Fanfics Brasil - onde estou? Um outro mundo

Fanfic: Um outro mundo | Tema: original


Capítulo: onde estou?

224 visualizações Denunciar


Eu olho para minha mão neste quarto e não sei o que está acontecendo, um brilho repentino acontece e eu estou junto à uma multidão, como eu vim parar aqui, onde é aqui? Está tudo cinza e nublado é difícil enxergar, eu consigo ver um grande homem de capa e mascara pairando no ar. Eu devo estar sonhando, você está vendo isso? ... Ele começou a falar algo.


- Bem vindos a um outro mundo!!!  Este é um lugar onde vocês terão um único objetivo: cuidar de uma criança. Muito simples não é mesmo?!- falou erguendo os braços o homem da capa.


Droga está luz novamente!


Ai minha cabeça, o que está acontecendo?! Que quarto é esse? Esse quarto é muito pequeno, só a cama ocupa quase todo ele, e este armário está caindo aos pedaços, veja você ai, poderia me ajudar analisar a situação por favor? Pff ok tudo bem, vejamos. Um quarto precário e caindo aos pedações, ei espere! Tem uma criança dormindo aqui, por que ela está aqui? Aquele mascarado falou algo sobre cuidar de uma criança. Bom é melhor eu sair e ver o que está acontecendo, vamos...


O lado de fora parece uma vizinhança normal, preciso encontrar aquele mascarado. Veja tem alguém logo ali na frente, vamos chama-lo.


- ei você ai – falei correndo até o homem.


- você é um novato? - o homem pergunta se virando até mim.


- novato? Eu não sei o que está acontecendo, você sabe de algo? - pergunto ao homem.


- hahaha, vá até este local- o homem ri e me entrega um papel com um endereço.


- não posso responder nada aqui- o homem pisca para mim e vai embora.


Você viu isso? Viu né, haha é claro que ele estava “dando em cima” de mim. Vamos procurar este lugar e saber o que está acontecendo.


Parece que chegamos. Incrível a entrada parece uma o início para um parque de diversões, este lugar é lindo parece que estou dentro de um coliseu, pena que há tantas pessoas aqui.


- mais um aqui! – gritou um homem alto e barbudo olhando pra mim.


- sente-se em algum lugar- disse o homem.


- agora que estão todos reunidos vamos dar prosseguimento ao “cardápio”. - falou um velho magro de cabelos cumpridos.


- novatos vocês estão aqui pelo mesmo motivo de todos os outros, proteger as crianças. Vocês devem ter notado que uma criança estava no mesmo local que vocês. Esta criança será o seu dever todos os dias, mas vocês não podem ter interação direta em seu mundo, se tudo ocorrer bem você seguira o caminho - fala o homem olhando para todo o grupo em volta de mim.


- agora que vocês sabem o básico vamos aos detalhes: vocês não necessitam dormir, comer, ou fazer qualquer coisa para a sua sobrevivência. Ao sair daqui vocês terão uma marca gravada em seus pescoços. Toda vez que vocês influenciarem diretamente o mundo da criança a marca ficara amarela e se continuar vermelha e vocês sentiram uma forte dor, se mesmo assim continuarem vocês viraram pó, dando fim a sua vida! Agora vamos para as perguntas - o homem fala com a atenção toda para o grupo.


- quem são vocês? – pergunta uma menina ao meu lado.


- nós somos iguais a vocês só que estamos a mais tempo aqui. Nós formamos esta assembleia para que cada novato seja guiado corretamente neste mundo deturbado. - responde uma garota de capuz e brincos reluzentes.


Blablabla, que entediante, isto está muito chato vou ficar um pouco aqui com voc---


-agora que as perguntas acabaram, formem seus grupos e lembrem-se o que mais vale neste lugar são respostas - falou o velho cabeludo.


Ei espera ai, o que? Eu tinha perguntas ainda, que grupo? Ei me ajude vamos, ache alguém sozinho ou algum grupo para nós.


Bem no fim nós ficamos sem grupo, como você pode?! Bem ele disse que é só nos cuidarmos de uma criança não deve ser tão difícil, vamos voltar e ver se aquele nanico ainda está dormindo.


Isso! Só mais um quarteirão e chega--- veja aquilo ali, no beco! Aquele cara está maltratando a criança, espera o velho tinha dito que a marca ficaria amarela, mas não está acontecendo nada. Nós deveríamos fazer alg---


Um vulto dourado passa em frente aos meus olhos, tudo fica desfocado e que cheiro maravilhoso é esse?!


- AAAAAAHHHHHHHHHH – o “vulto dourado” sai gritando.


Uau veja no beco, o “vulto” acertou um soco direto no canalha que estava maltratando a criança. Está muito escuro não consigo ver direito. Ei espera o canalha está se levantando, ele pegou um pedaço de ferro.


*estrondo*- sfx.


Ah nós fomos acertados com uma barra de ferro haha, meu braço está doendo.


- droga Garo você acertou um novato- fala com uma expressão de decepção um homem de capuz.


- vamos embora antes que aconteça algo. - o encapuzado pega a criança do chão e sai do beco com seu colega canalha.


- ei novato você está bem? - fala o vulto dourado com uma voz fina e calma.


- meu braço dói um pouco, mas o meu corpo é um templo e não é abalado por uma simples barra de ferro. - respondo rindo e me levantando do chão sujo.


Nossa olhe com atenção, é uma garota e ela é bem bonita, este cabelo dourado com estes olhos puxados e uma boca fina, vendo agora ela é bem alta para uma garota e não tem muito peito também.


- hahaha, você é engraçado novato, eu sou a Missan prazer, qual a sua criança? - pergunta a bela moça.


- eu não sei direito, mas estou com uma criança na casa 17. – falo olhando direto nos olhos de Missan.


- ah que bom, o pequeno Jony estava precisando de alguém mesmo. - ela fala com empolgação.


- bom, o sol já vai nascer nós deveríamos voltar. As nossas crianças estudam juntas, então nós veremos bastante, até mais tarde Jony- com um sorriso no rosto ela se despede e vai embora.


- MEU NOME NÃO É JONY!!!- eu grito para ela, mas não sei se ela conseguiu me ouvir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): padeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos é aqui, casa 17. E agora nós temos um sério problema o nanico do jony não está aqui. Não tem muito o que procurar já que este quarto é minúsculo, mas tem farelo de pão na cama ele deve ter ido pra escola. Mas estranho que ainda são 6 horas da manhã, no mapa a escola é a 2 qua ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais