas?


Anahi: Desde que tornou a vida dela um inferno, desde que tudo aconteceu.


Christopher mordeu os labios supresos.


Poncho: Deveria agradecer a ela!


Christopher: Pelo o que?


Poncho: Os policiais pediram como ela havia caido, achavam que tudo foi provocado e tinham razão. Mas Dulce disse que invadiu a sua casa e quando tentou escapar a corda arrebentou, disse que foi uma brincadeira infantil da parte dela. Mas sabemos que foi você que cortou a corda.


Anahi: Como você teve coragem? Ela pediu a sa ajuda.


Christopher fitava o chão incapaz de compreender a situação.


Mesmo ele quase colocando a vida dela em risco Dulce o havia livrado daquela situação.




 


Dia seguinte em casa a mesma desculpa foi dada aos pais, e Dulce foi carregada até seu quarto onde surpreendentemente Christopher a aguardava.


Assim que ficaram sozinhos ela começou...


O que quer aqui? Ja não me fez mal o suficiente? Veio colocar veneno na minha comida ou cobras no quarto?


Christopher: Por mim eu ate faria isso, só que estou ocupado demais tentando entender por que não entregou minha cabeça aos policiais e nossos pais?


Por que eu não sou como você.- Dulce rebateu com frieza.


Otima resposta mas não me convenceu.... — Disse christopher sentado na cama dela.


Dulce: Ok, quem eu iria infernizar se você estivesse agonizando na cadeia? E sabe é bom ter você aqui. Assim eu posso olhar essa sua cara todo dia e lembrar o quanto eu te odeio, o quanto você é um idiota capaz de quase ter me matado, eu quero lembrar todos os dias que você não merece ter a familia que tem e nem a vida que leva, ate mesmo a namorada mesmo ela sendo uma vaca. Eu quero que você se exploda e que sinta cada pedacinho das merdas que eu senti todos esses anos que você fez questão de deixar cada dia pior.


Christopher despertou o pior de Dulce, e não poderia negar, ele até estava assustado, aqueles olhos tão doces estavam tomados por sentimentos obscuros, mostrando que não era só ressentimento.


Dulce começou a arfar, ficar sem ar, e seus labios ficaram roxos. Então ela abraçou seu proprio corpo e ficou com a cabeça escondida entre as pernas como se quisesse se proteger de uma coisa perigosa, por fim murmurios e soluços baixos invadiram o ambiente. Era um ataque de panico, algo que fazia Dulce temer.


Então Christopher se aproximou e a protegeu com seus braços a abraçando e acalmando-a depositou um beijo na cabeça de Dulce que não impediu o contato. Christopher tinha os olhos levemente molhados pelas lagrimas, ele sentiu na pele o que seu odio causava em Dulce.


Aos poucos o choro ficou silencioso, e Dulce acalmou-se, Chrsitopher continuou ali a abraçando e por fim Dulce retribuiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's Dulce Depois que minha crise passou, me dei conta que Christopher continuava abraçado em mim, querendo ou não me senti segura, mas logo passou quando a gente finalmente se soltou. Christopher de repente ficou me olhando e eu retribui, era como se analisassemos um ao outro e apenas a poucos centimentros do rosto eu poderia jurar que ele fosse me beijar m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais