Fanfics Brasil - Aprender com os erros Inimigos

Fanfic: Inimigos | Tema: Vondy Colegial Hot


Capítulo: Aprender com os erros

871 visualizações Denunciar


Após recordar meus tristes episódios de humilhação pelos quais Cristopher me fez passar, me deu um gás pra seguir odiando-o. Apesar de fazer tanto tempo era visivel que ele tinha tanto rancor de mim quanto eu dele. Por mais que era dificil o que mais eu queria era paz, eu queria poder caminhar pelas escolas tranquila sem precisar me preparar pra devolver as piadinhas, mas cá estou eu disposta a mudar isso, logo de cara aceitei os joguinhos de Christopher e ele não perde por esperar...


A semana inteira passou rapidamente, parecia que o relogio sempre adiantava, alias eu não via a hora de poder descansar em casa, e poder me livrar das azucrinações que Ucker fazia, isso tudo era enjoativo, uma rotina um tanto cansativa, só que ao meu modo Christopher sempre saia com o rabo no meio das pernas. Não se falava outra coisa na escola alem do beijo, a droga de um maldito beijo sempre vem na hora errada, eu poderia dizer pra todos que era pra mostrar que eu tinha propriedade até sob meus inimigos, mas não foi bem assim. E justamente nas ultimas horas da aula de sexta a namorada mal amada do meu amiguinho resolveu dar o ar da graça.


Por que voltou?


Pediu belinda escaldando veneno com sua enorme lingua e compridas pernas.


Não que seja da sua conta, mas voltei pra fazer você se arrepender toda vez que acordar- Rebati


Bom, o que podemos dizer, você sempre perdeu pra mim, em tudo inclusive Ucker, meu namorado, eu sempre soube que você o amava mesmo a gente te humilhando, mas parece que você ainda não aprendeu a perder e continua tentando me roubar.


A gargalhada que Dulce soltou  foi o suficiente pra todos perceberem que ali estava acontecendo mais um barraco envolvendo a volta de Dulce.


Belinda, coitadinha, tão iludida que doi... Eu não posso te tirar o que nunca foi seu, alias todos sabem do tamanho do chifre que você carrega, não ta pesando não? Chirstopher foi uma lastima da minha infancia, e olha que eu superei e bem melhor que você, só que pelo visto ele não.


Há! Deixe de ser uma vadia, eu o tirei de você e agora você volta pior que nunca e tenta arranca-lo de mim ou é Christopher que estava no seu colo naquele estacionamento?


Dava pra se ouvir os borburinhos e as pessoas colocando pilhas pra que as duas proceguissem discutindo.


—Não, não foi ele em meu colo, mas foram os braços dele que me seguraram, alias eu acho que ele estava com saudades do patinho feio da infancia não foi? Mas o que ele encontrou foi a mulher que ele nunca teve.


Tão unica que ele correu pros meus braços como sempre!


Todos fizeram o maldito som de zoação pra cima de Dulce, o que a encorajou a falar além...


— Claro Belinda, com certeza sempre tem um a idiota esperando ele pra aliviar a vontade que as outras causam.


Foi uma explosão murmurios como se debochassem dela. Então o mais estranho aconteceu, Belinda virou as costas e saiu, em silêncio e pode ter certeza que aquilo doeu mais em mim do que nela. Ninguem responde melhor a outra pessoa do que com o silêncio e a ignorancia. Agora eu sei que todas as vezes que ela me humilhou e eu nem a respondia ela se sentia mais rebaixada ainda. São eventos que acontecem pra gente aprender que o melhor é nem sempre ter uma resposta pra tudo, considerando as versões da história, acabei me tornando uma vilã, a que pega o namorado da inimiga fazendo parecer uma vingança, ela sai como boazinha e eu continuo a mesma idiota sem querer me tornei uma especie de belinda, outra garota malvada, alguem que eu nunca, jamais gostaria de me tornar. Acho que o melhor que eu tinha a fazer seria me calar. Aprender com os meus atos se tornou uma forma de me afugentar de futuras encrencas ou qualquer outro tipo de situação constrangedora pelas quais eu me acostumei a passar desde que Christopher não ousou olhar mais em minha cara. Parecia ontem que eramos namorados, e simplesmente do dia pra noite ele ficou estranho, e com o passar dos dias estava estranho e assim que se juntou com os amigos foi segundo pra um relacionamento virar pó. Nunca mais me dirigiu a palavra e muito menos me olhou nos olhos, se não fosse pelas humilhações eu poderia dizer que nunca havia existido pra ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Coitada, essa ai nem nascendo de novo se ajeita.— Argumentou Christopher para os colegas enquanto eu passava por eles no corredor. Estava tão distraida com os meus pensamentos que nem o olhei, não o respondi e nem se quer fiz uma das minhas caretas, me prendi a tentar entender por que o silêncio era meu melhor amigo. Já em casa Anahi tentav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/01/2018 - 04:49:53

    Leitora nova, continua por favor!

  • franzinhasiemprerbd Postado em 14/04/2016 - 23:50:54

    nossa....continua....

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:45:58

    Continuaa :(

  • hanna_ Postado em 14/04/2016 - 11:44:49

    Oh meeu Deus! Coitada...

  • candy1896 Postado em 06/04/2016 - 18:22:25

    Continuaa

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:54:33

    Continuaa pfv ;)

  • hanna_ Postado em 01/04/2016 - 13:53:50

    Oh céus! Continuaa anrmtes q a curiosidade me corroa

  • lalavdlove Postado em 30/03/2016 - 23:02:14

    postaa

  • hanna_ Postado em 30/03/2016 - 20:31:32

    Olhaa essa guerra hahah Caramba esses dois não aguentam ficar muito tempo sem ataques e isso sempre terminar em bjs rs...Continuaaaa pfvooor

  • hanna_ Postado em 24/03/2016 - 11:59:44

    Olha eu já viciei... amo essa fanfic. Continuaaaa pfvorzinho


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais