Fanfics Brasil - Capitulo 05- Odio e Desejo Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 05- Odio e Desejo

902 visualizações Denunciar


Christopher


 


— Logo eu que pensei que o meu dia seria comum, mas não contava com o retorno de Dulce.


Ver ela despertou em mim uma sensação esquisita, algo que não sinto a muito tempo, eu diria que foi um choque, misto com raiva e saudade, por isso sai de lá o mais rapido possivel, ver ela era algo que eu detestava e mesmo depois de anos meu pesadelo estava de volta, eu via em seu modo que a Dulce inocente se perdeu e deu lugar a uma muito pior.


Logo de cara eu tive a chance de inferniza-la ao trombar com ela na sala, simplismente cuspi as palavras por impulso, a vontade de fazer ela me temer foi maior que qualquer outra coisa, o que eu não contava era que ela me responderia na mesma altura, eu percebi que eu tinha uma inimiga a nivel quase igualado. Mas ela não fazia ideia da raiva e amargura que despertava em mim. Eu sim seria seu pior medo.


As horas passavam e Dulce continuava com o nariz em pé. E sua pose de bad girl me irritava, a brecha que eu tive foi quando minha namorada resoveu falar com ela no fim da aula, era hora de desbanca-la... A desgraçada me deixou com cara de brocha na frente de todos, ate mesmo belinda me insentivou que eu fosse atras e mostrasse pra ela quem manda.


Eu não perdi tempo e a joguei contra o carro devo dizer que depois de anos sem encostar nela foi uma sensação enlouquecedora, quanto mais ela me desafiava mais eu queria aperta-la e gritar com ela. Mas a louca mantinha seu rosto carancudo e fazia de conta que nada que eu dissesse a abalaria, mas eu sabia que mais tarde ele refletiria cada palavra. Ela só não me deixava com raiva como tambem louco pra calar a boca dela com um beijo. Por mais que eu a odiasse ela despertava um desejo em mim, mas era algo tão forte que eu queria dominar ela, fazer com que ela se rendesse, eu a queria em minhas mãos.. Depois de falar algumas coisas em seu ouvido senti sua pele arrepiar eu eu vi desejo nos olhos dela, como quem não quisesse nada eu senti que mexia com ela. Ela me odiava e desejava, o oposto atraia de qualquer forma. Eu ja tive Dulce em minha cama por muito tempo e olha que devo admitir que foram os melhores, mas sempre digo o contrario. As outras pessoas acreditam que Dulce era praticamente uma idiota na cama, mas ela sim sabia o quanto ela me deixava desnorteado.


Então assim que a soltei ela entrou no carro ignorando novamente todos os sentimentos de raiva e odio reprimido eu não consegui me calar, só percebi quando a maluca veio em minha direção, eu na verdade queria era espanca-la mas a unica coisa que meu corpo fez foi segura-la e dar nela o beijo mais fervoroso dos ultimos tempos, eu nunca senti tanta vontade de ter alguem como aquela maluca! Quando senti o beijo terminar algo voltou a me assombrar, saudade, e eu fui vencido por ela, mostrei que ainda sentia algo alem de raiva, mas ela tambem não estava longe disso, seu corpo quente havia indicado que estavamos empatados! Depois de ver seu carro sumindo da escola percebi o quanto o jeito marrento dela me deixava empolgado. Com Dulce de volta meus dias estavam correndo riscos.


Odio e desejo na mesma pessoa era uma arma destruitiva, Dulce então era uma bomba de desejos inesplicados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liguei o som do carro bem alto e deixei o vento bater em meu rosto. Estava tentando voltar ao meu normal depois da besteira que eu acabei de cometer. O sinal fechou então parei e olhei aquele céu lindo, tentando esquecer o bendito beijo. Pensando em mim? — Perguntou Christopher parado ao lado com seu mustang. Pensando em quanto eu te odeio Christopher!- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais