Fanfic: Incontrolável Anahí e Alfonso | Tema: Ponny romance
– Não, Gray – Anahí entregou uma das peças e afastou os olhos – Eu já disse que tenho uma pessoa.
Alfonso pensou em lembrá-la de que também possuía um marido, mas isso não seria justo, considerando a maneira como propusera o casamento. De um jeito egoísta, ele quis se casar com ela para irritar sua mãe e poupar a si mesmo de amantes muito ambiciosas. Não pensou na censura que ela receberia por aceitar amantes sem antes dar um herdeiro a ele. Agora, estava recebendo o pagamento por seu narcisismo: desejava aquilo que lhe pertencia, mas não poderia ter.
Ele assentiu, engolindo a amargura de seu arrependimento. – Dê-me um pouco de privacidade, por favor.
Ela não olhou para ele quando se retirou.
Anahí saiu do provador e fechou a cortina atrás dela. Suas mãos tremiam terrivelmente, incitadas pela visão do corpo de Gray enquanto se vestia e se despia, provocando-a com sua perfeição masculina.
Ele estava no primor de sua vida, ainda com o poder e a força da juventude, e acrescentando a maturidade de tempos difíceis e de alguns anos a mais. Seus músculos apareciam em todos os lugares, e depois de ter sido pressionada contra a parede por aquele corpo na noite anterior, ela sabia que Alfonso usava sua força cuidadosamente.
Honestamente, Gray. Você é jovem demais para mim.
Por que ela caíra em tentação?
Olhando para ele agora, enxergando todo seu vigor e vitalidade, Anahí entendeu o quanto foi errado entrelaçar sua vida à dele.
Gray precisava de uma amante para ocupar seu tempo e atenção. Um homem da sua idade é cheio de luxúria e do desejo primitivo de espalhar sua semente. Ela era conveniente e atraente, portanto, ele a queria. Anahí era a única mulher que ele conhecia, ao menos por enquanto. Mas é impossível ter um caso com a própria esposa.
Anahí gemeu internamente. Deus, por que resolveu se casar novamente? Ela aceitara o maior dos compromissos possíveis para escapar de um compromisso, e veja para onde essa tolice a levou.
Homens como Gray não são constantes. Anahí aprendera essa lição com Pelham. O charmoso conde precisava de uma esposa, e ele a cobiçava. Na mente dele, era uma combinação perfeita. Mas assim que seu encanto passara, ele pulou para a próxima cama, desconsiderando completamente o quanto Anahí ainda estava apaixonada. Grayson também daria esse pulo. Era verdade que agora ele parecia mais maduro, mais sensato do que quando se casaram, mas sua idade era incontestável.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí poderia suportar os rumores de suas proezas sexuais e as insinuações de que era velha demais para satisfazê-lo, desde que não sentisse nada por ele. Sempre fora fiel aos seus amantes e esperava o mesmo pela duração do caso amoroso. E aí estava o problema. Casos têm prazo de validade, enquanto casamentos duram até a morte. Anahí começou a caminhar, deter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 93
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sasa Postado em 28/06/2018 - 19:33:06
Continua
-
Feponny Postado em 29/11/2016 - 13:29:37
Nossa sdds daqui
-
Feponny Postado em 20/11/2016 - 15:11:29
Posta maissss, essa web é tão boa
-
Feponny Postado em 09/09/2016 - 09:18:49
Posta mais, vc sumiu
-
Dubia Postado em 23/06/2016 - 20:58:25
Cadê????? Não some não você é maravilhosa! super afim de continuar lendo essa historia!!!!!!!!
-
Feponny Postado em 23/06/2016 - 12:33:22
Posta maisssss
-
Feponny Postado em 03/06/2016 - 15:29:04
Posta maissssss
-
josy aya Postado em 24/05/2016 - 19:24:59
Continua
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:43:20
josy aya: Tenho q parar em algum momento kkkk Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 17/05/2016 - 20:42:31
biasereia: kkkk Continuando