Fanfics Brasil - Alfonso Vicious Cycle - Adaptada AyA

Fanfic: Vicious Cycle - Adaptada AyA | Tema: Ponny, AyA, RBD, Hot, Motoqueiros


Capítulo: Alfonso

1148 visualizações Denunciar


O clube estava silencioso como um túmulo. Nenhum dos aposentados habituais estava descansando ao redor do bar, bebendo cervejas. As bolas da mesa de sinuca estavam prontas para receberem a primeira tacada, mas não havia ninguém para jogar. Prez deve ter deixado correr a palavra de que não queria ser incomodado.


Ao lado da área de reuniões principal ficava a sala onde se realizavam as missas – o nome para as reuniões do clube. Quando Bishop e eu entramos, encontramos os outros esperando. Nossa mesa de reuniões era um verdadeiro regresso aos velhos dias da fábrica de algodão. A maior parte das decisões de negócios dos antigos barões do algodão havia sido feita ao redor dessa mesa. Agora nós a utilizávamos para negócios menos honrosos.


Minha bunda ainda encharcada de suor deslizou sobre o caro assento de couro da cadeira. Meu velho tinha insistido em gastar um bom dinheiro nessas cadeiras. — Eu não quero ser interrompido por um pedaço de merda que quebrou as costas ou foi chutado no saco. Não quer ninguém atrapalhando a missa. A porra da atenção de vocês deve estar focada no clube e só no clube, — ele disse. Um sorriso puxou meus lábios com a memória.


Na ponta da mesa estava sentado o nosso presidente de rosto severo, Caisson, ou Case, para encurtar. As cicatrizes de estilhaços nos seu pescoço, braços e pernas contavam um pouco da história de como ele tinha conseguido seu nome de estrada. Ele tinha feito dois turnos no Vietnã como parte da Terceira Divisão de Infantaria. Ele estava na sua segunda viagem quando a barragem18 onde ele estava foi atingida e ele quase morreu. Como ele sentia muito orgulho de ter estado no Exército, era apropriado que ele tivesse um nome associado com o seu serviço.


Ele e Preacher Man tinham sido parte dos membros fundadores originais da sede na Georgia dos Hells Raiders. E mesmo depois que Preach desertou do estilo de vida MC por tantos anos, Case exigiu que ele assumisse a presidência dos Raiders assim que ele voltou. — Não há ninguém melhor para comandar que Preacher Man, — ele tinha dito.


Ele mais uma vez teve que tomar o lugar do seu melhor amigo quando Preacher Man foi morto. Eu amava o meu velho, mas eu também amava Case. À sua direita, estava o novo vice-presidente – Rev. Se inclinando para frente, ele bateu os dedos sobre a capa do livro encadernado que estava lendo. Rev constantemente lutava contra o anjo e o diabo em seus ombros. Se ele tivesse nascido de outro pai, eu tenho certeza que ele teria acabado sendo um médico ou advogado, ou em alguma profissão de fantasia de merda assim. Ele com certeza tinha o cérebro para isso. 


Ele até usou o dinheiro do seu tempo de serviço para o Tio Sam para conseguir uma graduação de dois anos na faculdade comunitária. Mas no final a força de atração do nosso mundo foi demais para ele, especialmente por causa da sua lealdade. Para Rev, seu coração terno era tanto sua salvação quanto sua ruína. Tudo de melhor de Mama Beth tinha ido para Rev, mas isso muitas vezes era ofuscado pelo DNA dominante de Preacher Man.


Barry "Boone" Michaels, o nosso tesoureiro, sentou perto de mim à mesa, girando entre os dedos um isqueiro com uma imagem de um crânio e ossos cruzados. Ele era apenas alguns anos mais velho que eu, mas seu cabelo já com traços grisalhos e a barba o fazia parecer bem mais velho. Nós tínhamos passado pelo período de prospectos juntos, e tínhamos ganhado nosso patch na mesma noite. Ele gostava de me dar a merda que, por ser filho do presidente, tudo tinha sido mais fácil. A verdade é que Preacher Man veio duas vezes mais duro sobre mim, para provar o meu valor. Ele não ia deixar quaisquer um dos seus filhos conseguir nada só por quem ele era.


Ao lado de Boone sentou nosso secretário, Steve "Mac" McDonald. Sua mão tatuada estava pousada sobre um bloco de notas, pronta para documentar tudo o que acontecia. Ele tinha quarenta e cinco anos. Ele ganhou seu patch dos Raiders vinte anos atrás. E ele era uma boa ponte entre duas gerações distintas do clube.


Um silêncio tenso sufocou o ar da sala. Algo mais pesado do que havíamos enfrentado em um longo tempo tinha acontecido ou estava prestes a acontecer. Incapaz de suportar o silêncio por mais tempo, eu exigi, — Então, o que está pegando, Prez?


Case se mexeu na cadeira, como se ele estivesse fisicamente afetado pela notícia que ele tinha. — Os Nordic Knights estão agitando merda. Mais uma vez.


Vários rosnados baixos e unidos vieram de todos os meus irmãos. Era uma regra não escrita que os clubes teriam brigas por território e relações comerciais de tempos em tempos. Mas não havia nenhum clube que nós desprezávamos mais do que os Nordic Knights.


Independentemente de todas as alianças que fizemos com outros clubes, nós nunca tínhamos paz com os Knights. Havia muito sangue ruim entre nós.


— O que esses filhos da puta fizeram agora? — perguntou Boone.


— Nós ouvimos isso de um dos nossos infiltrados na polícia de Atlanta. Parece que os Federais reabriram um caso sobre os Knights. Houve uma grande apreensão de drogas há quatro meses. Uma informante deles deu várias informações sobre o funcionamento do ciclo de drogas dos Knights em troca de imunidade. — Case fez uma pausa para passar a mão pela barba grisalha. Eu respirei fundo, porque esse era um dos seus tiques quando ele tinha antes de jogar uma merda realmente fodida em cima de nós. Seu olhar correu direto para o meu. Essa informante fazia o papel de mensageira para o seu namorado, Jamey Ericson, um dos Knights. Antes que pudesse testemunhar no tribunal, ela e Jamey foram assassinados no estilo execução dentro do seu apartamento.


Como as peças de um quebra-cabeça lentamente se encaixando, todo o ar deixou o meu corpo e eu fiquei momentaneamente tonto antes de poder falar. — Lacey.


— Sim.


— Jesus, o que ela estava pensando? — eu murmurei. Desde o dia em Willow tinha sido trazida à minha porta, eu estava à procura de informações sobre quem poderia ter matado Lacey. Eu sabia que ela tinha se envolvido em alguma merda grande, considerando como ninguém conectado a ela falava  nada, independentemente da quantidade de dinheiro que eu lhes oferecia. A pessoa mais próxima a ela, Willow, com certeza não estava falando, e mesmo se pudesse, ela era muito jovem para entender quem eram as pessoas no mundo de sua mãe. No final, eu tinha sido levado a acreditar que um negócio de drogas deu errado – ela ou o namorado não tinham conseguido pagar o dinheiro que deviam.


— Alfonso, tem mais, — disse Case.


— Mais do que descobrir que a mão da minha filha estava metida com a escória dos Knights e depois virou uma dedo-duro?


Rev balançou a cabeça. — Talvez ela precisasse da imunidade para não ir para a cadeia, por causa de Willow.


— Conhecendo Lacey, tenho dificuldade em acreditar que ela estava pensando em alguém além dela mesma, — argumentei. Sentindo o olhar intenso de Case sobre mim, eu olhei de Rev para ele. — O quê foi?


— Nosso informante disse que havia uma grande quantidade de menções a um cara chamado Seagal.


Eu pulei da minha cadeira, enquanto Rev inalou com força. — Ele só ouviu por cima toda essa merda, certo? E se o que ele ouviu como Seagel é na verdade Sigel? — perguntou Rev.


Case fez uma careta. — Sim é isso. Ele está fora. Ele foi solto há cinco meses, depois de fazer um acordo.


— Como diabos estamos apenas ouvindo agora que ele está fora? Pensei que a gente tinha olhos e ouvidos em todo o presídio, — Bishop exigiu.


Um tenso silêncio caiu sobre a mesa. Só a menção do nome "Sigel" batia especialmente duro em mim, Rev e Bishop. Frederich "Freddy" Spears, ou Sigel, como ele chamava a si mesmo agora, era o presidente dos Nordic Knights. Sigel tinha dado aos Raiders muitas razoes de merda para querer ele a sete palmos da terra. Havia a besteira racista que ele vomitava sobre ser filho de um ex-soldado nazista, mas também havia o fato de que ele uma vez foi um dos nossos.


Claro, ele era apenas Freddy naquela época. Na maior parte do tempo ele era chamado e conhecido como Freddy Fodido por causa do seu vício em heroína. Assim como os lendários Hells Angels, os Raiders tinham uma regra que proibia agulhas no clube. Você pode cheirar e você pode fumar, mas se injetar era fazer chover outro tipo de merda sobre si e seus irmãos.


Preacher Man tentou intervir para ajudar Freddy, mas ele finalmente teve que chutá-lo para fora do clube e tomar o seu colete. Isso não foi muito antes que Freddy tivesse adotado um novo nome de estrada, Sigel, que era qualquer besteira ligada ao sol na mitologia alemã. Esse foi um estreitamento de laços com a irmandade ariana. Em seguida, ele fundou seu clube, os Nordic Knights, e fez tudo que podia para foder com a gente, incluindo tentando mover drogas em nosso território. Independentemente de alguns dos nossos negócios não serem nada legais, nós nunca trabalhamos com drogas ou mulheres.


Preacher Man tentou incansavelmente empurrar Sigel e seus cavaleiros para fora do território dos Raiders.


Nosso verdadeiro ódio por Sigel vinha do fato de que ele tinha o sangue de nosso pai em suas mãos. E não metaforicamente falando. Ele tinha enchido Preacher Man de buracos à queima-roupa quando os dois estavam reunidos sob uma bandeira de trégua. Meus punhos se enrolaram de raiva ao me lembrar de como embalei o corpo moribundo do meu pai. Como seu sargento de armas, eu tinha ido com ele para a reunião.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): livros adaptados aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo crescido nas ruas, eu tinha me endurecido ao ponto que a morte de um homem poderia ser afastada da memória da mesma forma que nos livramos de uma mosca irritante na frente do rosto. Quanto mais rápido você ficasse insensível, melhor. Eu tinha testemunhado todos os tipos de cenas feias de mortes – cenas de tortura com corpos abertos como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nj_ Postado em 14/02/2017 - 23:29:04

    Pelo amor de Deus moça, continuaaaaa

  • tinkerany Postado em 26/11/2016 - 08:40:21

    continua!!

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 16:49:43

    Toh Adorando... Continua •-• :»

  • tatianaportilla106 Postado em 20/02/2016 - 02:03:11

    Continua ♡

  • tatianaportilla106 Postado em 20/02/2016 - 02:02:39

    Boa Fic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais