Fanfics Brasil - Estressada. Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Estressada.

17 visualizações Denunciar



Mas será que poderia parar de invadir minha casa?


— Disse Dulce rangendo os dentes pra Christopher.


Blanca: Bem capaz, você sabe que é de casa, tem o poder de ir e vir.


Dulce: Mamãe!!!!


Christopher gargalhou fazendo Dulce tremer de raiva.


Dulce: Ok, pode continuar essa sua rotina do inferno, mas se eu pegar você entrando pela minha sacada do quarto eu te empurro pra baixo eu juro!—  Subiu as escadas irritada


Christopher: Ela voltou meio estressada não?


Anahi: A Christopher tenta compreender ela, você passou os outros anos perturbando ela com seus amiguinhos, o que esperava que ela voltasse a mesma? Que tolerace todas as grosserias?


Christopher: Pouco me importa isso - Deu ombros e saiu da sala.


Anahi subiu até o quarto de Dulce e bateu na porta.


Dulce: Quem é?


Anahi: Sou eu! Abre aqui maninha!


Dulce destrancou a porta e Anahi entrou, começou a observa-la colocando as roupas em cabides no closet, pegou uma peça e analisou todos os detalhes...


Anahi: Você mudou mesmo... O que aconteceu com suas antigas roupas?


Dulce: Aquelas de boa samaritana na qual me zoavam na escola nas sextas de roupas livres?


Anahi: Você só tem roupas escuras, esta de luto?- Brincou.


Dulce: Quem sabe... Minha integridade morreu nessa cidade, demorei tempo a me recuperar.


Anahi: Eu gosto que bate de frente com o Ucker, eu acho que ele te magoou muito.


Dulce: Isso é passado Any!


Anahi: Eu não sei, parece que aquele beijo la mexeu com os dois.


Dulce: Você anda olhando muitos filmes romanticos, eu quis era mostrar pra ele que a garota na qual ele zoou por muito tempo estava de volta e que ainda arranco suspiros dele, e isso faz ele ser dependente de mim.


Anahi: Espero que ele depende de você e não você dele... Você ja o amou, e amor é assim ressurge das cinzas.


Dulce: Ai credo Anahi, quanta asneira. Mas e ai o que fazem de bom aqui no final de semana?


Anahi: Tem bastante festas tanto nas casas dos nossos colegas quanto na reserva do condominio.


Dulce: Festas em casa?- Analisou - Bom eu nunca fui bem vinda nessas festas...


Anahi: Quem sabe agora com esse visual de partir corações eles te convidem.


Dulce: Você acha que eu irei em alguma festa dessas pessoas? Elas me magoaram e muito, jamais vou me dar ao luxo de ir ate eles.


Anahi: Ai esta a velha Dulce medrosa.- Suspirou.


Dulce: Any essa gente é um lixo.


Anahi: E agora você vai perder as festas vai se trancar em casa e adeus diversão.


Dulce: Bom tem as festas da reserva, as suas e as minhas e claro tem pessoas que não implicavam comigo que fazem festas interessantes...Acho que vamos nos ocupar bastante.


Anahi: Sabado temos uma festa.


Dulce: de Quem?


Anahi: Christopher. Aqui do lado.


Dulce: Mas nem me sequestrando eu vou.


Anahi: Bom fica ai com insonia por que as festas que ele da impedem qualquer um de dormir.


Dulce: Mas não com a visinha amada dele de volta. - Sorriu carregada de maldade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era incrivel como nada havia mudado, a escola, as panelinhas, e as mesmas cenas intristecentes que me tiravam do sério. Christopher ainda era o popular, tinha a mesma namorada na qual me magoou e ainda maltratava os demais junto ao seus capachos... Na verdade ele não tomava a frente em suas humilhações publicas, quem começava era sempre o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais