Fanfic: Incontrolável Anahí e Alfonso | Tema: Ponny romance
Foi esse breve lampejo do antigo Gray que a acalmou. Sim, o exterior havia mudado, talvez até muito do interior também, mas ainda havia um pouco do charme que ela conhecia. Por ora, já era o bastante.
Anahí sorriu em resposta, e o alívio dele parecia palpável.
– Vou cancelar meus compromissos para esta noite e nós poderemos conversar melhor.
Grayson sacudiu a cabeça.
– Preciso juntar minhas coisas e voltar a me familiarizar com a vida dentro de casa. Desfrute esta noite sozinha. Em breve, eu irei incomodá-la.
– Então, talvez você aceite tomar chá comigo daqui a uma hora? – talvez então ela pudesse convencê-lo a contar sobre sua ausência.
– Eu adoraria.
Ela se levantou, e ele se ergueu junto.
Meu Deus, ele era alto. Será que sempre fora assim? Anahí já não se lembrava. Afastando esse pensamento, ela se virou em direção à porta, mas ele não soltou sua mão.
Levou um tempo para soltá-la.
– Vejo você daqui a uma hora, Anny.
Alfonso esperou até Anahí sair do escritório antes de desabar no sofá com um gemido. Durante sua ausência, a insônia fora um tormento recorrente.
Precisando de exaustão física para dormir, ele havia trabalhado nos campos de suas muitas propriedades, acostumando-se assim com as dores musculares. Mas seu corpo nunca doera tanto quanto agora. Não havia percebido o quanto estava tenso até ficar sozinho e o aroma floral de sua esposa se dissipar.
Anahí sempre fora tão linda assim? Ele não se lembrava. Certamente usou a palavra “linda” para descrevê-la em seus pensamentos, mas a realidade estava além do que a mera palavra conseguia significar. Seus cabelos possuíam mais fogo, os olhos mais faíscas, a pele mais brilho do que sua memória guardava.
Durantes os últimos anos, ele dissera “minha esposa” centenas de vezes enquanto pagava por suas despesas e lidava com outros assuntos relativos a ela. Entretanto, até hoje, nunca realmente ligou a ideia ao rosto e ao corpo de Anahí Grayson.
Alfonso passou as mãos em seus cabelos e questionou sua sanidade quando fez a proposta de casamento a ela. Quando viu Anny entrar no escritório, todo o oxigênio sumiu de seus pulmões. Como nunca notara isso antes? Não mentira quando disse que ela não havia mudado. Mas pela primeira vez, ele a notou. Realmente notou sua presença. Nos últimos dois anos, começou a notar muitas coisas para as quais estava cego antes.
Como este escritório. Ele olhou ao redor e sorriu. Verde escuro com painéis de nogueira escura. Que diabos estava pensando quando pediu essa decoração? Um homem não pode trabalhar direito num ambiente tão lúgubre. E ler estava fora de questão.
Quem tem tempo para ler quando existem bebidas para se tomar e mulheres para cortejar? As palavras de sua juventude voltaram para perturbá- lo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Levantando-se, Alfonso andou até as prateleiras de livros e retirou alguns volumes aleatoriamente. Cada um parecia que iria se desfazer em suas mãos. Nenhum deles nunca fora lido. Que tipo de homem se cerca de beleza e vida, e nunca se permite um momento para apreciá-las? Cheio de desprezo por si mesmo, Alfonso sentou-se em sua escrivaninha e começou uma lista de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 28/06/2018 - 19:33:06
Continua
-
Feponny Postado em 29/11/2016 - 13:29:37
Nossa sdds daqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:11:29
Posta maissss, essa web é tão boa
-
Feponny Postado em 09/09/2016 - 09:18:49
Posta mais, vc sumiu
-
Dubia Postado em 23/06/2016 - 20:58:25
Cadê????? Não some não você é maravilhosa! super afim de continuar lendo essa historia!!!!!!!!
-
Feponny Postado em 23/06/2016 - 12:33:22
Posta maisssss
-
Feponny Postado em 03/06/2016 - 15:29:04
Posta maissssss
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:24:59
Continua
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:43:20
josy aya: Tenho q parar em algum momento kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:42:31
biasereia: kkkk Continuando