Fanfics Brasil - prólogo parte 3. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: prólogo parte 3.

13 visualizações Denunciar


o ver Douglas, com seu cabelo leonino bem talhado e seus risonhos olhos castanhos, poderia pensar que era um jovem educado. Tinha tudo: dinheiro, privilégios e uma excelente educação em uma exclusiva universidade do Leste. Mas nada disto parecia suficiente para ele, e provavelmente nunca foi. Parecia sentir uma insaciável sede de poder, uma necessidade irrefreável de controlar os outros. Isto tinha se manifestado há muito tempo com Alan e seus amigos, e agora lançava isto sobre Dulce. Mas, ao contrário deles, Dulce não era capaz de defender-se.

Alan lançou um olhar para seus desconcertantes olhos azuis e em seguida empreendeu contra Douglas.

— Maldição! Ela não está em seu juízo perfeito, Douglas, e você sabe. Fixa-te em alguém que possa defender-se de tudo o que lhe fizer.
— É um pouco ruim da cabeça, mas o resto de seu corpo está em perfeita forma. — replicou Douglas — Sagrada revelação! Posso ver suas tetas tão claramente como a água. — Deixando escapar um débil assobio que não augurava nada bom para Dulce, adicionou: —
Dá boca na água só de olhar.

Alan se voltou para seus amigos para procurar ajuda. Com as mãos nos bolsos, Sam agachou a cabeça e removeu a terra avermelhada com a ponta de uma de suas botas. Dissimulava como se acreditasse de verdade que ignorar a situação a faria desaparecer. Roddy riu baixinho, e o rosto corado de James ficou escarlate. Apesar de sua vergonha, nenhum deles parecia poder afastar o olhar do corpete de Dulce. A contra gosto Alan também lhe lançou um rápido olhar. Era certo que os mamilos ressaltavam sob o tecido. E, para piorar ainda mais as coisas, a saia grudava às coxas. Irritado consigo mesmo por ter percebido isso, Alan afastou imediatamente o olhar do proibido. O temor que sentia por Dulce lhe apertou as tripas, como se um punho frio as espremesse.
— Sua mãe está louca, mulher. Não deveriam te deixar andar pelo campo meio vestida — disse Douglas em voz baixa, sem deixar de fazer oscilar o xale como se fosse uma ceva.
— Sua mente continua sendo a de uma menina, e, além disso, de uma menina não muito inteligente. — lhe recordou Alan em um tom de voz que a ansiedade deixou agudo — Tenho certeza que sua mãe a veste desta maneira porque ela não faz mais que brincar de correr pelo bosque. Confia na decência das pessoas que possam topar com ela, e com toda a razão. Ela não é um alvo de desejo legítimo,
Douglas, e sabe. Dê-lhe seu xale e deixe que se vá para casa.


 


 Lhe darei. — assegurou Douglas — Tudo o que tem que fazer é vir até ele. Anda, carinho. Venha se aproxime de Douglas.

Totalmente alheia as perversões carnais da mente de seu torturador, Dulce se lançou para agarrar o objeto. No mesmo momento em que se aproximou Douglas a agarrou pela cintura. Ela não gritou, mas os ofegantes ruídos de pânico que emitiu resultaram ainda piores. O estômago de Alan se revolveu. Não gostava do que estava acontecendo. Não gostava absolutamente. A expressão visível no rosto de Douglas era diabólica. Diabólica e cruel. Seus olhos cor de uísque brilhavam com pecaminosa excitação. Alan deu um passo adiante.

— Deixa que a garota parta, Douglas. Falo sério!
— A garota? — Sem soltar sua presa, Douglas se desfez do xale para apertar com uma mão o delicioso traseiro de Dulce. A julgar pela maneira como os dedos se afundaram na carne, sua maneira de agarrá-la era intencionadamente cruel — Está cego, meu amigo. Esta não é nenhuma garota, é uma mulher que alcançou seu pleno desenvolvimento.

Soltou uma débil risada e tentou lhe roubar um beijo. Empurrando inutilmente seus ombros, Dulce, com seu cabelo azeviche caindo como um sedoso matagal sobre as magras costas e com os olhos nublados pela confusão conseguiu arquear o corpo e esquivar sua boca. Douglas se conformou mordiscando-a ao longo da coluna do pescoço.

— Caramba, que doce é! — A mão do tipo procurava agora o peito com a mesma perversidade com que tinha agarrado seu traseiro.

A ira invadiu Alan. De maneira nenhuma ficaria com os braços cruzados vendo como Douglas machucava a jovem. Aquilo já estava ficando grave. Segurou com uma mão o musculoso braço de Douglas.
— Disse para que a deixasse...

Alan não pôde terminar o que estava dizendo. O brilho de uma adaga interrompeu suas palavras. Ficou olhando o sátiro com mudo assombro enquanto Douglas soltava Dulce para adotar uma postura de combate e ameaçá-lo com a arma, que pareceu sair do nada.

— Nunca mais volte a se colocar em meus assuntos — lhe advertiu Douglas com ameaçadora suavidade.


 

 

 

 

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os joelhos de Alan estavam a ponto de dobrar-se ao pensar na folha daquela adaga lhe abrindo o estômago. Seu único consolo era que, em meio a fúria, Douglas pareceu se esquecer de Dulce. Alan queria lhe gritar que fugisse, mas sabia que, se o fizesse, Douglas recordaria o que esteve fazendo e voltaria a lhe emprestar sua luxuriosa atenção. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais