Fanfics Brasil - Capitulo 16 Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 16

817 visualizações Denunciar


Eu queria evitar pensar naquilo, mas era quase impossivel, seu cheiro ainda estava na minha pele, na cama e no meu quarto, era incrivel o poder de invasão armonica de um idiota, ele precisava usar ainda o mesmo perfume?


Por incrivel que pareça em questões de segundos adormeci, e horas depois despertei com barulho de conversas até Hunter entrar no meu quarto e lamber o meu rosto.


- Hunter, eu ja disse pra não lamber assim seu babão!


Hunter nem se importou e começou a esfregar o fucinho nos meus cabelo o que me fez sentir cocegas.


-Você não existe igual malandrinho — Passou a mão pelos pelos cheirosos e então levantou, vagarosamente até o banheiro e arrumou os cabelos, escovou os dentes e foi lentamente descendo degrau por degrau apoiada no corrimão da escada.Ja no ultimo degrau ela se para na entrada da sala.


— Dulce maria como você desceu sozinha até aqui? Quer se machucar?- Retrucou anahi mantendo a pose de irmã durona.


-Olha any se não fosse o Hunter me acordar eu ficaria sem janta.


Chris: Ai que dó, eu ja estava subindo com o balde de agua.


Dulce: Ai Chris como você é engraçadinho, até meu cachorro me faz rir mais.


Maite: Já vi que acordou estressada!- revirou os olhos.


Christopher: Claro, só o cachorro te aguenta mesmo!


Dulce: Vai se DANAR!


Anahi: gente por favor não comecem e dulce pelo amor de deus melhore esse humor ninguem tem culpa se você acordou de mal humor, tenta pelo menos ser educada.- Dulce sorriu sinica e se atirou no sofa erguendo as pernas pra cima.


— E assim continuaram, tomando vinho e como sempre brincando e encomodando uns aos outros, fora as agressoes quando Christopher cutucava forte o pé quebrado de Dulce pedindo se doia, e a mesma enfiou um dedo no olho dele pedindo se ele ainda conseguira enxergar algo. Obviamente todos cairam na gargalhada e então era Christopher e Dulce com um mal humor horrivel.


Alfonso: Assim gente eu acho que deveriamos fazer uma sessão de cinema por que pra fazer comida ja esta tarde, a gente poderia pegar algumas pipocas e refrigerante que eu trouxe e olharmos um filme de terror.


— Todos concordaram, e foram pra cozinha preparar alguns petiscos quando Dulce e Christopher começaram a discutir quem ficaria com a pipoca de manteiga que supostamente era a preferida de ambos. Por fim anahi fez com que os dois sentassem juntos e comessem juntos sem tentar se matar ou fazer o outro passar vergonha.


Dulce: Que maravilha segurar vela com esse idiota, não poderia ter chamado um gatinho pra mim não irmazinha?- Pediu ironica quando christian e may e poncho e anahi deitaram nos colchoes na frente da tv, enquanto dulce dividia o sofa com christopher.


Anahi: Tem o christopher, esta sozinha por que quer!


Christopher: Deus que me perdoe, prefiro segurar vela o resto da vida do que ficar com ela!- apontou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não respirava, ela bufava de raiva, não bastava ela ter que dividir a pipoca, tinha que dividir a coberta no pequeno sofa, ja que os amigos encheram propositalmente o sofa maior de mochilas e outras coisas que enchergavam como obstaculos. Christopher: Sera que da pra parar de bufar como um bicho selvagem? Eu não consigo escutar o filme- rosnou. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais