Fanfics Brasil - Capitulo- 03 Volta pro inferno! Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo- 03 Volta pro inferno!

28 visualizações Denunciar


Dulce desceu vestindo o uniforme e pegou uma maça da longa mesa de café.


Blanca: Já vai querida?


Dulce: Sim, estou quase atrasada! Você vai estar em casa hoje?


Blanca: Bom, eu não te contei mais eu e seu pai vamos viajar amanhã, ele vai auxiliar em um caso no Brasil e eu irei para uma conferencia no Rio, acredito que dentro de 4 dias estaremos aqui, então poderemos matar a saudade.


Dulce: Não se preocupe mãe, vão tranquilos, enquanto tiverem fora eu vou matar a saudade da Any e das minhas amigas.


Blanca: Bom, se Anahi fazer alguma festa quero que fique de olho. Não é nada legal ter menores bebendo e ainda por cima aqui na casa de seu pai.


Dulce: Pode deixar sargento.— Deu uma mordida na maça e foi até a porta acompanhada de sua mãe.


Blanca: Eu sempre quis ter um quando eu era nova, é muito lindo esse conversivel.


Dulce: Eu o comprei por causa  daquele vento que bate diretamente,e alias essa cor de diamante negro é linda.


Blanca: Notei que você esta completamente mudada. Suas roupas, a cor do cabelo...


Dulce: Não gostou do vermelho?


Blanca: Jamais, o vermelho ficou incrivel em você. Mas eu estou te achando descontraida, mas apagada.


Dulce: Mãe, não se esqueça que minha vida era um inferno aqui, e eu quero tudo diferente agora, amadureci, tenho responsabilidades e não to afim de baixar a cabeça pra qualquer ofensa. Vou focar no resto da escola e em entrar em harward.


Blanca: Eu sei muito bem o que passou, e espero que esse ano seja melhor pra você


Dulce: E vai ser mãe! Fica tranquila!- Deu seu melhor sorriso, um sorriso que guardava muita maldade.


—Dulce entrou no seu carro e partiu rumo ao Elite, ficava a uns 15 minutos de sua casa.


ANAHI


Eu sentia que havia algo estranho em casa, meus pais pareciam que estavão mais felizes que o normal, nervosos, não sei bem como defini-los. Sempre faziam questão de me levar ao primeiro dia de aula, mas hoje foi diferente, foi Maite quem me acompanhou, minha vizinha e melhor amiga.


Anahi: Você não achou estranho?


Maite: O que?


Anahi: Meus pais não me trazerem


Maite: Sinceramente achei. Alguma eles devem estar tramando.


Anahi: Será que é alguma supresa, festa ou presente?


Maite: Acho que é algo muito melhor. Disse olhando o mercedes preto que estacionava chamando a atenção de alguns do patio.


Christian: Olha temos um aluno novo, quem é que vem de carro pra escola?


Poncho: Alguem idependente.


Anahi: A minha irmã! Eu conheço aquele carro. Ela me mandou fotos não pode ser...


Christopher: A dulce?


Maite: E tem outra por acaso?


A primeira coisa vista foi os cabelos ruivos saindo do carro, colocando uma bolsa no ombro Dulce caminhou em direção ao pátio. Assim que Anahi a avistou correu abraça-la.


Anahi: Meu deus como eu senti sua falta!- Chorava nos braços de Dulce.


Dulce: Eu também Barbie, nossa pensei que nunca mais te veria.


Logo Maite se juntou a elas.


Christian: Olha só as três mosqueteiras estão de volta! - Gritou


Dulce saiu dos braços das garotas e abraçou os amigos.


— Assim que Dulce se aproximou Ucker pegou sua mochila e saiu de lá imediatamente. Chamando a atenção de todos a sua volta.


Alfonso: Não da bola, esse não mudou nada.


Dulce: EU não me importo. Eu mudei! Christopher que se foda. - Deu um leve sorriso enquanto os amigos a olhavam sem entender.


— Assim que a aula começou todos comentavam sobre o retorno de Dulce, todos conheciam a história dela e de Christopher, exceto os novos alunos, todas sabiam o quão vulneravel Christopher a deixava, quantas humilhações ele fez e ela nunca retribuiu nada. Nunca se quer deu o troco, assim ficou conhecida como lesada. Agora depois de 2 anos fora eles estavam curiosos, pra ver a reação de Dulce e Christopher, se as coisas continuavam iguais ou se dariam uma tregua, mas na verdade um longo ano estava por vir. A guerra estava praticamente escrita na história deles.


Sala


Professora posso ir ao banheiro?- Pedia Christopher ja impaciente


Professora: Logo no primeiro periodo?- Chacoalhou a cabeça negativamente— Pode ir Uckermann!


Christopher levantou como um furacão era visto seu mau humor, ele era uma pessoa muito temida, praticamente o manda chuva da escola mas isso estava prestes a ser quebrado por Dulce


Ao tentar cruzar a porta esbarrou na garota que estava entrando na sala. Vendo de quem se tratava resolveu revidar.


Ucker: Não olha por onde anda tonta?


Dulce: Você que é um imbecil que não ergue a cabeça enquanto caminha, só pode ter problemas!


Ucker: Voltou pra me infernizar foi? Podia ter ficado lá.


Dulce: Quanto amor reprimido Uckermann! Na verdade voltei mesmo pra te mandar pro inferno. Passou esbarrando em Christopher que ja bufava de raiva.


ISSO É O QUE VEREMOS Chucky!- Disse Cristopher se retirando.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Literalmente o primeiro dia de aula havia sido tumultuado. Só de lembrar que Christopher era meu visinho me dava calafrios... Belinda: Olha só quem esta de volta! Dulce: Querida, como você envelheceu! Belinda: Bom eu vim aqui te informar que muitas coisas mudaram... Dulce: O que? Veio me contar as novidades? Quanta gentileza Belinda. Belinda: Sim que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais