Fanfics Brasil - Capitulo 04 Inimigos Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 04 Inimigos

924 visualizações Denunciar


Literalmente o primeiro dia de aula havia sido tumultuado. Só de lembrar que Christopher era meu visinho me dava calafrios...


Belinda: Olha só quem esta de volta!


Dulce: Querida, como você envelheceu!


Belinda: Bom eu vim aqui te informar que muitas coisas mudaram...


Dulce: O que? Veio me contar as novidades? Quanta gentileza Belinda.


Belinda: Sim querida, quando foi que aprendeu a se defender sozinha.


Dulce: Quando a vida me ensinou que não devemos baixar a cabeça pra quem literalmente merece um pe na bunda!


Belinda: Christopher e eu estamos juntos!


Dulce se calou...


Belinda: Perdeu a lingua? A ja sei deve estar adorando isso. Mas eu vou te avisando nem tente nos separar...— Separar? Quando é que ele iria achar outra mula igual a ele? Vocês se merecem.- Sorriu Dulce.


Christopher: Algum problema Beli?


Dulce: Claro que sim ela veio me contar que vocês estavam juntos como se eu fosse separa-los, tão bonitinhos!- Disse ironicamente.


Christopher: Meu amor não se preocupe com isso- Segurou o queixo de belinda a olhando nos olhos — Você sabe que Dulce não passa de uma experiencia que não de certo, e graças a deus eu e todo o resto da escola no livramos dela! Quem vai querer namorar uma garota tão lesada quanto ela?


Dulce: Não cuspa no prato que comeu... Antes de virar brocha, seu pau levantava por mim!- Saiu deixando todos boquiabertos com a lavação de roupas sujas em publico.


Belinda: Você vai deixar ela falar assim com você?


Christopher foi atras de Dulce...


Dulce ja estava no estacionamento abrindo o carro quando sentiu alguem lhe pegar pelo braço e a prender contra o carro.


Christopher: Escute bem Dulce, eu vou falar uma unica vez, trate de me respeitar, melhor calar essa sua boquinha e parar com essa pose rebelde, aqui você não tem vez, você é só mais uma idiota lesada que todos tem pena, você nunca será mais que a vadia que eu me atrevi a namorar, você nunca vai ter ninguem, sempre sera despresada...Tenho pena de você...Você é um lixo.


Dulce se debatia tentando se soltar— Eu sou um lixo? Você não se encherga não? Quem não merece ninguem é você! Se eu sou tratada como lesada é por culpa sua, é por você ser um idiota que adora aparecer maltratando os outros, mas quem vai te dar o recado aqui sou eu. Não existe mais a sua Dulce aqui! Eu te odeio e te despreso com todas as minhas forças, se você se meter na minha frente farei da sua vida um inferno, e você nunca mais vai conseguir dormir direito.


Christopher: Você não ouse me desafiar por que eu serei obrigado a...— A o que seu covarde? Me bater?- disse Dulce o desafiando


Christopher: Eu nunca iria tão baixo garota!


Dulce: Então não me ameasse se não cumpre, por que eu sim jogo baixo, eu não tenho mais medo.


Christopher: Se passaram apenas dois anos e você acha que nasceu de novo! - riu dela.


Dulce: Sabe por que eu mudei tanto? Por que eu me desintoxiquei de você! E isso foi a melhor coisa. A unica duvida que eu tenho é como não enxerguei esse lixo todo que você é antes!


Christopher: Vai cuspir no prato que comeu? — Disse a segurando mais forte e apertando o seu corpo contra o dela.


Dulce: Cuspo. Nunca estive satisfeita! Alias você deveria rever isso por que não adianta você cuspir e querer comer denovo!- Disse se referindo ao prazer que surgia nos olhos dele só de estar ao lado dela.


Christopher: Engraçado eu vejo isso em você tambem. Eu te deixo tão arrepiada quem dira molhada.


Dulce: Eu não sou o idiota de pau duro aqui.


Christopher pegou dulce pela nuca e se aproximou do ouvido dela — Eu conheço seu corpo- Passou um dedo pela estensão das costas dela— Sei quando você tem vontade. E eu vejo agora como queria estar gemendo meu nome em cima de mim.


Dulce: E eu vejo o quanto você fantasia comigo. Pensamento muito fertil Ucker. Antes de querer bater boca comigo aprenda a controlar o que tem no meio das pernas. Não da pra discutir com uma pessoa que pode se apaixonar!- Soltou um riso torto e conseguiu se livrar de Christopher entrando no carro.


Christopher: Isso vai! Foge! Você nunca enfrenta as coisas! Você só sabe fugir ou virar as costas. Não deixara nunca de ser a coitadinha se continuar agindo como uma.


— Dulce freiou o carro que ja estava saindo da vaga e saiu dele com a expressão mais possessa possivel. Então pulou em Ucker e o que parecia ser uma briga deu lugar a um beijo. Dulce pulou no colo de Ucker e ele parecia estar esperando agarrou com tanta força e a prenssou contra o carro devolvendo o beijo na mesma dose de intensidade. Por fim Dulce saiu do mesmo e o empurrou. — Era isso que você precisava pra me deixar em paz. Se me desejas tanto deverá aprender a se segurar sozinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   — Logo eu que pensei que o meu dia seria comum, mas não contava com o retorno de Dulce. Ver ela despertou em mim uma sensação esquisita, algo que não sinto a muito tempo, eu diria que foi um choque, misto com raiva e saudade, por isso sai de lá o mais rapido possivel, ver ela era algo que eu detestava e mesmo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais