Fanfic: A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy
Christopher apertou a taça com força e mordeu a língua para não dizer nada do que pudesse arrepender-se. Enquanto James se dirigia ao corredor abobadado para chamar sua esposa, o angustiado noivo dirigiu o olhar para a chaminé.
Teriam comunicado ao bom reverendo as razões para a celebração daquele repentino casamento?
Dada a atitude confiante de James, Christopher tinha a desagradável suspeita de que seu futuro sogro tinha garantido a colaboração do pastor fazendo uma doação importante para sua igreja. Os vitrais e os luxuosos sinos da torre não eram nada baratos. A ideia de que pudesse ser assim lhe enojava.
O dinheiro falava com eloquência; ninguém sabia isto melhor que ele. Mas se supunha que os clérigos deviam estar por cima dos subornos.
Aromas da cozinha, canela, baunilha e massa de levedura, chegaram ao salão, procedentes da parte de atrás da casa, para mesclar-se de maneira repugnante com a viscosa doçura de seu brandy. Por um vertiginoso instante, teria podido jurar que as rosas da almofada de lã estavam se movendo. Piscou, desejando sentir o efeito vigorante do licor, mas temendo também que seu estômago pudesse rebelar-se se bebesse o resto.
Dulce...Sem dúvida, uma jovem a quem seus pais não apreciavam muito.
Mais que uma mulher, era como um segredo bem guardado, que estava a ponto de desaparecer da casa, por arte de magia, para aparecer em outra. E em uns poucos meses, quando seu filho tiver nascido, voltará a aparecer em sua casa, recordou-se a si mesmo. Este pensamento e o resto do brandy fortaleceram sua desfalecida vontade. Uma semana depois tinha tomado uma decisão pelo bem de Dulce e do filho dela. Todas as razões para chegar a essa decisão ainda eram válidas.
Não podia permitir que seu sobrinho, ou sobrinha, fosse etiquetado de inadotável e criado em um orfanato.
Isto era totalmente inaceitável.
Quando Edie Saviñón entrou no salão, arrastando sua filha atrás dela, Christopher apertou com tal força sua taça vazia que o cristal esteve a ponto de quebrar. Com aqueles olhos enormes em seu rosto pálido, Dulce primeiro o olhou, logo ao pastor e, por último, a seu pai.
Era evidente que não estava acostumada a estar na presença de convidados, e muito menos de um homem que se parecia tanto a aquele que a tinha violentado. Puxando desesperadamente os dedos de sua mãe para tentar liberar-se da mão que a agarrava com força, a jovem cravou seus calcanhares no chão e pôs todo seu peso, embora escasso, no empenho de impedir o avanço.
Edie recompensou os esforços de Dulce cravando os dedos em seu braço e lhe dando uma sacudida violenta.
— Já basta! — gritou.
Dulce estremeceu e em seguida levantou instintivamente o outro braço para proteger o rosto. Para Christopher, era mais que evidente que, se não houvesse ninguém no lugar, Edie teria lhe dado uma bofetada. Dirigiu o olhar para os rastros vermelhos que os dedos da mulher tinham deixado no braço da jovem. Com movimentos precisos, pôs sua taça sobre o suporte da chaminé e se voltou para o pastor, ao que falou com um aborrecimento mal dissimulado.
— Terminemos já com todo este assunto
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edie, perfeitamente vestida para a ocasião, com uma blusa rosa e uma saia da mesma cor que combinava muito bem com o traje de seu marido, lançou a este um olhar de assombro. Christopher a olhou na cara. Importava-lhe um nada que adivinhasse o que ele estava pensando. O fato de nunca ter batido em uma mulher, e de que não tinha nenhuma intenç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03
:( :,O
-
Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08
:,(
-
Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15
Cade vc eu, posta mais
-
Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56
Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*
-
Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21
Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3
-
Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45
cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor
-
Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56
TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3
-
Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19
CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI
-
Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39
Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs