Fanfic: Vivendo Intensamente | Tema: RBD | VONDY | PONY
1. NOVA YORK – 169 BAR – BALCÃO – NOITE
Anahí está no balcão terminando de atender alguns clientes. É uma noite movimentada no bar. Anahí está pegando o troco de um cliente no caixa. Uma música toca nas caixas de som do local.
ANAHÍ: Aqui. Obrigada e volte sempre!
Ela dá o troco para o cliente, sorri antes que o cliente vá embora e então fecha o caixa. Anahí encara o salão do bar que está bem cheio e em sua cabeça mal pode esperar para chegar em casa. Ela está prestes a entrar em colapso.
2. NOVA YORK – APARTAMENTO DE ANAHÍ – ENTRADA – NOITE
Anahí vem vindo pela calçada e então finalmente chega na portaria do seu prédio.Ela abre a porta, começa a subir as escadas e então quando chega no segundo andar ouve uma gritaria no apartamento 2A. É voz de mulher.
MULHER: Não, não foi só minha culpa, você também teve parte nisso. Eu apenas cansei!
Anahí que tinha parado no topo da escada para ouvir a escada, fica vermelha quando a mulher que tem na verdade uma aparência adolescente abre a porta e a pega ouvindo tudo, mas a mulher a ignora e vai embora como se não a tivesse visto. Deixando a porta do apartamento aberta quando o olhar de Anahí se encontra com o de Alfonso, que fica sem saber o que dizer.
ANAHÍ: Ah... me desculpa, eu não estava ouvindo, eu só...
Alfonso cruza a porta e se aproxima de Anahí no corredor.
ALFONSO: Não, tudo bem, é que... eu estou com...problemas.
Anahí apenas o encara em silêncio. Ela decide mudar de assunto.
ANAHÍ: Vejo que conseguiu o apartamento.
ALFONSO: É, já estou aqui há dois dias.
Ele sorri feliz.
ANAHÍ: Oh, sério? Eu não tinha te visto nem... ouvido.
ALFONSO: É por que eu estudo durante o dia e trabalho durante a noite então quando chego em casa eu só quero descansar e esfriar a cabeça. Algo que eu não consegui hoje.
Ele dá uma breve risada. Anahí faz o mesmo.
ANAHÍ: Eu também estudo e trabalho.
Os dois ficam sem saber o que dizer apenas se encarando.
ANAHÍ: Então, eu vou subir por que também estou muito cansada. Boa noite e boa sorte se adaptando!
Ela dá um pequeno sorriso antes de se virar e subir para o terceiro andar, que é o onde ela mora.
3. NOVA YORK – FACULDADE FORDHAM – CORREDORES – MANHÃ
Anahí está caminhando com Christian e Christopher pelos corredores enquanto conversam. Outros alunos também transitam pelo mesmo local.
ANAHÍ: Foi super estranho e vergonhoso. Ele provavelmente acha que eu estava ouvindo a conversa deles o tempo todo.
CHRISTOPHER: Por que está se importando com isso se sabe que não estava?
ANAHÍ: Eu sei mas ele não sabe.
CHRISTIAN: Enfim... nós vamos ou não na palestra de administração no auditório depois da aula?
ANAHÍ: Se nós formos mesmo sair cedo e eu não ter que correr pra casa me arrumar pro trabalho, tudo bem.
CHRISTOPHER: Não. Vai ser chato.
Eles param de caminhar para conversar.
CHRISTIAN: Mas nós temos que ir, é importante para pelo menos vermos como funciona.
Anahí franze a testa ao ver algo enquanto conversa com Christopher.
ANAHÍ: Isso é um...
Ela coloca a mão no pescoço dele.
ANAHÍ: Chupão?
CHRISTOPHER: O que?
Anahí ri.
CHRISTOPHER: Onde?
ANAHÍ: Bem aqui!
Anahí aponta e Christopher coloca as mãos no local, embora não consiga ver. Christian e Anahí dão risada.
CHRISTIAN: Parece que a noite foi boa para alguém ontem!
ANAHÍ: Pois é. Mas enfim, você vai ou não? Christian e eu vamos. Você tem que vir, vai ser bom pra gente.
Christopher suspira.
CHRISTOPHER: Tudo bem, eu vou.
ANAHÍ: Ótimo, agora vamos pra sala!
Christian e Anahí viram e saem andando enquanto Christopher que fica sem entender por alguns segundos vai logo atrás.
4. NOVA YORK – RESTAURANTE – TARDE
Dulce está sentada em uma mesa do restaurante enquanto espera alguém chegar. O restaurante está cheio e as pessoas bem comunicativas. Dulce vê Maite chegando.
DULCE: Até que enfim!
Ela sorri, se levanta e então abraça Maite.
MAITE: Foi mal, vir a pé da faculdade até aqui é bem mais longe do que eu pensei.
Maite e Dulce se sentam em seus lugares. As duas não conseguem parar de sorrir.
MAITE: Mas finalmente vamos conseguir almoçar juntas. Minha próxima aula é só 15:30.
Dulce ri.
DULCE: Ah que ótimo, assim podemos botar o papo em dia.
30 minutos depois, já após terem devorado a grande travessa de guacamole e nachos, as duas conversam sobre suas vidas.
DULCE: E como estão as coisas na faculdade? Você já está no segundo ano né?
MAITE: Sim, e eu estou meio que... voando em tudo que está acontecendo mas no futuro vai valer a pena. E você? Não vai mesmo voltar? Já faz quase um ano que você trancou a matricula.
DULCE: Pra falar a verdade eu acho que não. Agora eu estou trabalhando e tenho uma amiga que está surtando tentando conciliar as duas coisas.
MAITE: Essa é a...?
DULCE: Anahí.
MAITE: É isso. Quando que vamos nos apresentar? Você já fala dessa menina há uns 3 meses.
DULCE: É o que eu disse, ela não tem tempo. Mas não se preocupe, vocês vão se conhecer.
Ela sorri para Maite, que retribui. A sobremesa chega e enquanto o garçom põe os pratos na mesa e Dulce se prepara para comer o celular de Maite toca, no identificador de chamadas aparece o nome Damian. Dulce que está distraída não vê quando Maite decide ignorar a chamada e manda uma mensagem dizendo “Me liga em meia hora.”
O garçom termina de servi-las.
DULCE: Obrigado!
Maite guarda o celular e sorri para Dulce.
5. NOVA YORK – APARTAMENTO DE ALFONSO – SALA – TARDE
Alfonso está sentado comendo comida japonesa que chegou a cerca de 15 minutos atrás. Ele está com seu amigo Patrick conversando.
PATRICK: Então não vai mais nas aulas por causa da Suzy?
ALFONSO: Não, eu vou continuar indo mas agora eu... simplesmente não consigo encara-la. É o que eu te disse, ontem ela veio aqui, a gente brigou e disse muita coisa que não queríamos um para o outro. É isso.
Patrick suspira.
PATRICK: Bom, é o seu sonho e você veio parar aqui nessa cidade por causa disso, então respira fundo e tenta ficar calmo. Hoje a noite você ainda tem que trabalhar. Nós temos que trabalhar.
ALFONSO: É eu sei mas...
Alfonso fica pensativo.
ALFONSO: Um filho? É tudo que eu não esperava.
Ele diz em um olhar vago.
PATRICK: Posso imaginar, mas...
Patrick que estava sentado no sofá fica de pé.
PATRICK: Agora eu tenho que ir.
Alfonso se levanta e dá um aperto de mãos com seu amigo.
ALFONSO: Ta e valeu por ter me achado esse apartamento. Não é grande como o outro mas... melhor que nada.
Eles vão caminhando até a porta.
PATRICK: É, e com o tempo você pode até juntar uma grana e se mudar.
ALFONSO: Tomara!
Alfonso abre a porta e Patrick sai.
PATRICK: Valeu cara, até mais tarde no bar.
ALFONSO: Até!
Ele fecha a porta, caminha até o sofá, se senta, suspira e fica pensativo.
6. NOVA YORK – AUDITÓRIO – TARDE
O auditório está razoavelmente cheio e os alunos do segundo ano de Administração, que é o mesmo curso que Anahí, Christian e Christopher fazem apresentam uma espécie de palestra no palco. Um dos alunos do segundo ano é Matthew.
MATTHEW: Assegurar o controle do patrimônio administrado e fornecer informações sobre a composição e as variações...
Christopher está praticamente deitado em sua cadeira. E quando ele quase dorme Anahí olha para o lado e o cutuca.
MATTHEW: Os registros contábeis devem obedecer ao método das partidas dobradas que considera que toda causa tem um efeito.
Enquanto Christopher parece doido para ir embora, Christian parece bem focado na apresentação.
7. NOVA YORK – RUA – TARDE
Christian, Anahí e Christopher estão caminhando pela calçada indo embora da faculdade.
CHRISTOPHER: Pra falar a verdade eu tava rezando pra aquilo acabar.
CHRISTIAN: Não deveria, ano que vem seremos nós no lugar daqueles alunos do segundo ano.
ANAHÍ: Eu até que achei interessante. Mas agora eu tenho que ir embora, já que por um milagre hoje saímos mais cedo e vou aproveitar pra dar uma geral no meu apartamento, que está uma bagunça.
Os três param de caminhar.
CHRISTIAN: Eu vou ficar por aqui por que vou no Starbucks no fim da rua comer algo.
CHRISTOPHER: Então eu vou até metade do caminho com você, tenho que ir almoçar com a minha mãe e vou ter que passar pela ponte.
ANAHÍ: Então é melhor ir em casa tampar esse chupão com maquiagem antes.
Anahí ri.
CHRISTOPHER: É sério, não sei de onde veio isso nem quem fez.
Christian faz uma cara estranha.
CHRISTIAN: Que galinha!
Anahí ri.
ANAHÍ: Agora eu tenho que ir. Bye amigos até amanhã!
CHRISTOPHER E CHRISTIAN: Até!
Anahí se vira e vai caminhando em direção a estação do metrô. Seu celular toca e é um número restrito. Anahí atende e vai falando enquanto caminha
ANAHÍ: Alô! Quem é? Jacob? Ah, oi.
Anahí fica um pouco envergonhada.
8. NOVA YORK – 169 BAR – COZINHA - NOITE
Dulce está fritando hambúrgueres enquanto conversa com Anahí.
DULCE: Você não está com vergonha? O cara te ligou restrito pra ver se você atendia já que o ignorou todas as vezes que ele ligou com o próprio número.
ANAHÍ: Eu sei, quando ele disse que era ele eu não sabia o que dizer.
DULCE: Então o que disse?
ANAHÍ: Pra marcarmos um dia que eu estiver de folga, já que saímos daqui muito tarde.
Dulce ri.
DULCE: Olha confesso que até eu já desisti desse encontro acontecer. Ele deveria fazer o mesmo.
Anahí suspira.
DULCE: E já que você está decidida a não sair com ele, na próxima folga que tivermos você vai sair comigo pra conhecer a Maite.
Anahí fica pensativa.
9. NOVA YORK – PRÉDIO – NOITE
Anahí está chegando no prédio onde mora quando então vê Alfonso vindo em sua mesma direção na calçada em direção a porta. Ele sorri para ela, que para a sua espera.
ALFONSO: Viu? Você reclamou que não me via e agora não paramos de nos encontrar.
Ele sorri. Anahí ri.
ANAHÍ: Não exagera, foram o que? 3 vezes?
ALFONSO: Acho que duas, se não contarmos o encontro de ontem, que foi bem desagradável.
Ele diz envergonhado.
ANAHÍ: Não, imagina eu... que peço desculpas.
Ela diz tímida. Os dois ficam em silêncio se encarando.
ALFONSO: Mas e você? Também está voltando de um dia de trabalho.
ANAHÍ: Sim. Um dia terrível pra falar a verdade. Só pensava em chegar em casa e me jogar na cama.
Alfonso ri.
ALFONSO: Que isso não pode ser assim. Nós também temos o direito de nos divertir. Se não daqui a pouco não temos mais vida. Você também estuda e trabalha, então não podemos deixar que nossos dias se resuma a isso.
ANAHÍ: Na verdade eu não acho que ainda me reste algum animo pra sair do trabalho e ter uma vida social.
Alfonso ri.
ALFONSO: O que eu disse?
Anahí ri.
ALFONSO: Mas você não precisa exatamente sair, nós podemos subir ou descer um andar e assistir um filme ou uma série, você assiste algo?
Anahí percebe que Alfonso está basicamente dando em cima dela, mas de uma maneira fofa e respeitosa. Então ela decide responde-lo da mesma forma.
ANAHÍ: É, eu assisto The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Game Of Thrones... Nós podemos marcar um dia.
ALFONSO: Game of Thrones?
Alfonso diz num tom de voz surpreso e engraçado, fazendo Anahí ri.
ANAHÍ: É. Por quê?
ALFONSO: Eu estou surpreso e é provavelmente a melhor série de TV atualmente, embora eu esteja faltando alguns episódios pra ficar em dia antes que comece a nova temporada.
ÁNAHÍ: Os três últimos episódios dessa temporada são os melhores. Aconteceu algo que...
ALFONSO: Sem spoilers.
Ele diz antes que Anahí vá além. Ela sorri.
ANAHÍ: Desculpa.
ALFONSO: Tudo bem, eu estava brincando. Estou atrasado mas já sei quase tudo que acontece. Maldito seja meu melhor amigo.
Ambos não conseguem parar de sorrir. Um vento frio faz Anahí perceber que os dois ainda estão do lado de fora do prédio.
ANAHÍ: Nossa, esfriou. É melhor nós entrarmos.
Ela diz olhando nos olhos de Alfonso, que de alguma maneira parece diferente dos outros caras que já conheceu. Ele a faz se sentir confortável.
10. NOVA YORK – APARTAMENTO DE CHRISTIAN – SALA – NOITE
Christian está sentado no sofá assistindo TV. Na mesa de centro estão dois copos e uma garrafa de refrigerante. Christian se levanta, vai até a janela e olha para a rua, que está vazia. A porta do apartamento se abre, ele se vira.
CHRISTIAN: Nossa, você demorou. Já estava quase desmaiando de fome.
Quem entrou pela porta carregando uma caixa de pizza nas mãos foi Matthew, o rapaz do segundo ano que Christian, Anahí e Christopher assistiram mais cedo na palestra.
MATTHEW: Foi mal, o entregador demorou um ano até me dar o troco.
Matthew fecha a porta, coloca a Pizza na mesa, se aproxima de Christian e o pega pela cintura.
MATTHEW: Mas, eu já voltei, então...
Matthew dá um selinho em Christian.
MATTHEW: Vamos aproveitar o tempo que nos resta.
Os dois começam a dar milhares de beijos um atrás do outro, caindo no sofá em seguida.
--- FIM DO EPISÓDIO ---
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM! :)
Autor(a): christopherssou
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
1X03: Amores Roubados 1. NOVA YORK – RUA – MANHÃ Anahí está caminhando com Christopher e Christian a caminho da faculdade. Anahí carrega um copo de chá gelado do Starbucks e Christian e Christopher um de frappuccino. ANAHÍ: Sério que você foi dormir as duas da manhã? A essa hora eu já estou n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo