Fanfics Brasil - um dia de aula Um outro mundo

Fanfic: Um outro mundo | Tema: original


Capítulo: um dia de aula

207 visualizações Denunciar


Chegamos é aqui, casa 17.


E agora nós temos um sério problema o nanico do jony não está aqui. Não tem muito o que procurar já que este quarto é minúsculo, mas tem farelo de pão na cama ele deve ter ido pra escola. Mas estranho que ainda são 6 horas da manhã, no mapa a escola é a 2 quadras daqui não teria porque ele sair tão cedo. Vamos dar uma volta e ver se encontramos ele.


Algum tempo depois...


Eu olhei por tudo e ele não está por perto, já são 7 horas então ele deve estar indo a escola.


- ei missan – eu grito correndo até ela.


- bom dia Jony, onde está o pequenino? - fala missan olhando em volta.


- é é..é bom primeiramente meu nome não é jony, me chame de Ony e eu voltei até a casa 17 mas ele já não estava mais la- falo seguindo-a pelo pátio.


- HAHAHA- missan dá uma risada insana em frente todos.


- eu tinha esquecido você é o cara que não tem grupo né?!- missan fala com um sorriso no rosto.


- eu? É verdade que não tenho grupo, mas como você sabe disso? E o que isso interfere na criança? - falo com o rosto fervendo de vergonha.


- é verdade então, você é o primeiro que não tem grupo neste mundo. Os grupos novos se reúnem no parquinho para as crianças interagirem- missan.


- ond—


*Truuffffff* -sfx


O que está acontecendo, veja aquela luz, é azul! É um raio de luz azul, ele vai para os céus, é tão longe que não consigo nem ver o seu fim! O que houve lá?


- vish mais um. - fala missan olhando direto para o raio de luz.


- olhe bem aquela luz “ony” você verá ela mais algumas vezes enquanto estiver aquilo, isto significa que alguém acaba de virar pó.- explica missan olhando diretamente para mim.


- vamos que a aula já vai começar, o jony está lá dentro junto com a pequena missan. - missan fala isso e anda até o corredor.


-  o que nós temos que fazer aqui? - pergunto a missan.


- bom, garoto aqui cada pergunta vale dinheiro e está vale muito, como uma nova colega te darei uma dica: faça o possível para ajudar o pequeno jony, até nos mínimos detalhes, olhe bem a borracha dele caiu no chão e ele não está conseguindo achar. Você pode ser um bom guia e apontar a borracha para ele. Você deve ter percebido que estas crianças não nos veem, mas cada movimento seu será sentido por ela, é como se você fosse um guia para cegos. - missan fala com muita cautela.


O queeeeee as crianças não me veem?! Muahahaha.


*plak*- um estalo dentro da sala.


- ahhhhhhhh o que você está fazendo?! Está ficando louco?! Por que você deu um tapa na cabeça dele?! - missan resmunga com os olhos vermelhos de raiva.


- ei ei calma, isso foi um teste, antes aquele garoto estava apanhando no beco e você foi ajudar, mas o agressor não estava com o sinal dele vermelho ou amarelo, o meu também não ficou não é?! Porque? Pelo que eu ouvi na assembleia era pra acontecer algo no nosso sinal do pescoço.


- você não escutou nada na assembleia mesmo, mesmo que você encoste diretamente na criança não significa que algo irá acontecer, muitos dizem que se você agredir uma criança diretamente ela ficara triste e sentira uma dor interna não externa, mas isso são boatos. Você está aqui para cuida-la por que fazer o contrário?! Você me deve uma hora depois dessa resposta- missan.


- não entendi muito bem, mas tudo bem, obrigado. - respondo com um sorriso no rosto.


- mas e agora o que nós fazemos? - ony.


- esperamos a aula acabar. - responde missan.


- ah cara, mas isso é muito chato, como se passa o tempo aqui?!- ony.


- ony isto aqui não é uma brincadeira para passar o tempo, você deve está aqui para cuidar da criança- missan responde me encarando.


- ui, ok, ta “pistola” ein?! - ony.  


Vamos deixar essa “pistoleira” aqui e ajudar aquele nanico.


*trinnnnnnn*- sfx


- turma é hora do recreio, saiam em fila- professora.


Já faz um tempo que estamos no recreio e o garoto ainda está na sala sentado sozinho. Ele vai ficar parado ali o tempo inteiro? Cadê seus amigos, ele nem está comendo nada. Vou pegar algo na cantina para ele.


Algum tempo depois...


Aff serio que só tinha pão integral, ainda com manteiga, estão querendo matar o garoto de chatice, só falto o café sem açúcar pra completar. Vou soltar esse pão aqui na mesa levemente para ele não tomar um susto. Pronto. Ei garoto olha ai na sua frente, pão, coma. Isso, isso está bo—


-aaaaaahhhhhhhhhhh, mas que *&¨%@- ony grita com a mão no pescoço.


Meu sinal está ardendo, vamos ver, meu deus está amarelo, mas porquê? Eu posso dar um tapa nele, mas não posso alimenta-lo, que mundo é este, e ainda dizem que preciso cuidar dessa criança. Bom pelo menos ele parece feliz.


*Trinnnnn*-sfx.


- ony você deu comida ao pequeno jony? - missan pergunta vindo em minha direção.


Vish lá vem a “pistoleira” novamente.


- sim, ele estava sem ninguém e sem comida também. - respondo com um ar de seriedade.


- seu sinal deve ter ardido bastante, você não pode fazer isso, não se deve dar o peixe, mas sim ensinar a pescar. - fala missan.


- eu aprendi minha lição na próxima levo ele no rio então haha. - eu respondo balançando os ombros.


- hahaha você é bem engraçado, mas o jony sempre fica sozinho mesmo, ele ficou meio solitário depois de perder seus pais em um acidente, agora ele vive naquele quarto minúsculo recebendo dinheiro de sua avó. Você veio em boa hora para ajudá-lo. Você é um cara legal passe neste endereço após a aula, e para guiar o jony você só precisa andar a frente dele, com essas dicas você está me devendo mais 1 hora. - fala missan com um sorriso bobo no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): padeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais