Fanfics Brasil - Capítulo 9. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 9.

318 visualizações Denunciar


Dulce cobriu com suas mãos cruzadas o ponto de união de suas coxas e voltou a meter-se na água. Seu pai nunca entrava em seu dormitório quando estava tomando banho.
— Que demônios está se passando? — perguntou.
Dulce cravou o olhar em sua mãe, esperando ver em seus lábios a resposta a esta pergunta. Mas as mãos dela continuavam cobrindo seu rosto. O que disse a seu pai fosse o que fosse lhe fez empalidecer. Ele voltou seus aflitos olhos castanhos para Dulce.
— Meu deus, isso não pode ser!
Dirigiu-se lentamente para a banheira. Agarrando o braço de Dulce com força, obrigou-a a ficar de pé. Ela não recordava qual foi a última vez que seu pai a viu nua, e a invadiu uma horrível sensação de rubor. Inclinou-se para frente voltou a cobrir com as mãos suas partes íntimas. Seu pai a sacudiu com força. Ela levantou os olhos bem a tempo para vê-lo dizer:
— Basta já! Endireite-se, mulher, para poder te ver melhor.
Dulce não queria que a olhasse, mas isto foi precisamente o que ele fez. A desgraçada jovem agradeceu que esta humilhação tivesse durado apenas um instante. Seu pai lhe soltou o braço em seguida e levando uma mão aos olhos, girou sobre os calcanhares para afastar-se. Cada vez mais alarmada pelo comportamento de seus pais, Dulce sujeitou seu ventre com as duas mãos. Rara vez tinha visto seus pais tão alterados. Não podia estar tão gorda!
Olhando por cima de seu ombro, o pai de Dulce disse algo que ela não conseguiu entender. Sua mãe secou as bochechas com mãos trêmulas. Logo, levantou a toalha, fazendo gestos a Dulce para que saísse da banheira. Tremendo, ela entrou nas quentes dobras do pano e envolveu com ele seu corpo. Sua mãe assinalou a camisola limpa que tinha deixado para ela sobre a cama. Logo, claramente esperando que Dulce se secasse e vestisse sozinha, saiu rapidamente do dormitório.
Depois de colocar a camisola, Dulce se dirigiu com sigilo à porta e a abriu ligeiramente. Sentiu as vibrações dos passos de seu pai no chão antes de vê-lo aproximar-se pelo corredor. Para sua grande surpresa, tinha vestido a roupa novamente e estava abotoando a camisa precipitadamente. Os cordões de seus sapatos se arrastavam pelo chão, mas parecia que não percebia que tinha se esquecido de amarrá-los. Olhou-o descer as escadas. Um momento depois, sentiu as paredes tremer quando, ao sair, o juiz fechou a porta principal com uma batida.
Dulce não podia imaginar aonde se dirigia. Aos sábados a noite sempre se deitava cedo e lia na cama até dormir. Que ela recordasse, nunca saiu de casa depois de ter se retirado a seus aposentos, a menos que acontecesse algo grave. Temerosa de que sua mãe a surpreendesse espiando, fechou a porta com cuidado. Apertando as costas contra a madeira, rodeou-se a cintura com os braços e repassou tudo o que tinha acontecido. Não era possível que seus pais estivessem assim de alterados só porque seu ventre estava crescendo.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem poder entender o que estava acontecendo, apagou os abajures e iluminada pelo agonizante brilho das mechas, correu para deitar-se na cama. Embora fosse uma cálida noite do verão, os lençóis estavam frios. Ficou tremendo e se aconchegou sob o edredom. Quando a escuridão se apropriou da habitação, fechou os olhos, resolvida a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais