Fanfics Brasil - Capítulo 39. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 39.

375 visualizações Denunciar


Com o medo reavivado pelos pensamentos que a acossavam, lançou um olhar a porta fechada com chave e logo a janela. Caiu-lhe a alma aos pés quando viu que havia barras de ferro do outro lado do vidro. As janelas do quarto das crianças que se encontravam nos andares superiores geralmente tinham barras, para impedir que os pequenos caíssem em um descuido. Mas ela não era uma criança. Se o senhor Uckermann não tinha a intenção de lhe fazer nada horrível, por que iria querer encerrá-la?
Tal e como prometeu, a senhora Perkins tocou o sino para que lhes trouxessem a comida assim que terminou de desfazer os baús. Quando uma criada lhes levou as bandejas, a corpulenta mulher se sentou à mesa e se abstraiu tanto em seu prato de rosbife em fatias, verduras e pão recém-feito que demorou uns quantos minutos em perceber que Dulce não estava comendo. Quando finalmente o fez, limpou as comissuras da boca, deixou seu enrugado guardanapo de linho junto ao prato e se levantou da cadeira.
— O que chateação! Ninguém me disse que não podia comer sozinha. Só eu tenho a sorte de conseguir um trabalho que consiste em cuidar de uma idiota.
A mulher cravou uma parte de carne com o garfo e tentou colocá-lo na boca de Dulce.
— Tem que comer, menina. Se não o fizer, vai ficar doente, e isso não será bom para mim. Entende? Não posso perder este posto.
Normalmente, Dulce teria sentido compaixão por aquela mulher. Os criados de seus pais também necessitavam seus trabalhos e, por isso lhes tinha chegado a entender, sabia que não era fácil encontrar um emprego. Mas naquele caso, não podia permitir-se ser caridosa. Passasse o que fosse, tinha que emagrecer. E deveria fazê-lo rápido. Quando, depois de empurrar brandamente o garfo contra sua boca, Dulce se negou a abri-la, os olhos da senhora Perkins expeliam um brilho maligno, e a cravou com o talher. Dulce piscou, a princípio de dor, logo depois de incredulidade. Um dos dentes do instrumento lhe perfurou o lábio. Podia sentir as gotas de sangue correndo por seu queixo.
— O que eu gosto dos idiotas, menina, é que não podem contar intrigas. Se Christopher Uckermann notar que te aconteceu algo, direi a ele que você mesma te fez mal. — Arqueando uma negra sobrancelha, acrescentou — Não será uma menina difícil. Comigo, não. Entende?
Dulce entendeu perfeitamente. Aquela mulher era tão desumana como feia.
A rebelião, geralmente, era algo completamente alheio a sua natureza; mas aquela não era uma manhã qualquer. Em um lapso de duas horas, sua mãe a enganou, seu pai a traiu e um homem que lhe dava muito medo a tinha tratado mal. E agora a furavam com um garfo? Uma horrorosa sensação febril se apoderou dela. A menos que pudesse agarrar o outro garfo e cravasse na mulher, havia muito pouco que pudesse fazer, salvo resignar-se ao mau trato. E isto era precisamente o que pensava fazer. Nada do que fizessem aquela mulher ou Christopher Uckermann iria fazê-la comer. Nada.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando outra espetada com o garfo não animou Dulce a abrir a boca, a senhora Perkins optou por outras formas de persuasão que seu patrão não notaria com tanta facilidade. Puxou-a pelo cabelo, bateu-lhe com força nas costas e logo recorreu a beliscá-la em lugares nos quais a roupa esconderia as manchas roxas resultantes. Dulce permane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais