Fanfic: Incontrolável Anahí e Alfonso | Tema: Ponny romance
Mantinha Markham na coleira por quase dois anos agora, e não mostrava qualquer sinal de que estivesse perdendo interesse. Mas esse interesse não se estendia ao matrimônio.
Nas poucas ocasiões que o visconde implorara por sua mão, ela o recusou, declarando que não queria se casar pela segunda vez. Gray, por outro lado, não tinha dúvidas de que poderia fazê-la mudar de ideia.
– Acalme-se, Bartley – ele murmurou.
– Tudo vai se resolver. Confie em mim.
– Ninguém pode confiar em você.
– Você pode confiar que eu lhe darei quinhentas libras se arrastar Markham para o salão de cartas e para longe de Anny.
– Bom, nesse caso... – Bartley se endireitou e arrumou o casaco, embora nenhuma dessas ações fosse capaz de esconder sua barriga avantajada. – Estou aos seus serviços.
Sorrindo, Alfonso fez uma ligeira reverência a seu ganancioso amigo, que se retirou pela direita, enquanto ele próprio seguiu pela esquerda. Andou sem pressa ao redor do salão, dirigindo-se para o objetivo de seu plano. O percurso foi lento, bloqueado por várias mães e suas filhas debutantes. A maioria dos solteiros como ele ficaria irritada com a perseguição, mas Alfonso era tão conhecido por seu charme infinito quanto por sua propensão a travessuras.
Então ele flertou descaradamente, beijou todas as mãos oferecidas, e deixou cada mulher em seu caminho certa de que voltaria a procurá-las com uma proposta formal de casamento.
Olhando ocasionalmente para Markham, notou o exato momento em que Bartley o atraiu para longe, então cruzou a distância com passos decididos, tomando a mão de Anny e beijando-a antes que a habitual multidão de admiradores pudesse cercá-la.
Ao erguer a cabeça, Alfonso foi recebido por olhos sorridentes.
– Minha nossa, Lorde Grayson. Mulher nenhuma poderia deixar de se sentir lisonjeada por uma abordagem tão incisiva.
– Minha querida Anahí, sua beleza me atraiu como a chama atrai a mariposa – ele enlaçou o braço com ela e a conduziu para uma caminhada pela pista de dança.
– Imagino que você precisava de um respiro daquelas mães ambiciosas, não é? – ela perguntou com sua voz rouca. – Mas acho que nem mesmo minha companhia será suficiente para deixá-lo menos atraente para elas. Você é simplesmente delicioso demais. Você ainda será a morte para alguma dessas garotas.
Alfonso soltou um longo suspiro de satisfação, inundando seus sentidos com o aroma exuberante de alguma flor exótica. Eles se dariam bem, disso Alfonso sabia. Passou a conhecê-la durante os anos em que esteve com Markham, e sempre gostou imensamente de Anahí.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Concordo. Nenhuma dessas mulheres serve para mim. Anny encolheu os ombros delicadamente, e seu vestido azul marinho e colar de safira emolduraram lindamente sua palidez. – Você ainda é jovem, Grayson. Quando tiver minha idade, talvez sossegue o bastante para não atormentar demais sua noiva com esse seu apetite voraz. – Ou posso me casar com um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 28/06/2018 - 19:33:06
Continua
-
Feponny Postado em 29/11/2016 - 13:29:37
Nossa sdds daqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:11:29
Posta maissss, essa web é tão boa
-
Feponny Postado em 09/09/2016 - 09:18:49
Posta mais, vc sumiu
-
Dubia Postado em 23/06/2016 - 20:58:25
Cadê????? Não some não você é maravilhosa! super afim de continuar lendo essa historia!!!!!!!!
-
Feponny Postado em 23/06/2016 - 12:33:22
Posta maisssss
-
Feponny Postado em 03/06/2016 - 15:29:04
Posta maissssss
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:24:59
Continua
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:43:20
josy aya: Tenho q parar em algum momento kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:42:31
biasereia: kkkk Continuando