Fanfics Brasil - Capítulo 14. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 14.

20 visualizações Denunciar


A desconfiança que se refletia em seus olhos revelou a Daniel que, a não ser se mostrasse comedido, seria quase impossível lhe fazer um exame interno. Sem desanimar-se, inclinou-se para abrir sua maleta negra e tirar o estetoscópio. Tendo trabalhado nesta profissão durante mais de quarenta anos, converteu-se em todo um perito em tratar com pacientes tímidos. Depois de colocar o diafragma do estetoscópio entre suas mãos côncavas para esquentá-lo, colocou um pouco mais abaixo da clavícula de Dulce e fez grande alarde do quão bonito era escutar seu coração. Ao mesmo tempo, pegou as palmas das mãos contra o peito dela, com todo cuidado. Ao advertir que não protestava, desceu o instrumento um pouco mais, e continuou descendo até colocá-lo sobre um de seus pequenos seios. Enquanto fingia estar escutando, apalpou a zona rapidamente. Caiu-lhe a alma aos pés quando ela soltou um gesto de dor, e percebeu quanto inchada estava.
Sem fazer um exame meticuloso, não podia estar absolutamente seguro de que a garota estivesse grávida, mas a distensão de seu abdômen e a sensibilidade de seus seios eram dois sinais terminantes. Deixou escapar um suspiro enquanto guardava o estetoscópio na maleta. Dado que ela tinha deixado de menstruar, estava quase completamente seguro de que seus pais tinham feito um diagnóstico correto. Não lhe entusiasmava a ideia de lhes comunicar a notícia. Sem dúvida alguma, Edie gritaria e se lamentaria, o qual só conseguiria assustar ainda mais a jovem.
Levantando-se, contemplou Dulce com um olhar triste. Perguntou-se o que seria dela. No melhor dos casos, terminaria em uma residência de mães solteiras. Provavelmente passaria uma temporada de pesadelo em um hospital psiquiátrico, possibilidade que lhe partia a alma. Ela era uma criancinha selvagem, acostumada a correr livremente pelo bosque. Seria muito duro que a encerrassem em algum lugar, qualquer que fosse sobre tudo quando ninguém poderia lhe fazer entender que seria só por uns poucos meses.
Levado por um impulso, Daniel lhe afastou o cabelo do rosto afetuosamente. A beleza de seus traços delicados o deixou sem fôlego. Tirou um caramelo do bolso superior de sua jaqueta e o colocou em sua mão.
— Possivelmente goste de um caramelo pela manhã, verdade?
Muito depois de que o doutor apagasse a candeeiro e saísse de seu dormitório, Dulce permanecia imóvel sobre sua cama, olhando fixamente as sombras projetadas no teto. O caramelo já começava a derreter-se em sua mão, e estava muito pegajoso. Recordava vagamente as ocasiões em que o médico foi vê-la quando era pequena. Seu cabelo era negro naquele tempo, não cinza como agora, e seu rosto não estava tão enrugado. Mas por mais que tentasse, não podia recordar lhe levando caramelos. Não entendia por que o tinha feito aquela noite. Tinha percebido a expressão de inquietação em seu rosto ao lhe apalpar o ventre. Se todo mundo estava tão preocupado por sua gordura, por que ele lhe levava uma guloseima que a faria engordar ainda mais?


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspeitava que algo estranho pairava no ambiente aquela noite, como costumava acontecer justo antes de uma tormenta elétrica. De vez em quando sentia vibrações que emanavam do chão e se perguntava o que as estaria ocasionando. Portas que se abriam e fechavam? Passos? Queria sair às escondidas de sua habitação e aparecer no cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais