Fanfics Brasil - Guerra de comida ou beijos? Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Guerra de comida ou beijos?

918 visualizações Denunciar


Dulce não respirava, ela bufava de raiva, não bastava ela ter que dividir a pipoca, tinha que dividir a coberta no pequeno sofa, ja que os amigos encheram propositalmente o sofa maior de mochilas e outras coisas que enchergavam como obstaculos.


Christopher: Sera que da pra parar de bufar como um bicho selvagem? Eu não consigo escutar o filme- rosnou.


Dulce: Va se catar!


Christopher: A educação mandou lembranças.


Dulce: Por que eu deveria usar a minha com alguem que não tem?


Maite: EI GENTE, ESTAMOS TENTANDO ASSISTIR UM FILME!


Dulce: Vou pegar mais pipoca, Christopher come como um boi.


Christopher: Eu vou é pegar refrigerante, você bebe como um camelo, não sei onde absorve e deposita.


Dulce: No cerebro não é por que sou mais inteligente que você!


Anahi: Vão pra cozinha logo!- rosnou irritada.


Dulce: Irmazinha você nem ta prestando atenção no filme, aposto que ja tem uma poça de baba ai no colchão de tanto beijo que rolou.


— Anahi corou e Dulce correu pra cozinha.


Christopher: Vocês deveriam interna-la. — E  foi atras da ruiva.


Dulce: Não poderia esperar eu voltar é muita saudade.


Christopher: Não, eu somente tenho o azar de estar no mesmo ambiente que você reclamona.


Dulce atirou toda a pipoca em Christopher.


Christopher pegou o pote de maisena e atirou nos cabelos de Dulce.


Dulce: meu cabelo seu verme!


Christopher: Fala isso pra gordura que ta no meu rosto.


Então começaram uma guerra até acabar toda artilharia de comida. Dulce e Ucker por fim se aproximaram com a expressão mais psicopata possivel. E novamente a mesma cena aconteceu. Dulce e Christopher se acabaram em um beijo quente e possessivo. E um minuto depois separaram.


Eca foi o pior beijo da minha vida. Você tem gosto de banha.- Disse dulce lambendo os labios.


Christopher: e Você tem gosto de farinha com gema. Horrivel!


E novamente se beijaram;


Ta ja chega!- disse Dulce- Temos que limpar essa pequena bagunça.


— Depois de limpar Dulce subiu tomar banho e uckermann foi ate em casa.


Dulce sentou novamente no sofa de pijama, e mancando. E christopher entrou de calção e sem camisa.


Chris: Deve ter sido otimo a ida ate a cozinha. O que fizeram que necessitaram de banho?


Dulce: Afundei a cara dele na banha;


Ucker: Ela ficou parecendo um fantasma e ressequei a pele dela com maizena.


Maite: Fora o beijo.


Dulce e Christopher se olharam de canto, volte meia um olhava e quando os olhares se encontravam eles viravam as cabeças rapidamente.


 O filme estava na parte em que a mocinha e o mocinho ficam juntos e foi nesse instante que ele segurou a mão de Dulce, e ela retribuiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se aproximou do ouvido de Dulce e sussurou... Pode confessar Dulce, pode confessar que é louquinha por mim! Dulce imediatamente largou a mão de Christopher e lhe mostrou o dedo do meio...— Como eu iria gostar de um idiota como você? Você não se encherga? Christopher: Não é bem isso que tem demonstrado... Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais