Fanfics Brasil - Capítulo 35. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 35.

17 visualizações Denunciar


Acalentado pela calma da jovem e absorto em seus pensamentos, sujeitou-a com um pouco menos de força. De repente, como se intuísse que se apresentava uma oportunidade de escapar, ela fez um movimento brusco e se retorceu violentamente entre seus braços. Christopher lutou para restabelecer seu domínio. Ao fazê-lo, a mão que a sujeitava pelas costelas se moveu e caiu em num seio.


 


Muito depois de afastar a mão, a fugaz impressão da suavidade feminina continuava lhe abrasando. Do pescoço para abaixo está perfeitamente bem, disse Douglas ao falar dela; e, agora que tinha as mãos sobre seu corpo, Christopher estava completamente de acordo, embora muito a seu pesar.
Dulce Saviñón certamente tinha muitas carências em sua cabeça, mas a natureza a tinha compensado com generosidade por esta deficiência. Oculta debaixo os vestidos que estava acostumada a usar, as tentadoras curvas de seu corpo não podiam apreciar-se a simples vista.


 


Não obstante, sim podiam apreciar-se com o tato. Em proporção ao corpo, os peitos não eram tão pequenos como ele tinha pensado a princípio e, apesar de sua gravidez, ainda tinha uma cintura fina, realçada por seus delicados arredondados quadris. A julgar pelo que tinha visto no saguão, uma camiseta e calções eram a única roupa interior que ela estava acostumada usar. Além das meias, é obvio. Durante a resistência, notou uma liga rodeando uma de suas coxas. Uma coxa muito quente e suave.
A garganta se fechou, e um brilho de suor apareceu em sua fronte. Por Deus! Só um desprezível descarado teria esses pensamentos com uma menina como Dulce.


 


Totalmente enojado consigo mesmo, Christopher tentou recordar a última vez que passou uma noite com uma prostituta no povoado. Entre a primavera e o outono não teve muito tempo para essa classe de coisas. Geralmente, nem sequer se precavia desta privação. Mas era impossível não fazê-lo com aquela mulher grudada nele como uma etiqueta a uma garrafa. Sem dúvida esperando ainda poder escapar, Dulce se retorceu de novo.


 


Christopher esteve a ponto de grunhir. Não havia suficiente espaço entre eles nem sequer para que se movesse uma pulga.
O que tinha que fazer, disse a si mesmo, era olhar pela janela, contemplar a paisagem que passava frente a seus olhos e fixar a atenção em algo distinto. Árvores. Montanhas. Algo. Era um simples caso do poder da mente sobre o corpo.


 


No instante mesmo em que chegassem ao Uckermann Hall, a entregaria para a senhora Perkins, a mulher que tinha contratado. E, a partir desse momento, procuraria vê-la o menos possível.
“O que os olhos não veem coração não sente”, como dizia o antigo refrão.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce viu muitas vezes a distância a casa de pedra com telhado de piçarra; mas, intimidada por seu tamanho, nunca tinha se atrevido a se aproximar. Com seu perfil recortado contra o verde bosque, a casa tinha quatro andares, incluindo o sobrado, e se encontrava situada no alto de uma colina coberta de erva e cruzada por cercas brancas.   O exterior se liv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais