Fanfics Brasil - Capítulo 12. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 12.

369 visualizações Denunciar


 Aonde mandará Dulce? Têm parentes que possam recebê-la?
O juiz negou com a cabeça.
— Duas tias anciãs que já estão muito doentes para poder ajudar. Meus irmãos morreram de gripe nos anos setenta, e Edie é filha única, concebida no momento em que se produziu uma mudança na vida de sua mãe ao pensar que tinha ficado estéril. Por causa do acontecido com o tio, seus pais pensaram que o melhor seria não ter mais filhos, pois temiam que a loucura pudesse ser hereditária.
A luz desta história, Christopher morria de vontade de saber por que o juiz e a senhora Saviñón tiveram quatro filhas, mas se absteve de perguntar. Depois de tudo, isso não era assunto dele.
— Então terá que levar Dulce a algum tipo de residência?
— Sim; e é justamente para isso que necessito de você. Requer um pouco de ajuda econômica. Cuidar dela será caro, especialmente durante um período de tempo tão longo.
— Me diga quanto necessita. Disse a princípio que estava disposto a ajudar em tudo o que fosse possível, e disse a sério. Sabe bem que dinheiro não é um problema para mim, e pagarei com gosto todos os gastos.
O juiz esfregou o rosto com uma mão.
— Eu tenho uma posição desafogada, mas, contrariamente ao que as pessoas acreditam meus recursos econômicos não são inesgotáveis.
Sentindo grande compaixão por aquele homem, derrotado e velho, Christopher o agarrou pelo ombro.
— James, não queria pôr em dúvida seu critério, mas não seria aconselhável deixar que o doutor Muir confirmasse a gravidez de Dulce para não atuar precipitadamente?
— Está grávida, sem dúvida alguma. A barriga já começou a crescer.
Christopher recordou a infinidade de vezes que pensou que uma égua estava prenhe, e que logo descobria que se equivocou.
— Às vezes, as aparências enganam. Acredite. Poderíamos estar nos deixando levar pelo pânico sem motivo algum. Existe a possibilidade de que a garota esteja engordando um pouco, e nada mais.
— Como eu gostaria que esse fosse o caso. Meu deus, tomara que fosse assim.
Christopher compartilhava esse sentimento. Seria melhor para todos que Dulce não estivesse esperando um filho de Douglas, especialmente para o bebê. Um orfanato. Apenas a ideia de que colocassem em uma instituição como esta uma criança de seu próprio sangue e que proibissem sua adoção o afligia enormemente.
O juiz ficou de pé e respirou fundo.
— Muito bem, suponho que o melhor será que vá procurar ao doutor Muir.


 


 Esta mesma noite?
Christopher não pôde ocultar sua surpresa. Parecia que o juiz deveria esperar até o dia seguinte para chamar o médico, ao menos pelo bem de Dulce.
— Edie está muito alterada. Quero resolver isto o mais breve possível.
— Entendo.
— Falando de Edie... — O juiz passou um dedo debaixo do pescoço de sua camisa, claramente incômodo pelo que iria dizer — Agradeceria que não mencionasse nada do que conversamos esta noite diante dela. Sobre seu tio. Eu, isto... Bom, pode imaginar que, enfim... A loucura de sua família é um tema sobre o qual preferimos não falar.
Era um tema sobre o qual preferiam não falar? Levando em consideração que sua filha poderia estar louca, a Christopher pareceu que isto fosse extremamente estranho.


 


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazendo todo o possível para esconder seu aborrecimento, Daniel Muir se sentou com cuidado na borda da cama de Dulce Saviñón e a agarrou pela mão. O receio que se refletia em seus grandes olhos castanhos fez com que lhe encolhesse o coração. Aquela era ao menos a vigésima vez, desde que Christopher Uckermann o foi procurar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais