Fanfics Brasil - Um quase beijo Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Um quase beijo

26 visualizações Denunciar


Pov's Dulce


Depois que minha crise passou, me dei conta que Christopher continuava abraçado em mim, querendo ou não me senti segura, mas logo passou quando a gente finalmente se soltou.


Christopher de repente ficou me olhando e eu retribui, era como se analisassemos um ao outro e apenas a poucos centimentros do rosto eu poderia jurar que ele fosse me beijar mas...


Anahi: Dulce por que vo...- Quando percebeu o clima travou.


Parecia que o rosto de Christopher pegaria fogo, então ele cerrou os olhos e eu fiz o mesmo, ele afastou-se  do meu rosto e disse por fim


— Te odeio!


Dulce: Otimo! Por que eu tambem palhaço — e atirou uma almofada nas costas dele enquanto ele saia pela porta.




 


Dulce cruzou os braços morrendo de raiva e vergonha por ter deixado ele se aproximar depois de tudo, enquanto isso Anahi continuava em choque ao lado da cama. Olhava pra Dulce assustada e olhava pra porta tentando assimilar.


Anahi: Escuta desde quando vocês adquiriram essa mania de ficar atravessando a casa pela janela?


Dulce: Não sei! Vou colocar grades!!!!


Anahi: E desde quando vocês resolvem as diferenças com beijo Dulce? - Zombou da Irma que parecia um pimentão a cada pergunta.


Dulce: Vocês tem uma imaginação que meu deus, eu não o beijei e nem beijaria.


Anahi: Mas eu vi!!! Se não fosse eu ter entrado quem sabia o que teria acontecido, poderia virar titia ou sei la!


Dulce:Meu Deus Anahi cale a boca, nunca vi tantas merdas em uma só frase!


Anahi: Bom eu vim avisar que farei uma janta hoje, ja que a noite papai e a mamãe vão viajar, foi um sacrificio convence-los mas por fim eu disse que cuidaria bem de você.


Dulce: Meu deus, to perdida!


Anahi: Bom depois os meninos vão vir aqui pra te ajudar a descer, descança um pouco...


Dulce: Quem vai vir?


Anahi: A may, chris, poncho, ucker.


Dulce: Era só o que me faltava aquele imbecil na minha casa.


Anahi: Ah, ja entendi, se estivessem sozinhos ia ser bem melhor não é mariazinha!
Dulce: Sai! — Tacou uma almofada em anahi que sai correndo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu queria evitar pensar naquilo, mas era quase impossivel, seu cheiro ainda estava na minha pele, na cama e no meu quarto, era incrivel o poder de invasão armonica de um idiota, ele precisava usar ainda o mesmo perfume? Por incrivel que pareça em questões de segundos adormeci, e horas depois despertei com barulho de conversas até Hunter entrar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais