Fanfics Brasil - Capitulo 20 Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 20

754 visualizações Denunciar


DULCE


Eu mudei de idéia repentinamente, eu não queria que ele soubesse que me sentia derrotada ao lado dele, ele era a pessoa que mais sabia como ferrar com os sentimentos de alguém, pelo menos Christopher era assim só comigo e isso me deixava com uma sensação ridícula de tristeza.


Coloquei Hanter no carro e uns pacotes de pipoca, uma garrafa de vinho e rações, assim segui viagem.


Ao chegar lá a cara de Christopher foi impagável, eu sentia que iria me divertir e tirar muita onda com a cara dele. Mas o que me fez repensar foi minha burrice ao esquecer o casaco.


Sentamos na varanda, parece que tinham esquecido que eu estava apenas com uma calça e uma blusinha de verão. Tentei ignorar o fato apesar de não conseguir falar com os dentes quase congelados.


Foi então que começaram a servir o vinho e na minha vez Anahí pegou a garrafa.


Anahí: Se acha que vai beber do estado que esta está enganada.


Dulce: Larga de palhaçada Anahí.


Anahí: Estou falando muito sério.


Eu bufei de imediato e rezei pros efeitos do remédio passar logo, foi então que escutei um resmungo e todos ficaram procurando o barulho.


Christopher: Calma gente é só a Dulce rosnando de cede. — Brincou fazendo todos rirem.


Foi quando eu iria revidar com o imbecil que eu lembrei que havia deixado Hanter no Frio.


Put$#@%$#$ ¨Merd@#%$@#% Hanter! EU esqueci o coitadinho. — Levantei e abri a porta o trazendo pra perto de mim.


Dulce: Desculpa amorzinho, eu tava tão perdida que te esqueci. — Fazia carinho e o cachorro já estava contente novamente, exceto Christopher que fechou a cara.


Christopher: Você não sabe cuidar do Hanter, ele deveria ficar comigo.


Dulce: Ei cale a boca, ele é meu cachorro.


Christopher: Ei ele é quase meu, eu que cuidei ele nos últimos tempos.


Dulce: Cuidou por que quis.


Christopher: Mesmo assim, eu nunca me esqueci do coitadinho. — Disse chamando Hanter pra si.


Dulce pegou o cachorro e o puxou de volta. — Coisas assim acontecem, e isso não vem ao caso por que ele não é teu cachorro.


Com a expressão mais arrogante ela entrou no chalé levando Hanter consigo.


 


Entrei na cozinha e servi dois potes para Hanter, um com água e outro com comida.


Enquanto ele comia peguei um vinho da mochila e comecei a tomar no bico mesmo pra não deixar vestígios, pelo visto o resto do final de semana seria terrível.


Um pigarro invadiu o ambiente e lá estava Christopher debochando de mim encostado na travessa da cozinha, aquela pose de bad boy arrogante que eu tanto odiava.


Dulce: o que quer?


Christopher: Vim ver se não estava matando o pobrezinho do Hanter, mas pelo visto resolveu atacar o vinho escondido.


Dulce: Que infeliz que você é, já que sua vida não é legal o suficiente fica cuidando da dos outros, bem eu devo te informar que sou bem grandinha e posso fazer o que quiser.


Christopher: Ok vou La contar a Anahí que você estava bebendo como se o vinho estivesse instinto. E então ela com seu temperamento sentimental ficaria extremamente zangada e não falaria com você o resto do dia.


Dulce: Você não faria isso?


Christopher: Eu te odeio, esqueceu?


Dulce imaginou-se quebrando a garrafa varias vezes na cabeça de Christopher e o mesmo planejava um assassinato. Então foi questão de segundos quando Dulce voou em direção de Christopher distribuindo socos enquanto Christopher segurava os pulsos da mesma rindo da situação.


— Ele literalmente era de pedra, deveria estar zangado, mas estava rindo como se não doesse nada. Foi então que ele me imobilizou mesmo e ainda tirou proveito da situação.


Christopher a prendeu contra o balcão segurando as mãos e o corpo preso no seu.


Pode me bater a vontade Dulce, você não me machuca mais... Você me da até risos— Disse provocativo


Dulce apenas riu da situação, atitude suficiente pra parar de bater e olhar o sorriso que ele carregava nos lábios, a implicância era tanta que eles se divertiam a custa um do outro. Foi então que ele se rendeu perdido nos olhos dela e a soltou vagamente ficando sério. E o sorriso de Dulce sumiu sem o contato.


Christopher encarou o chão como se travasse uma batalha consigo mesmo, com sua consciência, foi então que a gargalhada de Dulce invadiu o ambiente o trazendo pra realidade. Aquela risada gostosa o despertou em um tremor e ele praticamente a praguejou um Foda-se e sorriu em direção a ela. Ele caminhou novamente em direção a ela e parou-se em sua frente arrancando um beijo que ela atentamente correspondeu com o olhar mais doce.


Eles eram como super heróis, brigavam por razão, mas um era a criptonita do outro, toda armas se baixavam quando estavam juntos.


Então o beijo cessou e Dulce o olhou e logo gargalhou sem motivos.


Christopher: O que foi?


Dulce: Acho que você tem um fetiche por cozinhas...


Christopher: Ah muito engraçada, eu não estou beijando a geladeira.


Dulce: Vai saber o que faz quando esta sozinho. Sabe? Acho que você não me odeia Ucker!


Eu nunca estou sozinho. E o que me faz pensar que então você não me odeie realmente. — A beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Realmente eu deveria estar brigando com ele, mas eu adorava a forma que as mãos dele passeavam pelo meu corpo, era uma sensação que o tempo levou de mim... O tempo levou Christopher e me deixou somente o inimigo, mas não era dificil encontrar meu amor novamente quando estava mergulhada em seus labios... Dulce: é certo beijar uma pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais