Fanfics Brasil - Capítulo 21. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 21.

352 visualizações Denunciar


A senhora Saviñón lançou um olhar assassino para Christopher e saiu majestosamente da habitação. Suas bochechas tinham manchas de intensa cor carmesim e seus lábios formavam uma rígida linha. Imediatamente depois de sua saída, dissipou-se grande parte da tensão que reinava no escritório. Christopher aproveitou a momentânea calma para contar ao juiz o que havia dito o doutor Muir; concretamente, que ele assegurava que uma febre muito alta foi a causa do mal de Dulce.
— E se estiver equivocado?
— E se não estiver? — Christopher voltou a passar a mão pela cabeça — Colocaremos em um orfanato uma criança perfeitamente normal e a declararemos inadotável? Tal e como vejo as coisas tenho que correr esse risco. E embora não queira, o senhor vai correr comigo. Depois de tudo, estamos falando de seu neto e de meu sobrinho, ou minha sobrinha. Devemos-lhe ao menos essa oportunidade.
Saviñón refletiu um momento a respeito destas palavras. Um instante depois assentiu com a cabeça.
— Só espero que saiba muito bem o que está fazendo. Muir tem boas intenções e estou seguro de que acredita no que diz, mas isto não significa que não esteja equivocado.
— Rezemos para que não esteja.
Uma vez resolvido este ponto, os dois homens passaram a discutir os detalhes, e cinco minutos depois tinham decidido que o matrimônio de Christopher e Dulce deveria celebrar-se assim que fosse possível. Quando Edie retornou a habitação, o juiz lhe informou com delicadeza sobre a decisão que eles tinham tomado a respeito do matrimônio, e que os dois esperavam que pudesse celebrar-se em uma semana. O único requisito essencial era que Christopher encontrasse uma pessoa competente para cuidar de Dulce que ficasse com eles em casa.
Quando sua esposa começou a protestar, o juiz a interrompeu com palavras cortantes.
— Já basta, Edie. Isto é o melhor. Confie em mim.
Derrotada, a senhora Saviñón se deixou cair no sofá contiguo a seu marido e cruzou as mãos sobre seu colo, as estreitando com força.
— Mas, James, ele não tem nem ideia de como deve tratá-la.
— Uma mulher de outro povoado tampouco saberia fazê-lo — assinalou Christopher.
— Mas ao menos eu poderia aconselhá-la e fiscalizar seu trabalho!— gritou ela — Deixar nossa filha nas mãos inexperientes poderia colocar a perder tudo o que me esforcei tanto para lhe inculcar ao longo de todos estes anos.
Christopher esfregou a têmpora, amaldiçoando em silêncio a aguda dor de cabeça que sentia atrás dos olhos. Embora não pudesse entender a aquela mulher, era necessário mitigar suas preocupações.
— Senhora Saviñón, com muito gosto lhe permitirei falar com a pessoa que contratar, se isso for o que lhe preocupa. Pode lhe indicar como deve tratar Dulce, pode fiscalizar tudo o que ela fizer.
O magro corpo da senhora Saviñón começou a perder sua rigidez.
— De verdade que não se incomodaria?
Não sem esforço, Christopher deu um sorriso reluzente, embora tênue.
— É obvio que não. O nosso não será um matrimônio verdadeiro. Só um acordo conveniente para ambas as partes, isso é tudo. Agradeceria inclusive todas suas contribuições e sua experiência, pois isso nos ajudará a cuidar melhor de Dulce.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Escrutinou-lhe o olhar durante longo momento. Logo, finalmente sorriu também.— Possivelmente esta seja uma solução adequada, depois de tudo.— Assim o espero, certamente. Do contrário, não a teria sugerido. — Christopher começava a sentir-se um pouco aliviado.— Dulce é uma garota muito difícil &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais