Fanfic: Incontrolável Anahí e Alfonso | Tema: Ponny romance
Eles se entreolharam, ambos imóveis no silêncio que se estendeu. Foram apenas alguns anos, mas parecia que uma vida inteira havia se passado.
Grayson já não era um garoto. Seu rosto havia perdido aquele vestígio de juventude e o tempo havia marcado as linhas que envolviam seus olhos e boca.
E não eram marcas de felicidade, mas de tristeza. O azul brilhante dos olhos que já fizeram muitas mulheres se apaixonarem agora exibia um tom mais profundo e sombrio. Os olhos não mais sorriam, e aparentavam ter visto muito mais do que apenas quatro anos permitiriam.
Anahí levou a mão ao peito, assustada com a rapidez de sua respiração.
Gray era lindo no passado. Agora, não havia palavras para descrevê-lo. Ela forçou o peito a respirar mais devagar e lutou contra uma súbita pontada de pânico. Anahí sabia como lidar com o garoto, mas este... este homem não era domável. Se o tivesse conhecido agora, saberia que o melhor era ficar longe.
– Olá, Anahí.
Até mesmo sua voz havia mudado. Estava mais grave e levemente rouca. Anahí não sabia o que dizer.
– Você não mudou nada – ele murmurou, aproximando-se dela. Sua antiga presunção não existia mais: fora substituída por um tipo de confiança que se conquista após caminhar pelo inferno e sobreviver.
Respirando fundo, Anahí foi inundada pelo familiar aroma dele. Talvez um pouco mais apimentado, mas era certamente o cheiro de Gray. Encarando seu rosto impassível, ela apenas conseguiu encolher levemente os ombros.
– Eu devia ter escrito – ele disse.
– Sim, você devia – ela concordou – Não apenas para me avisar de sua visita, mas antes disso, mesmo que fosse apenas para dizer que estava bem.
Estive preocupada com você, Gray.
Ele acenou para uma poltrona próxima e Anahí se afundou nela graciosamente. Ao se mover para o sofá no lado oposto, ela notou a maneira como se vestia. Embora usasse calças com um casaco e colete, suas roupas eram simples e de tecidos comuns. Seja lá o que estivesse fazendo nesses últimos anos, aparentemente não era necessário estar na moda.
– Peço desculpas por sua preocupação – um lado de sua boca se curvou formando uma sombra de seu antigo sorriso – Mas eu não podia lhe dizer que estava bem, pois estava longe disso. Não suportava nem olhar para cartas, Anny. Não porque eram suas. Por anos evitei qualquer contato com correspondência. Mas agora... – ele fez uma pausa e seu queixo se apertou, como se estivesse determinado – Não estou de visita.
– Oh? – ela sentiu um frio no estômago. A camaradagem entre eles parecia não existir mais. Ao invés do conforto fácil que desfrutava ao seu lado, agora ela se sentia decididamente nervosa.
– Vim até aqui para viver. Se eu conseguir me lembrar de como se faz isso.
– Gray...
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sacudiu a cabeça, balançando as madeixas que ela considerava um pouco longas demais. – Nada de piedade, Anahí. Não mereço. Mais do que isso, não quero. – Então, o que você quer? Gray olhou diretamente em seus olhos. – Quero muitas coisas, mas acima de tudo, quero companheirismo. E quero merecer isso. – Merecer? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 28/06/2018 - 19:33:06
Continua
-
Feponny Postado em 29/11/2016 - 13:29:37
Nossa sdds daqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:11:29
Posta maissss, essa web é tão boa
-
Feponny Postado em 09/09/2016 - 09:18:49
Posta mais, vc sumiu
-
Dubia Postado em 23/06/2016 - 20:58:25
Cadê????? Não some não você é maravilhosa! super afim de continuar lendo essa historia!!!!!!!!
-
Feponny Postado em 23/06/2016 - 12:33:22
Posta maisssss
-
Feponny Postado em 03/06/2016 - 15:29:04
Posta maissssss
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:24:59
Continua
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:43:20
josy aya: Tenho q parar em algum momento kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:42:31
biasereia: kkkk Continuando