Fanfic: A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy
Edie, perfeitamente vestida para a ocasião, com uma blusa rosa e uma saia da mesma cor que combinava muito bem com o traje de seu marido, lançou a este um olhar de assombro. Christopher a olhou na cara. Importava-lhe um nada que adivinhasse o que ele estava pensando. O fato de nunca ter batido em uma mulher, e de que não tinha nenhuma intenção de começar com ela, não significava que não pudesse contemplar a ideia em um caso excepcional.
Enquanto se aproximava do pastor a grandes passos, lançou um detido olhar para o puído vestido azul de Dulce. Sem dúvida nenhuma, um homem com a posição econômica dos Saviñón poderia haver comprado para sua filha um vestido melhor, especialmente no dia de seu casamento. Embora só fosse uma farsa, não deixava de ser uma boda. As pontas dos sapatos negros da garota estavam tão desgastadas que só ficava algo assim como um couro áspero. Suas meias brancas que se deixavam ver a partir das canelas, porque o vestido tinha o comprimento do de uma colegial, tinham manchas de erva. Tinha visto alguns órfãos melhor vestidos que aquela menina.
Quando ele se aproximou, Dulce começou a lutar de novo com a mão de sua mãe. Christopher parou vários metros de distância do ponto ao que originalmente planejava dirigir-se. Com seu cabelo convertido em um selvagem matagal de cachos negros ao redor do rosto e vestida daquela maneira, parecia mais uma menina que uma mulher.
Uma menina aterrorizada.
Não querendo assustá-la ainda mais com seu olhar, Christopher afastou os olhos e centrou toda sua atenção no pastor, que tinha aberto seu devocionário e o estava folheando rapidamente. Advertiu que o traje negro do clérigo estava meio usado e, como se encontrava tão perto dele, percebeu o aroma acre do suor rançoso que saía de sua jaqueta de veludo cotelê. Posto que era uma manhã calorosa, aquele fétido aroma era quase insuportável. Era suficiente para lhe revolver o estômago. Lançou um olhar de preocupação para Dulce. Afetaria aquela pestilência a jovem grávida?
Manifestamente perturbada por seu olhar inquisidor, ela inclinou a cabeça, ocultando o rosto atrás da grossa cortina de cabelo negro. Christopher se perguntou o que estaria pensando e se teria alguma ideia do que estava a ponto de acontecer. Quando sua mãe lhe soltou o pulso, ela olhou com ânsia para trás, para a porta. Logo, obviamente temerosa de pôr a prova o mau gênio de Edie fugindo daquele lugar, começou a mover-se nervosamente; esfregava as pontas de suas botas de cano longo contra o tapete de lã estampados de rosas e destruía os botões de seu corpete.
Christopher não teve mais remédio que sorrir quando ela de repente entrelaçou os dedos, voltou as palmas de suas mãos para fora e estendeu os braços para fazer ranger os nódulos. Posto que também gostava de fazer isto, entendia perfeitamente quão tranquilizadora podia ser esta ação quando uma pessoa estava nervosa.
— Dulce, já basta! — gritou Edie.
— Deixe-a em paz — ordenou Christopher em voz baixa.
As sobrancelhas de Edie, tão parecidas com as de sua filha, arquearam-se até quase alcançar o nascimento do cabelo.
— Como disse?
— Não está fazendo mal a ninguém. — Olhou ao pastor— Widlow, dadas as circunstâncias, saltemos todas as partes desnecessárias e vamos ao que interessa.
Autor(a): * Luna_portiñón *
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais que feliz em agradá-lo, o reverendo encontrou a página que estava procurando e a marcou com uma fita vermelha feita de farrapos. Com sorriso vago e impessoal, tossiu para esclarecer a garganta e, com voz vivaz, começou a celebrar o casamento.Quando finalmente chegou o momento de que Dulce dissesse: “Sim, quero”, Edie Saviñó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03
:( :,O
-
Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08
:,(
-
Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15
Cade vc eu, posta mais
-
Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56
Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*
-
Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21
Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3
-
Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45
cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor
-
Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56
TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3
-
Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19
CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI
-
Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39
Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs