Fanfics Brasil - Amores Roubados Vivendo Intensamente

Fanfic: Vivendo Intensamente | Tema: RBD | VONDY | PONY


Capítulo: Amores Roubados

274 visualizações Denunciar


1X03: Amores Roubados


1. NOVA YORK – RUA – MANHÃ


Anahí está caminhando com Christopher e Christian a caminho da faculdade. Anahí carrega um copo de chá gelado do Starbucks e Christian e Christopher um de frappuccino.


ANAHÍ: Sério que você foi dormir as duas da manhã? A essa hora eu já estou no meu décimo sono. E se você não foi pra lugar nenhum, qual foi o motivo?


Christian fica pensativo.



CHRISTIAN: Netflix causa isso nas pessoas.



Christian começa se lembrar de imagens da noite passada onde Matthew e ele se beijam no sofá, na cozinha e comem pizza, bebem cerveja e conversam enquanto assistem um filme. Christian está encostado em Matthew, que está no sofá junto com ele.


CHRISTIAN: Que foi?


MATTHEW: O que?


CHRISTIAN: Você está estranho. Te conheço.


MATTHEW: Como assim?


Christian se levanta do colo de Matthew, senta e o encara. Matthew suspira.



MATTHEW: É o meu pai... ele está me deixando louco.


Christian não sabe o que dizer.



Christian retorna a realidade.


CHRISTOPHER: Nessa eu vou ter que concordar com a Any. Ultimamente eu estou ficando muito cansado.


ANAHÍ: Agora imagine trabalhar e estudar. Você tem o resto do dia livre e não se preocupou em tampar essa coisa nojenta no seu pescoço.


Ela ri. Christopher coloca a mão na mancha, é como se ele pudesse sentir onde fica.


CHRISTOPHER: É sério, eu não sei o que é isso. Deve ser alguma alergia ou qualquer outra coisa.


 CHRISTIAN: Outra coisa bem quente!


Christian, Anahí e até mesmo Christopher dá risada dessa vez.


2. BROOKLYN – CASA DE DULCE – QUARTO – MANHÃ


Dulce está deitada em sua cama coberta até o pescoço, roncando e na escuridão de seu quarto, que está completamente fechado por cortinas. Parece até mesmo a noite. Seu celular que está no criado mudo ao lado de sua cama começa a tocar. Ela resmunga enquanto abre o olho. No identificador de chamadas indica “Eleanor vadia”, ou como Dulce a conhece... patroa. Ela se senta e atende.


DULCE: Alô!


ELEANOR: Dulce? Bom dia, estou ligando para avisar que hoje as meninas do salão voltaram de férias e você e Anahí podem tirar folga.


Dulce suspira quase dando graças a Deus.


DULCE: Ah... tudo bem.


ELEANOR: Se puder avisar Anahí eu agradeço, não estou conseguindo falar com ela.


DULCE: É, ela deve estar na aula.


ELEANOR: Então vocês podem vir só amanhã e por favor, com uniforme.


Eleanor desliga e Dulce revira os olhos.


DULCE: Aaaai!


Ela resmunga e em seguida se levanta da cama. Abrindo as cortinas e recebendo o brilho do sol em sua pele.


3. BROOKLYN – CASA DE DULCE – COZINHA – MANHÃ


Dulce desce as escadas para o primeiro andar e ao chegar na cozinha sua mãe está preparando o café da manhã.


DULCE: Bom dia!


ELEN: Bom dia!


Dulce se senta em uma das cadeiras em volta da mesa.


DULCE: Meu pai já foi trabalhar?


ELEN: Sim. Hoje ele teve que ir mais cedo.


DULCE: Hm.


Dulce fica em silêncio com cara de sono.


ELEN: Seu irmão ligou da faculdade.


DULCE: Hm, e como ele está?


ELEN: Bem mas com saudade. Mas infelizmente não temos escolha, sempre foi o sonho dele fazer essa faculdade de direito. Não só dele como o do seu pai, meu...


Dulce olha para sua mãe. Ela sabe onde ela quer chegar com toda essa conversa, sobre Dulce abandonando a faculdade ano passado.


DULCE: Ainda bem que eu estou em casa então. Assim vocês não ficam tão sozinhos.


Elen e Dulce se encaram em silêncio.


ELEN: Você...


DULCE: Eu vou pro meu quarto. Quando o café estiver pronto me chama.


Dulce se levanta da cadeira e sai da cozinha antes que sua mãe comece a falar.


4. NOVA YORK – THE ACTING STUDIO – TEATRO - MANHÃ


Alfonso está no palco do curso de teatro que ele faz reunido com seus amigos. Alfonso está sentado em uma cadeira terminando de amarrar seu cadarço enquanto Suzy e ele se encaram de longe. O diretor da peça entra na sala e todos entram em posição.


PETER: Bom dia pessoal! O que temos para hoje?


Peter chega em sua mesa de frente para o palco e começa  a mexer em alguns papeis.


PETER: Nós... não temos nada. Esqueci os roteiros no meu armário. Eu já volto. Comecem a se alongar.


Peter sai da sala novamente. Suzy começa a conversar com suas amigas quando Alfonso se aproxima.


ALFONSO: Suzy, nós podemos conversar?


Ela e suas amigas param imediatamente e olham para Alfonso. Os dois vão para trás do palco e lá conversam.


SUZY: Decidiu parar de me evitar? O que você quer?


ALFONSO: Como assim o que eu quero? E eu não estava te evitando.


SUZY: Não? Então por que não vem na aula a uma semana e quando eu fui te procurar no seu apartamento...


ALFONSO: Desculpa!


Ele a interrompe. Suzy fica em silêncio.


ALFONSO: Desculpa ter te tratado daquele jeito quando você foi atrás de mim. Eu fui um... idiota. Você está gravida e eu...


SUZY: E você precisa aceitar.  Eu sei que nós não estávamos mais juntos quando eu recebi a noticia mas isso não muda o fato que aconteceu. Eu vou ter um filho e é isso. Só não aceito assumir responsabilidade sozinha. Ou você vai ser tão covarde?


Alfonso suspira.


ALFONSO: Claro que não, eu vou... assumir mas eu só precisava de um tempo para digerir tudo isso.


SUZY: E então?


O diretor volta a frente do palco e fala em seu megafone com os alunos.


ALFONSO: O que acha de irmos até meu apartamento mais tarde e conversarmos mais sobre isso?


Suzy suspira.


SUZY: Tudo bem. Contanto que não me trate como dá ultima vez.


Os dois se encaram.


5. NOVA YORK – FACULDADE COLUMBIA – SALA DE AULA – MANHÃ



Maite está na sala de aula com seus outros colegas de classe tendo aula de “Teoria e Prática da Criatividade”.


PROFESSOR: Algumas iniciativas são tomadas por governos de países distintos, com vistas a promover debates e programar uma política educacional...


Todos os alunos presentes parecem bem focados na aula do senhor Green.


PROFESSOR: As principais críticas aos tradicionais estão embasadas em torno do...


O celular de Maite começa a vibrar em sua mesa. É Dulce, ela se levanta de seu acento, o que a torna o centro das atenções, desce as escadas e encara o professor antes de sair da sala.


MAITE: Com licença senhor Green.


Ela sai da sala e atende o celular no corredor.


MAITE: Oi, Dul!


DULCE: Mai, o que vai fazer hoje?


MAITE: Hmm acho que nada. Por que?


DULCE: Porque hoje estou de folga e estava pensando em ir no cinema com você e a Any. Assistir Deadpool.


MAITE: Que filme é esse?


DULCE: Ah é sobre um cara numa fantasia de herói vermelha e... deve ser legal, vamos?


MAITE: Tudo bem.


DULCE: Okay, te ligo mais tarde para combinarmos o horário. Já que tenho que falar com a Any ainda.


O sinal toca. Os alunos que estavam em sua sala começam a sair.


MAITE: Tudo bem, bye!


DULCE: Bye!


Dulce desliga. Maite guarda o celular. Quando ela se vira, seu professor está atrás dela.


PROFESSOR: Senhorita Perroni, você tem um minuto?


Maite não sabe bem o que fazer.


MAITE: Ah... claro.


PROFESSOR: Por favor!


Ele estende a mão e pede para que ela entre na sala de aula novamente.


6. NOVA YORK – FACULDADE FORDHAM – CORREDORES – TARDE


O corredor está movimentado por alunos deixando suas salas quando no meio da multidão surgem Anahí, Christian e Christopher.


CHRISTOPHER: Oh Deus, acho que ainda não agradeci o suficiente por estarmos liberados.


CHRISTIAN: Deus não fica feliz com você vibrando pela professora estar com infecção.


Anahí ri.


ANAHÍ: Mas eu fico. Agora posso dormir até a hora de ir pro trabalho.


O celular de Anahí toca. Enquanto eles caminham ela atende o celular. É Dulce.


ANAHÍ: Oi Dul!


O sinal da escola toca.


ANAHÍ: Não brinca? Ai graças a Deus, eu acabei de falar isso com meus amigos aqui.


Um sorriso imenso surge no rosto dela.


ANAHÍ: Cinema? Com quem? Tudo bem, eu posso ir.


Anahí para e começa a guardar uns livros em seu armário. Christopher e Christian a esperam.


ANAHÍ: Okay, a hora que você pude eu posso.


Christian olha para o fim do corredor e avista Matthew, que faz um sinal com a cabeça pra ele. Christian olha para Christopher, que está distraído.


CHRISTIAN: Eu vou no banheiro, me esperem!


CHRISTOPHER: Ta, só não demora!


CHRISTIAN: Eu não vou.


Christian sai andando.


ANAHÍ: Ta, até mais tarde. Bye!


Anahí desliga, guarda o celular em sua bolsa e olha para Christopher sorrindo.


ANAHÍ: Meu dia acaba de ficar melhor do que já estava?


Christopher a encara em silêncio.


ANAHÍ: Hoje estou de folga!


Ela cantarola.


ANAHÍ: E vou no cinema com uma amiga. Na verdade duas, a outra eu ainda não conheço, mas você quer ir?


CHRISTOPHER: Ah, na verdade eu não posso, já marquei de me encontrar hoje a noite com aquele meu amigo Harry que te falei.


ANAHÍ: Ah okay. E o Christian? Cadê ele?


CHRISTOPHER: Foi no banheiro e pediu para esperarmos ele.


ANAHÍ: Hmm.


Anahí fica pensativa.


7. NOVA YORK – FACULDADE FORDHAM – BANHEIRO – TARDE


Christian entra no banheiro e parece não ter ninguém lá dentro.


CHRISTIAN: Matthew?


Ele para no banheiro e parece estar sozinho, quando então Matthew chega por trás dele, o coloca contra a parede e os dois começam a se beijar loucamente.


CHRISTIAN: Matt...


Entre beijos Christian tenta falar.


CHRISTIAN: E se alguém chegar?


Matthew para de beijar e o encara.


MATTHEW: Não vai chegar ninguém. Hoje não vou poder falar pro meu pai que vou pra balada e ir pra sua casa, então quero compensar.


Os dois começam a se beijar novamente. Christian rompe um dos beijos.


CHRISTIAN: E pra onde você vai?


MATTHEW: Em um jantar com uns amigos do meu tio. Administradores, empresários...


Matthew tenta beijar Christian novamente e ele não deixa.


CHRISTIAN: Espera, então você está mesmo disposto a continuar fazendo o curso de administração? Só por que seu pai sempre sonhou com isso?


Matthew para e fica pensativo enquanto encara Christian.


CHRISTIAN: E o que você me disse ontem? Que estava disposto a seguir seu sonho de ser músico e... toda aquela coisa inspiradora e... você não vê que seu pai tem controle completo em tudo que você faz na vida?


Christian percebe que Matthew no fundo não quer isso.


MATTHEW: Eu... eu estava... bêbado.


Christian dá uma risada irônica.


CHRISTIAN: Essa é a resposta que vai dar ao seu pai quando ele descobrir sobre você e eu?


MATTHEW: O que?


CHRISTIAN: Meus amigos estão me esperando, eu tenho que ir.


Christian se vira e saído banheiro. Matthew bufa de raiva.


8. NOVA YORK – APARTAMENTO DE ALFONSO – SALA – TARDE


Alfonso está sentado em um sofá e Suzy em outro. Os dois já estão conversando há alguns minutos.


ALFONSO: Então, de quantas semanas você está?


Suzy fica pensativa por um segundo.


SUZY: Cinco, acredito eu.


ALFONSO: Hmm.


Suzy limpa a garganta.


ALFONSO: Seus pais já sabem?


SUZY: Não. Nem minhas amigas do teatro ou... qualquer outra pessoa. Apenas você e eu.


ALFONSO: Eu também não contei para ninguém ainda mas...


Alfonso suspira.


ALFONSO: Suzy eu sei que reagi errado e que... muita coisa aconteceu mas independente de tudo isso eu vou fazer tudo o que eu puder pra te ajudar e te dar apoio. Vou trabalhar pra que não falte nada e...


Suzy percebe que Alfonso parece estar realmente sendo sincero.


ALFONSO: É isso, só queria te dizer que eu não sou um daqueles caras que vai te abandonar só por que engravidou. Nós vamos dar um jeito nisso.


Suzy e ele se encaram.


ALFONSO: Eu vou ao banheiro e depois te levo até a estação.


SUZY: Tudo bem!


Alfonso se levanta e sai da sala. Suzy fica em silêncio parada quando então alguém bate na porta. Suzy se levanta, vai até lá e quando abre é Anahí, que fica surpresa.


ANAHÍ: Ah...


Ela reconhece Suzy do outro dia.


ANAHÍ: O Alfonso está?


SUZY: Ele está no banheiro.


Suzy e Anahí ficam paradas uma olhando para a outra.


9. NOVA YORK – ROY’S BAR – NOITE



Christopher está sentado em uma mesa mexendo no celular. Ele está no mesmo bar que Alfonso e seu amigo Patrick trabalham. É possível ver ambos no balcão ao fundo. Enquanto segura seu celular, Christopher percebe algo estranho em seu ante braço. Uma mancha parecida com a de seu pescoço. Ele franze a testa não entendendo.


CHRISTOPHER: O que...


HARRY: Demorei mas cheguei.


O amigo de Christopher aparece. Ele fica de pé, os dois dão um aperto de mão e um pequeno abraço.


CHRISTOPHER: Pensei que não viria mais.


HARRY: Que nada, foi o transito, estava pior do que o normal.


CHRISTOPHER: Sei, senta aí.


Os dois se sentam. Christopher abaixa o braço para que seu amigo não veja.


10. NOVA YORK – SHOPPING – CINEMA - NOITE


Dulce e Maite estão esperando Anahí  quando ela vem subindo pela escada rolante. Um sorriso surge no rosto de cada uma delas.


DULCE: Olha ela aí!


Anahí se aproxima e abraça Maite.


ANAHÍ: Finalmente nos conhecemos!


MAITE: Né? Eu já estava começando achar que você não existia.


Elas dão risada.


DULCE: Não exagera!


11. NOVA YORK – APARTAMENTO DE CHRISTIAN – SALA – NOITE


Christian está deitado no sofá mexendo no celular quando alguém bate na porta do seu apartamento.


MATTHEW: Christian! Sou eu, abre a porta!


Christian permanece onde está sem mover um musculo.


MATTHEW: Nós temos que conversar. Você não está me entendendo.


Ele continua a bater na porta.


MATTHEW: Christian! Eu sei que você está aí.


Christian suspira, se levanta do sofá e então abre a porta.


CHRISTIAN: Como foi o jantar?


Matthew não sabe o que dizer.


MATTHEW: Bom.


CHRISTIAN: O que você quer?


MATTHEW: Entender por que você está tornando isso sobre nós quando é sobre algo totalmente diferente.


CHRISTIAN: Eu apenas estou cansado de viver em segredo.


MATTHEW: Eu sei, eu também, mas por que me cobrou algo que nem você fez ainda? Que é... conversar com seus pais e... ser livre.


CHRISTIAN: Eu...


Christian suspira.


CHRISTIAN: Eu não sei.


Matthew se aproxima e coloca as mãos no rosto de Christian.


MATTHEW: Olha, eu sei que é difícil mas... se você ainda não se sente bem para contar pra eles não precisa fazer isso. Nós estamos bem assim? Não estamos? O mesmo para mim. Eu ainda não... sei se é o momento certo.


Christian olha Matthew nos olhos fixamente.


CHRISTIAN: Você... realmente acha que seus pais vão te aceitar?


MATTHEW: Talvez sim, talvez não mas... de qualquer jeito nós vamos ficar juntos.


Matthew o acaricia no rosto. Os olhos de Christian se enchem de lágrimas.


CHRISTIAN: Matthew eu...


MATTHEW: Eu te amo!


Christian fica paralisado. É a primeira vez que Matthew diz isso pra ele.


MATTHEW: Eu te amo e por isso vou lutar por nós. Nós vamos fazer isso juntos.


Christian suspira.


12. NOVA YORK – RUA – NOITE


Maite, Anahí e Dulce já viram o filme e saíram do shopping e estão paradas na calçada se despedindo.


MAITE: Ai foi um prazer te conhecer, Any.


DULCE: Any, que intimas!


Dulce ri.


MAITE: Foi mal, é pq to acostumada em ouvir a Dulce falar sobre você assim.


Anahí ri.


ANAHÍ: Tudo bem... Mai!


As três dão risada.


DULCE: Olha o taxi!


Dulce dá sinal para um taxi passando e o motorista encosta.


DULCE: Não vai mesmo com a gente?


MAITE: Não, meu pai disse que está aqui perto e passa pra me pegar.


DULCE: Tudo bem então, até outro dia amiga.


Elas se abraçam forte.


MAITE: Só não some.


DULCE: Eu que tenho que te falar isso.


Maite ri.


DULCE: Agora tchau!


MAITE: Tchau!


ANAHÍ: Tchau Mai!


MAITE: Tchau Any!


Elas dão risada. Anahí e Dulce entram no taxi e vão embora. Maite vai caminhando pela calçada, vira a esquina de uma rua e então para de frente a uma carro estacionado e de repente abre a porta e entra. Um homem está de motorista.


HOMEM: Você demorou!


MAITE: Foi mal, estava me despedindo das meninas.


Maite olha para o homem e é seu professor. Damien Green, o senhor Green.



Os dois se beijam.


--- FIM DO EPISÓDIO ---


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): christopherssou

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _fa__maite Postado em 18/02/2016 - 13:50:56

    Já amei a fic *-* cntttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais