Fanfics Brasil - Capitulo 02- De volta ao lar. Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 02- De volta ao lar.

711 visualizações Denunciar


Eu já havia esquecido o quão maravilhosa era a Cidade do México nas primeiras horas do dia, o sol aquecia com seus raios que atravessavam os vidros do carro, e o clima fresco que fazia as vezes a pele arrepiar. Eu estava de volta depois de 2 longos anos fora, eu passei mais tempo estudando e trabalhando do que me divertindo, mas logo de cara Las Vegas me ensinou que nem tudo é flores, a saudade de casa bateu mais forte e me vi obrigada a voltar as origens, e eu não imaginava ficar tão satisfeita.


Meu pai foi a primeira pessoa que eu vi no aeroporto, alto cabelos grisalios e o seu terno deixava transparecer medo nas pessoas, Fernando sendo Fernando. Mal os outros sabiam que o juiz em casa era o mais pirado da familia, era o tipico senhor que quer ser o garotão.


Minha mãe não estava lá, segundo meu pai ela ficou em casa arrumando meu quarto pra minha chegada, mas logo consegui arrancar dele que foi por causa de um tratamento de estetica novo que não permite sair a luz do dia nas primeiras horas, esqueci de argumentar minha mae era medica cirurgiã e esteticista, tinha vários empreendimentos, se alguem entendia de beleza naquela casa era ela, mas ela não era muito certa, permitiu que Anahi minha irmã mais nova colocasse silicone aos 17 anos. Eu não consigo evitar de rir quando eu lembro que toda minha familia era completamente pirada. Talvez por isso eu senti tanta falta, eu estava cansada de ser inocente e boazinha. Um bom filho a casa torna.


— Entramos naquele condominio e eu senti minha pele arrepiar, foi ali que vivi meus melhores e piores momentos, mas logo o assunto sumiu da minha cabeça quando meu pai estacionou o carro na entrada.


Fernando: Então filha saudades daqui?


Dulce: Tenho certeza que vou sentir falta da minha liberdade lá em Las Vegas, mas nada como a casa da gente.


07:00


— Era um condominio muito bonito e reservado, ali morava muitas familias sérias, médicos, advogados, cirurgiões, resumindo pessoas rigorosas, mas isto não impedia as farras e outras coisas, segundo o que minha irmã falava ultimamente era feita muitas festas na reserva que havia dentro do condominio ou até mesmo nas casas. Pra sorte dela nossos pais eram tranquilos quanto as suas festas, apesar do meu paiu ser o juiz o que acontecia em casa não tinha a ver com seu trabalho.


Entrei em casa e senti meus ossos sendo esmagados por tamanho abraço que minha mãe me deu.


Dulce: Calma maezinha ta me sufocando


Blanca: É saudades...Como meu bebe cresceu!


Dulce: Também estava com saudades! Cade a Anahi? Pensei que ela fosse me esperar!


Fernando: Não contamos a ela que você vinha, pensamos em fazer uma surpresa, ela sentiu muito sua falta ficava chorando pelos cantos.


Blanca: Mandei que ela fosse a escola, então vá se trocar rapido, hoje é seu primeiro dia de aula e com certeza Maite esta lá junto com Anahi!


Ferndando: Tem que ser rapida filha eu tenho audiencia as 8:00h


Dulce: Pai vá tranquilo— Espiou pela janela


Dulce: Meu meio de trasporte chegou, eu comprei um carro.


Blanca: Mas por que se temos piter?


Dulce: Por que isso é uma das liberdades que a vida nos dá, a liberdade de ir e vir.— Dulce subiu as escadas contente e seus pais viam como sua filha mais nova havia amadurecido. Depois de tanto sofrimento ela era outra. Era feliz e isso fazia com que as coisas funcionacem da maneira certa. Obviamente não deixaram de notar as diferenças, o estilo das roupas, a cor do cabelo e o carro. Era um mar de cor preta se não fossem suas madeixas avermelhadas. Dulce tinha outro estilo não era a mesma. Eles tinham certeza que a garota inocente havia dado espaço a garota rebelde. Fase dos 18 anos sem importancia nos seus pontos de vistas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce desceu vestindo o uniforme e pegou uma maça da longa mesa de café. Blanca: Já vai querida? Dulce: Sim, estou quase atrasada! Você vai estar em casa hoje? Blanca: Bom, eu não te contei mais eu e seu pai vamos viajar amanhã, ele vai auxiliar em um caso no Brasil e eu irei para uma conferencia no Rio, acredito que dentro de 4 di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais