Fanfics Brasil - Capitulo 06 Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Capitulo 06

819 visualizações Denunciar


Liguei o som do carro bem alto e deixei o vento bater em meu rosto. Estava tentando voltar ao meu normal depois da besteira que eu acabei de cometer. O sinal fechou então parei e olhei aquele céu lindo, tentando esquecer o bendito beijo.


Pensando em mim? — Perguntou Christopher parado ao lado com seu mustang.


Pensando em quanto eu te odeio Christopher!- pensou Dulce


Não fico pensando em coisas insignificantes- Disse em alto som.


Então o que foi aquilo? - Franzio a testa.


Foi a minha nova forma de calar a boca de idiotas como você— O sinal ficou verde e entao Ucker de partida deixando Dulce comendo poeira.




 


CUSTAVA TER ME ESPERADO? — Anahi gritava esterica e ao mesmo tempo fingindo uma discussão.


Dulce: Eu tava tendo uma super briga no estacionamento se ninguem percebeu.


Claro que a gente percebeu, a escola toda alias- Dulce arqueou as sombrancelhas- Eu vi o tipo de briga que estava tendo com Ucker — Mostrou no celular a foto do beijo.


Dulce: QUE PORCARIA É ESSA?


Anahi: É o que ta circulando no whats. Quase todo mundo tem, parece que o casal guerra tem desejos ocultos.


Dulce: Desejo ocultos uma merda, eu odeio aquele cara, e essa foi a forma de mostrar que ele estava em minhas mãos!


Anahi: Ok, vou apenas fingir que acreditei pra você parar de discutir comigo.


Dulce: Eu não quero brigar com você, só que eu me estresso quando me falam daquele idiota! Você sabe bem como era antes!


Blanca: O que vocês tanto discutem? — Entrou na sala olhando as duas com a expressão tipica de mãe-severa.


Anahi: A dul beijou o Ucker mãe! - deu um gritinho rindo.


Não creio- Disse Blanca sorrindo


Dulce: Não me faça essa cara de feliz. Aquilo foi tipo um teste fiz pra ver se ele caia direito e olha só.


ANahi mostrou a foto pra mãe.


Blanca: Vejo que ele não caiu mesmo, te segurou firme, "no colo dele". Sério isso?— Caiu na risada com Anahi.


xx: Então vocês estão começando a rever os erros da infancia?


— Dulce congelou, jamais imaginou que ela estivesse ali, ficou branca, palida, roxa, vermelha...Mas nada parecia suficiente pra expressar a vergonha. Logo o sentimento mudou, dando lugar a saudade e a única coisa que Dulce fez foi abraça-la.


Eu senti sua falta Ale- Disse dulce pra mãe de Christopher.


Ale: Eu tambem minha menina, e vejo que chegou com otimas noticias.- Sorriu.


Dulce: Isso não muda o fato de odiar seu filho.


Ale: Acho que é o começo de uma mudança.


Dulce: Jamais!


Jamais o que? — Perguntou Ucker vindo da cozinha com uma maça em mãos... Deu uma mordida e se encostou na travessa da sala.


Dulce: Como você entrou?- Disse com raiva.


Ucker: Pela porta da cozinha que da pra minha varanda, ou quem sabe pela sacada do seu quarto em frente a minha " a minha entrada f a v o r i t a".


Dulce: Imbecil.


Ucker: Idiota!


Anahi: é vejo que nada mudou —disse para Blanca e Alexandra que evitavam uma risada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas será que poderia parar de invadir minha casa? — Disse Dulce rangendo os dentes pra Christopher. Blanca: Bem capaz, você sabe que é de casa, tem o poder de ir e vir. Dulce: Mamãe!!!! Christopher gargalhou fazendo Dulce tremer de raiva. Dulce: Ok, pode continuar essa sua rotina do inferno, mas se eu pegar você entrando pela min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais