Fanfic: Vivendo Intensamente | Tema: RBD | VONDY | PONY
1x01: Vida Nova Yorkina
1.NOVA YORK – TIMES SQUARE – MANHÃ
Oito e meia da manhã, e as ruas da cidade que nunca dorme já estão lotadas. A multidão circulante ocupa cada centímetro da Times Square por pessoas indo trabalhar, passear, estudar e tudo que possa ser feito na grande e tão famosa Nova York. Em meio a multidão surge uma jovem apressada carregando uma bolsa no ombro. É Anahí Portilla, 18 anos. Ela dá passos grandes pela calçada como se já devesse estar em outro lugar que não fosse ali. Seu celular toca e rapidamente ela o tira da bolsa. O identificador de chamadas mostra ser Christopher Uckermann. Ela atende.
ANAHÍ: Eu já estou chegando, não se mexa!
Anahí desliga e em seguida desce as escadas para o metrô.
Anahí chega até o Hall, passa seu “Metrocard” na roleta, segue correndo para a plataforma por um segundo não perde o metrô. Ela embarca.
2. NOVA YORK – PLATAFORMA DE FORDHAM – MANHÃ
Anahí desembarca e sobe as escadas para a superfície correndo. Ela atravessa uma rua e quase é atropelada. O motorista para assustado.
ANAHÍ: Desculpa!
Ela continua a caminhar. Ao chegar na calçada ela acende a tela do seu celular para ver as horas e nele marca 8:45.
3. NOVA YORK – FACULDADE FORDHAM – CAMPUS – MANHÃ
Anahí atravessa o campus da faculdade praticamente correndo e na escadaria ela avista Christopher Uckermann (18 anos) e Christian Chavez (18 anos) a esperando. Ela chega até eles, para e respira fundo.
ANAHÍ: Aqui estou!
O sinal da faculdade toca. Anahí sorri para os dois.
4. NOVA YORK - FACULDADE FORDHAM – CORREDORES – MANHÃ
Os corredores estão movimentados enquanto os alunos se dirigem para suas salas. Anahí, Christopher e Christian fazem o mesmo enquanto conversam.
ANAHÍ: Desculpem o atraso, eu tive que fazer hora extra ontem no bar e acabei perdendo a hora hoje.
CHRISTOPHER: Tudo bem, só avisa da próxima vez, por que nós estávamos prestes a te deixar pra trás.
CHRISTIAN: E prestes a mata-la também caso não aparecesse com o nosso trabalho que eu fiz a loucura de deixar no seu pen drive.
Christopher dá uma pequena risada. Anahí para de caminhar e os encara.
ANAHÍ: Essa não...
CHRISTIAN: Não!?
A cara de Anahí congela por um segundo.
ANAHÍ: Se eu não demorar consigo pegar o mesmo trem de volta!
CHRISTOPHER: O que?
Anahí se vira de costas para Christopher e Christian e vai correndo em direção a porta da saída. Christopher e Christopher se encaram. Enquanto corre pelo campus novamente desesperada, Anahí começa a narrar a história...
“Essa sou eu, complicada, atrapalhada, atrasada e ferrada já na segunda semana de aula do meu primeiro ano na minha faculdade de Administração.”
Ela atravessa a rua e pela calçada vai correndo em direção ao metrô!
“A vida em Nova York está sendo mais difícil do que eu esperava. Aqui eu tenho que trabalhar em um bar...”
“Tenho que estudar...”
Christopher e Christian caminham para a sala enquanto conversam...
CHRISTOPHER: Está sendo demais pra ela.
CHRISTIAN: Sim, ela tem que focar.
“E por ultimo mas não menos pior: morar sozinha em um cubículo que chamo de apartamento”
Anahí sobe as escadas do pequeno prédio onde mora. Ela está mais que ofegante quando abre a porta, revira o apartamento de cabeça para baixo praticamente e finalmente encontra o pen drive com a apresentação para a aula da faculdade.
“Mas é isso... Ninguém disse que seria fácil. Não, espera, meus pais disseram, eu só não dei ouvidos como sempre”
Ela suspira aliviada.
5. NOVA YORK – 169 BAR – NOITE
Anahí está vestida com seu uniforme do bar onde trabalha. Com uma bandeja ela entrega cinco doses de tequila em uma das mesas.
CLIENTE: Obrigado!
ANAHÍ: De nada!
Ela sorri antes de se retirar e ir até a cozinha, que é onde se encontra Dulce Maria (19 anos) fritando hambúrgueres em uma chapa.
DULCE: Só um minuto que eu já te entrego as cinco carnes.
ANAHÍ: Okay, só cuidado pra eu não me matar nesse meio tempo.
Dulce ri e Anahí suspira.
ANAHÍ: Hoje meu dia foi mais corrido que todos os outros.
DULCE: Você fala isso todo dia.
Dulce começa a tirar os hambúrgueres da chapa e coloca-los nos pães em cima de um balcão enquanto conversa com Anahí.
DULCE: Só acho que eu sei o remédio perfeito pra isso.
ANAHÍ: Sim, é com remédios mesmo que eu pretendo acabar com tudo.
Dulce ri.
DULCE: Não se faça de boba, sabe do que eu estou falando.
ANAHÍ: E você já sabe da minha resposta. Não vou sair com um cliente.
Dulce para o que está fazendo e vai até Anahí, colocando suas mãos nos ombros dela e a encarando nos olhos.
DULCE: Olha... ele é gato, você é gata. O que impede?
ANAHÍ: Minha vida.
Anahí tira as mãos de Dulce de seus ombros.
ANAHÍ: Eu não tenho cabeça para um relacionamento com tudo isso que tá acontecendo agora. E pior, não dá pra sair com um cara que mal lembro o nome. É o que? Jason?
DULCE: Jacob e é bem mais gato que o daquele filme de vampiros.
Anahí ri.
ANAHÍ: Tudo bem, eu já disse o que penso. Agora acaba logo isso por que se eu ouvir gritos da patroa hoje.
DULCE: Okay. Só não diga que eu não avisei. A Maite não me ouviu sobre os relacionamentos dela e hoje está solteira.
ANAHÍ: Okay.
Dulce volta para o balcão para finalizar seus hambúrgueres. Anahí fica pensativa.
6. NOVA YORK – TIMES SQUARE - RUA – NOITE
Anahí e Dulce estão caminhando pela rua, que agora está menos vazia do que mais cedo enquanto conversam.
DULCE: Eu realmente posso gastar mais dinheiro.
ANAHÍ: Muito menos eu. Quem disse que bolsistas não gastam dinheiro.
DULCE: Por isso não faço faculdade. Meu dinheiro mal da pra mim.
Ela ri.
ANAHÍ: A diferença é, você não mora sozinha como eu. Seus pais te dão comida, agua e teto.
DULCE: Isso sim mas quando se trata de dinheiro... ainda não superaram eu ter largado a faculdade.
ANAHÍ: No fundo eu te entendo. Estou a ponto de enlouquecer tentando conciliar todas aquelas aulas, trabalhos e provas com o trabalho.
As duas continuam caminhando.
DULCE: Aquilo é um pôster do Jon Snow?
7. NOVA YORK – APARTAMENTO DE ANAHÍ – QUARTO - NOITE
Anahí se joga na cama e encara o teto de seu quarto enquanto dá graças a Deus que mais um dia cheio e complicado se foi. Esse é provavelmente o momento favorito dela do dia. Ela suspira. A barriga dela ronca de fome.
ANAHÍ: Ótimo!
Anahí vai até a cozinha e começa a preparar frango frito para ela. Ao abrir a lixeira para jogar algo fora um mal cheiro exala por todo o local.
ANAHÍ: Droga!
Ela começa a retirar o saco da lixeira da cozinha, o amarra, sai de seu apartamento e começa a descer as escadas, chega até a rua e joga fora na grande caçamba. Ao se virar ela dá um grande esbarrão com um estranho que a assusta.
ANAHÍ: Ai, foi mal eu... não tinha te visto.
Ela olha para o rosto do misterioso rapaz e então se surpreende com como ele é gato. É Alfonso Herrera, 20 anos. Ele carrega uma grande mala nas mãos.
ALFONSO: Não, eu que peço desculpas por chegar tão silenciosamente.
Alfonso ri. Anahí sorri pra ele e então percebe que está sorrindo para um estranho. Ela fecha a cara.
ANAHÍ: Eu...
Alfonso a interrompe.
ALFONSO: Um amigo me disse que tem um apartamento para alugar por aqui e eu queria saber se é esse daqui, já que vi você saindo dele.
ANAHÍ: Ah, claro. Tem um apartamento vazio aqui sim mas o dono do prédio com certeza já foi embora. Está tarde.
ALFONSO: E você tem um número que eu possa entrar em contato com ele?
ANAHÍ: Claro.
Anahí pega seu celular no bolso. Alfonso faz o mesmo.
ANAHÍ: Posso passar?
ALFONSO: Sim.
ANAHÍ: 878-545-599. Okay?
Alfonso que encarava a tela do celular levanta a cabeça e olha para Anahí com um sorriso de gratidão.
ALFONSO: Okay. Obrigado! Você é?
Ele estende a mão para Anahí cumprimenta-lo.
ANAHÍ: Anahí.
ALFONSO: Sou Alfonso.
Eles apertam as mãos e dão um sorriso um para o outro.
ANAHÍ: Prazer e... boa sorte!
ALFONSO: Obrigado!
ANAHÍ: Boa noite!
Anahí dá o ultimo sorriso até que entra para o prédio novamente.
8. NOVA YORK – APARTAMENTO DE ANAHÍ – NOITE
Anahí abre a porta do apartamento e ele está empesteado de fumaça. É o frango que ela esqueceu no fogo ligago.
ANAHÍ: Oh meu Deus!
Anahí corre e desliga rapidamente. Abrindo a janela da cozinha, a de seu quarto, lavanderia e então quando ela abre a da sala, lá está Alfonso na calçada falando ao telefone com o proprietário. Ele não vê Anahí pois está de costas, o que a permite observa-lo enquanto relembra o belo sorriso que seu futuro vizinho tem.
--- FIM DO EPISÓDIO –
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM J
Autor(a): christopherssou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
1. NOVA YORK – 169 BAR – BALCÃO – NOITE Anahí está no balcão terminando de atender alguns clientes. É uma noite movimentada no bar. Anahí está pegando o troco de um cliente no caixa. Uma música toca nas caixas de som do local. ANAHÍ: Aqui. Obrigada e volte sempre! Ela dá o troco para o ...
Próximo Capítulo