Fanfics Brasil - Capitulo 22- A VERDADE Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 22- A VERDADE

1045 visualizações Denunciar


Dulce havia sumido em meio as arvores da floresta... Christopher chamava por seu nome, mas ele sabia que ela não o responderia...Mais alguns metros a frente viu ela encolhida escorada sob uma arvore, tremia de frio e chorava como ele nunca havia visto antes...


Ucker: Dulce...- Ele a chamou sentando ao lado dela e lhe dando seu casaco...


Dulce: O que viu aquele dia?


Ucker: Eu a vi com outro Dulce, na cama o que você queria que eu sentisse? Eu te amava e você estava com aquele idiota que havia conhecido na escola... Sem falar que nem me procurou pra me explicar, todas as vezes que eu tentava conversar você saia e nem conseguia olhar em meus olhos, por fim Belinda foi quem me ajudou a superar... Só que te ver me desencadeia um odio enorme Dulce, por que fizeste isso comigo...


Dulce: Será que você nao entende que eu não fiz nada? Por que você nunca confiou em mim? O que deveria era ver se o que via era real, ah como você me decepcionou....


Ucker: Ora Dulce não tente jogar a culpa em mim, eu lhe vi e você nem se importou, nem pensou em mim... Como eu poderia confiar em você?


Dulce: Você deveria confiar, você poderia ter evitado, você estava lá!- Chorava


Christopher: Evitar que me traisse?


Dulce: Não Christopher, poxa eu seria incapaz de fazer isso com você! Eu te amava e você me abandonou, dias depois apareceu com Belinda!


Ucker: Caramba Dulce pare de chorar eu não consigo entender nada...


Dulce: Ele foi ate minha casa fazer um trabalho e o que aconteceu la foi que ele me amarrou e abusou de mim, ele me forçou, ele tinha uma faca ao lado dos punhos e ameaçava me matar se eu gritasse e você estava la, você não confiou em mim, você foi embora sem poder evitar que ele me machucasse, eu fiquei 2 dias no hospital com hemorragia e você não me procurou, depois eu senti vergonha de olhar pra você, como eu poderia te olhar sem sentir odio de mim, por permitir que ele me abusasse... Mas quem disse que você se importava comigo, você apareceu ao lado de Belinda e começou a me humilhar todos os dias...


Christopher: Meu deus por que não me contou- Dizia com os olhos marejados...


Dulce: Dias depois Belinda descobriu e me ignorou dizendo que você tinha se apaixonado por ela e dito que eu não passava de uma brincadeira na sua vida, e então me ameaçou, disse que contaria a todos que eu havia sido violentada, sem falar que mentiria milhares de coisas sobre mim a você se eu não partisse...


Christopher: Belinda lhe fez isso?


Dulce: Claro, só você não enchergava o monstro que tinha ao seu lado, e sabe o pior de tudo? Quando eu precisei de você, você só me deixou pior, você me humilhou me fez sofrer e eu ja estava ferida tanto fisicamente como verbalmente, eu não aguentei e fui embora, cai nas piores depressões, meus pais perderam as contas de quantas vezes eu havia tentado me matar estava fora de si e você tinha culpa por ter me abandonado... E agora quando eu finalmente superei tive que largar toda minha vida em lA pra voltar pra ca e ver você infernizando os meus dias novamente e botando aquele megera em um pedestal...


Ucker: Se você prezava tanto sua nova vida por que voltou?


Dulce: Por que minha mãe não sabia mais o que fazer em relação a doença do meu pai... Ela nem contou a anahi ainda, ele preferiu contar a mim por que sabia que a dor seria parelha com a que eu senti apartir do dia 26 de maio pelo resto de minha vida...


Ucker: Que doença?


Dulce: Meu pai esta com cancer, ja descobriu faz 1 ano, e agora foi definido como terminal....


Christopher apenas abraçou Dulce chorando — Me perdoa Dulce, por favor me perdoa, eu não sabia, eu não deveria ter te magoado, por favor....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais