Fanfics Brasil - Lembranças Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Lembranças

943 visualizações Denunciar


Era incrivel como nada havia mudado, a escola, as panelinhas, e as mesmas cenas intristecentes que me tiravam do sério. Christopher ainda era o popular, tinha a mesma namorada na qual me magoou e ainda maltratava os demais junto ao seus capachos... Na verdade ele não tomava a frente em suas humilhações publicas, quem começava era sempre o seu melhor amigo Thomas e em seguida incentivava Christopher a continuar, ja quando se tratava de mim Christopher tomou gosto proprio por automaticamente me humilhar, não precisava da ajuda de ninguem.


 


FlashBack....


 


Era um dia chuvoso e Dulce chegava a escola junto a Anahi, assim que Anahi ficou junto aos amigos Dulce seguiu até seu armario para guardar os diversos livros que carregava.


 


Era obrigada a passar por Christopher e seus amigos pois os mesmos tinham o previlegio de sentarem perto dos armarios do 3° ano.


 


Dulce caminhava de cabeça baixa, já temendo a proxima brincadeira que eles fariam com ela. Era incapaz de compreender por que seu Christopher a tratava tão mal, mesmo depois de um lindo namoro. Perdida em seus pensamentos Dulce tropessa em um pé colocado propositalmente em sua frente.


 


Belinda: Não olha por onde anda 4 olhos?


 


— Começou a gargalhar da garota que estava caida no chão e do oculos que havia voado longe.


 


Ucker: Deixa essa nerdezinha pra lá Belinda.


 


Belinda: Esta com pena da coitada meu amor?


 


Ucker: Jamais, pra mim ela nem existe. Também com tanta feiura sou obrigado a ignora-la.


 


Thomas: Alem da feiura  boa samaritana vai quando pro convento?


 


Belinda: Jamais vai arranjar marido, jamais vai se permitir a aproveitar situações que só nós conhecemos.


 


Dulce respirou profundamente, desta vez não ficaria calada pra belinda e suas companhias.


 


Dulce: Sou tão feia que Christopher perdeu sua virgindade comigo, e não tenho alguem por que a senhora teve a audacia de roubar meu namorado.


 


Belinda: Vai permitir isto? — Cobrou de Christopher que a analisava transtornado de tanta raiva;


 


Christopher: Posso te falar algo Dulce? — Abaixou e pegou os oculos entregando a dona.


 


Christopher: Enxerga melhor?


 


Dulce assentiu e sorriu timidamente;


 


Christopher: Agora que me enxerga percebe que eu nunca poderia ser seu. Que você teve o previlegio de ser a primeira, e que por pouco não tive que esconder seu rosto pra poder enfim ter prazer...


 


Dulce: Mas não escondeu...- Disse em meio as lagrimas.


 


Christopher: Entenda Dulce! Belinda nunca me tirou de você por que eu nunca te pertenci.


 


Eu nunca fui seu. E apenas te fiz um favor tirando as teias de aranha entre suas pernas. Duvido que teras outro de novo, eu sinto pena de você, não só pena como eu odeio ter sido um namorado pra você, você é tão feia que chega a doer, se veste como uma santinha mas é a mais vadia que eu ja tive nessa escola e olha que foram muitas.


 


A unica coisa que Christopher sentiu foi um tapa ardente no rosto lhe deixando ainda mais possesso.


 


Christopher: Como ousa fazer isto sua imunda?


 


Dulce: Seu imbecil eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio- Repetia chorando compulsivamente até Maite a abraçar.


 


Maite: Por que você fez isso Christopher?


 


Christopher: Não se meta maninha. Meu assunto é com essa coisa ai.


 


Dulce: Como eu fui injenua de ser sua namorada.


 


Christopher: Burra de acreditar que eu gostasse de você, do mesmo você não merece ninguem!- Gritou


 


Dulce: O que eu fiz pra você Ucker?- Choramingou


 


Christopher: Nasceu!- Dizia com os olhos expressando o odio, suas veias sobresaltavam a seu corpo masculo devido a tensão, seus dentes cerrados miravam em direção a Dulce. Ele novamente ia a insultar mas Alexandra apareceu repentinamente. e o Segurou firmamente pelos braços.


 


Eu o PROIBO QUE A INSULTE NOVAMENTE! VOCÊ DEIXARA DE SER MEU FILHO SE FIZER ESSA GAROTA CHORAR NOVAMENTE. - Gritou Alexandra.


 


Christopher: Nao se meta! Por favor!


 


Ale: SOU SUA MÃE E DEVES ACATAR MINHA ORDEM, CALESSE E ME ESPERE NO CARRO.


 


Quanto a você!- Apontou para Belinda.


 


Nunca a aceitarei como nora, por que jamais alguem substituira o lugar de Dulce. Não aceito uma pessoa cruel como você em minha familia, nem amigos orrendos como os demais. Apontou para as companhias de Christopher.


 


— Por fim mirou Maite abraçada a Dulce que chorava desesperada. E via que a dor era presente na pequena morena fragil.


 


Dulce meu amor, me perdoe por meu filho, sei que prometemos que isso não interfiria na amizade de nossas familias e jamais vai interfirir. Vou pedir ao meu filho que te peça desculpas, você não merece isso.


 


Dulce levantou seu olhar triste e passou as mãos sobre o rosto de Alexandra.— Por favor ale, não o obrigue a nada, eu não entendo o fundamento de seu odio por mim, mas nem por isso permitirei mais humilhações, eu amanhã estou partindo desse lugar infeliz e só retornarei quando por fim encontrar a paz, só que digo e repito, eu nunca o mereci, como tambem você nunca merecera um filho como este!- Apontou a Christopher atras da mesma.


 


Uma lagrima caiu dos olhos de Alexandra, e ela beijou a mão de Dulce e então Maite entregou os livros de Dulce. E a mesma saiu correndo pelos portões da escola...


 


Flashback off


 


Por fim sequei minhas lagrimas involuntarias... Aquela foi a ultima humilhação que Christopher me feriu, depois disso eu fui embora, não tentando fugir...Mas para tentar finalmente ser feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após recordar meus tristes episódios de humilhação pelos quais Cristopher me fez passar, me deu um gás pra seguir odiando-o. Apesar de fazer tanto tempo era visivel que ele tinha tanto rancor de mim quanto eu dele. Por mais que era dificil o que mais eu queria era paz, eu queria poder caminhar pelas escolas tranquila sem precisar me prepara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais