Fanfics Brasil - Capitulo 19- Serra Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 19- Serra

798 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Decidi ir para casa, eu não tinha mais clima pra olhar filme algum, aquelas cenas ficaram martelando em minha cabeça, como Dulce poderia ser tão mentirosa, ela havia me magoado muito, e não merecia meu respeito nem piedade, mas por mais que tudo sege tão errado meu coração ainda aperta quando eu a vejo triste, droga, eu tenho que colocar novamente em minha cabeça que Dulce é mentirosa, traidora, e não sabia o que era amar.


No dia seguinte acordei cedo, pois havíamos combinado um passeio com os amigos na serra, coloquei roupas de frio na mochila e alguns mantimentos pro almoço.


Os encontrei na frente de casa e partimos, por incrível que pareça Dulce não foi junto, e foi melhor assim.


Depois de 1 hora de viagem, chegamos até o chalé, começamos a esquentar fogo na lareira, enquanto Anahí tirava de suas coisas uma garrafa de vinho e taças.


Maite: Anahí anda cada vez mais surpreendente, largou a tequila pelo vinho.


Anahí: Não, mas é o local e o clima frio que pede um vinho, e alem disso é super romântico — piscava os olhos em direção de Alfonso.


Christian: é uma pena que Dulce não tenha vindo. - Falou realmente sentido.


Logo dei minha opinião sobre o assunto deixando Anahí um pouco irritada. — Não preciso nem comentar, acho até melhor, ela é extremamente irritante. E eu não gosto da presença dela. — Acredito que depois da minha frieza Anahí engoliu seco e se calou, pelo visto não queria discutir a respeito.


Anahí: Ela não quis vir por causa de você, e eu não vejo nada de bom nisso, alias ela estava passando mal, até me arrependo de ter deixado ela sozinha. — Sentou no sofá de couro suspirando tristemente.


Christopher: Dulce não é nenhuma criança ela sabe se cuidar sozinha.


Anahí: Assim espero.


Alfonso: Ta gente chega desse assunto e vamos La fora sentar naqueles bancos e tomar esse vinho que deve estar uma delicia.


Foi então que ouvimos um estouro no chão de madeira, uma mochila repleta de símbolos indicava que ela estava ali. Aquela mochila havia sido jogada no chão e atrás dela vinha uma cara pálida e com um sorriso convencido, ah aquele sorriso idiota dela.


Pensaram que se livrariam de mim? – Perguntou Dulce entrando com uma roupa curta batendo queixo por conta do frio.


Anahí: Como veio?


Dulce: ape? Claro que dirigindo maninha.


Anahí: Mas você estava vomitando passando mal...


Dulce: Nada que muitas sacolas plásticas não resolvessem. –Era incrível a ironia da garota, seu ego era maior que qualquer coisa.


Maite: E essa roupa ai?


Dulce: Sabe que eu me esqueci que vinha pra serra? Só trouxe uma calça de moletom, o maldita cabeça a minha. — Ótimo agora ela falava sozinha.


Anahí: A gente arranja um casaco. Bom tomou remédio ao menos?


Dulce: Virou mãe agora? Sim tomei.


Anahí: Ótimo, eu só estava preocupada.


De repente deixei escapar um suspiro frustrado, e a atenção dela se voltou a mim.


Dulce: Ah oi Christopher veio visitar os parentes? Os selvagens?


Christopher: Ah como você é simpática, mas na verdade vim aproveitar o dia com os amigos e que pelo visto você esta quase arruinando com sua presença inesperada.


Dulce: Ótimo, se acostume, por que eu não consigo pegar leve com babacas.


Christopher: Guarde suas palavras pra se comunicar com seus parentes em extinção La fora...


Dulce: Quanta gentileza- Sorriu à doida. Que por incrível que pareça fez todos sorrirem.


Anahí: Ótimo, já estamos acostumados com a selvageria dos dois, vamos lá tomar o meu vinho antes que testemunhamos um assassinato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu mudei de idéia repentinamente, eu não queria que ele soubesse que me sentia derrotada ao lado dele, ele era a pessoa que mais sabia como ferrar com os sentimentos de alguém, pelo menos Christopher era assim só comigo e isso me deixava com uma sensação ridícula de tristeza. Coloquei Hanter no carro e uns pacotes de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais