Fanfic: Incontrolável Anahí e Alfonso | Tema: Ponny romance
Quatro anos mais tarde...
– Milorde está em casa, Milady.
Para muitas mulheres, essa afirmação era comum e nada extraordinária, mas para Anahí, era tão raramente ouvida que ela não conseguia se lembrar da última vez que seu mordomo dissera algo parecido.
Ela parou no saguão, tirando suas luvas e entregando-as para o criado ao seu lado. Anahí demorou-se com a tarefa, aproveitando os breves momentos a mais para se recompor e impedir que seu coração saltasse pela boca.
Grayson havia retornado.
Anahí não podia deixar de se perguntar a razão. Ele rejeitou todas as cartas que ela enviara para seu administrador, e nunca se dispôs a escrever por si próprio.
Por ter lido a carta da viúva, ela sabia o que o arruinara naquele dia em que deixou Londres e Anahí para trás.
Podia imaginar sua dor, após ter presenciado sua animação e orgulho ao saber que seria pai. Como sua amiga, desejava que Gray tivesse permitido que ela desse mais do que uma hora de conforto, mas ele se afastou dela, e anos se passaram depois disso.
Anahí ajeitou suas saias e tocou seu penteado armado. Quando flagrou a si mesma checando a aparência no espelho, ela parou e praguejou. Iria encontrar Gray. Ele não se importaria com sua aparência.
– No escritório?
– Sim, Milady.
O mesmo cenário daquele dia fatídico.
Ela assentiu e endireitou os ombros, tentando acalmar os nervos. Sem estar realmente pronta, Anahí subiu a escadaria curvada e entrou na primeira porta à direita. Apesar de sua preparação física e mental, a visão das costas de seu marido a atingiu como um golpe. Ele estava de pé em frente a janela, com sua silhueta parecendo mais alta e definitivamente mais encorpada.
Seu poderoso torso cobria uma cintura fina, uma bunda lindamente curvada e longas pernas musculosas. Emoldurado pelas pesadas cortinas de veludo verde, a perfeita simetria de sua forma capturou o fôlego de Anahí.
Mas havia um ar pesado e opressivo que o envolvia, muito distante daquele homem despreocupado e alegre do qual ela se lembrava. Isso a forçou a respirar fundo novamente antes de abrir a boca para falar.
Como se tivesse sentido sua presença, Gray virou-se antes que ela pudesse dizer alguma palavra. Sua garganta se fechou instantaneamente.
Ele já não era mais o homem com quem se casara.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles se entreolharam, ambos imóveis no silêncio que se estendeu. Foram apenas alguns anos, mas parecia que uma vida inteira havia se passado. Grayson já não era um garoto. Seu rosto havia perdido aquele vestígio de juventude e o tempo havia marcado as linhas que envolviam seus olhos e boca. E não eram marcas de felicidade, mas de tristeza. O azul brilhante dos o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 28/06/2018 - 19:33:06
Continua
-
Feponny Postado em 29/11/2016 - 13:29:37
Nossa sdds daqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:11:29
Posta maissss, essa web é tão boa
-
Feponny Postado em 09/09/2016 - 09:18:49
Posta mais, vc sumiu
-
Dubia Postado em 23/06/2016 - 20:58:25
Cadê????? Não some não você é maravilhosa! super afim de continuar lendo essa historia!!!!!!!!
-
Feponny Postado em 23/06/2016 - 12:33:22
Posta maisssss
-
Feponny Postado em 03/06/2016 - 15:29:04
Posta maissssss
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:24:59
Continua
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:43:20
josy aya: Tenho q parar em algum momento kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:42:31
biasereia: kkkk Continuando