Fanfics Brasil - Capítulo 1. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 1.

361 visualizações Denunciar


Elevando o farol para iluminar o caminho, Christopher Uckermann percorreu a grandes passos o corredor que atravessava as cavalariças. O fedor acre do esterco fresco se mesclava com o poeirento aroma de feno, para estender-se pesadamente sobre o ar frio da noite. Relinchos de boas-vindas chegavam a seus ouvidos procedentes dos escuros compartimentos. Em outras circunstâncias, Christopher possivelmente pararia, mas não tinha tempo nem vontades de dar torrões de açúcar aos cavalos aquela noite. As intermitentes manchas de luz dourada do farol e os rápidos movimentos de sua sombra brincando ao longo das paredes de madeira eram indícios da profundidade de sua ira. Fazia chiar os dentes para não bramar de pura fúria. Chegou ao final do corredor e abriu de uma patada a porta de pranchas que conduzia ao abrigo onde guardavam os arreios. Tal e como esperava, seu irmão, Douglas, estava encurvado de forma pouco elegante sobre um montão de palha esparramada ao longo de uma das paredes, um de seus lugares favoritos para dormir embriagado. Engoliu saliva antes de pronunciar a primeira palavra, para dominar-se. Ao fim de um instante, Christopher falou.

— Desperte, irmãozinho. Temos que conversar.

Com uma garrafa de uísque em uma mão e cobrindo seus olhos com a outra, o jovem de ressaca resmungou e ficou de barriga para baixo para dar as costas a Christopher.

— Saia. É meia-noite.

As sete da noite dificilmente poderia dizer-se que era meia-noite e o fato de ver Douglas com uma garrafa de uísque recordou a Christopher que já era hora de que deixasse de considerar seu irmão de vinte anos uma criança.

— Disse para acordar. — Christopher entrou no lugar e pendurou o farol no gancho de uma viga — Fizeram uma acusação muito grave contra você, jovenzinho, e quero chegar ao cerne de tudo isto.

Douglas resmungou de novo.

— Não podemos conversar mais tarde?
Christopher cruzou os braços, desafiante, e levantou o queixo.

— O juiz Saviñón acaba de me fazer uma visita. Violentaram sua filha, Dulce, e Alan Dristol afirma que você o fez.


 


Isto pareceu atrair a atenção de Douglas, que em seguida se colocou outra vez de barriga para cima para olhar com olhos de míope por debaixo de suas mãos cavadas. Christopher sentiu um raio de esperança. Mentiras, não eram mais que mentiras. Um horrível mal entendido que com umas poucas palavras seu irmão poderia esclarecer. Nenhum Uckermann se rebaixaria até o ponto de obrigar uma mulher a receber seus cuidados e muito menos uma garota tão indefesa como Dulce Saviñón. Além disso, por que faria Douglas algo assim? Era um jovem arrumado que pertencia a uma família rica. Quase todas as mulheres do povoado rivalizavam para tentar ganhar seus favores.
Douglas piscou como se estivesse tentando assimilar o que seu irmão acabava de lhe dizer.

— O que diz que anda contando Alan por aí? — Depois de um momento fez uma careta de desprezo. — Maldito bode, delator, traidor! Já verá quando o pegar!

Como dedos úmidos e gelados, estas palavras apagaram a última faísca de esperança que havia em Christopher. Ficou imóvel durante um momento, como paralisado pela incredulidade. Não havia na voz de Douglas um sinal de que sentisse alguma compaixão por Dulce Saviñón. E tampouco negou a acusação. O pó da palha se elevou no ar, lhe produzindo um coceira no nariz. Uma sensação abrasadora se apropriou de seus olhos.

— Me diga que não o fez pelo amor de Deus! — Christopher tinha agora a voz quebrada.

Enquanto pronunciava estas palavras, notou o timbre de desespero que havia em sua própria voz.

— Eu não o fiz. Mas podemos deixar esta conversa para amanhã de manhã?
— Não, maldição! Não podemos. — Christopher se aproximou ainda mais.

Seu corpo estava tenso, suas têmporas começaram a palpitar com força — Violentaram uma garota. Como poderíamos deixar esta conversa para amanhã? O juiz Saviñón está fora de si. E como não entendê-lo? Quero saber a verdade, Douglas e quero que me diga agora. Diga-me o que aconteceu, por Deus! Por que diria Alan algo assim, se não é verdade?

— Porque é um covarde delator, essa é a razão. Bebi muito e perdi o controle. Isso é tudo.
— Isso é tudo? — A Christopher pareceu que a luz do farol começava a oscilar; brilhava intensamente durante um momento e logo se atenuava ligeiramente — Deus santo, Douglas, essa garota foi violentada!
— Mas nem que lhe tivesse feito um dano permanente...
— Um dano permanente? Estamos falando de uma violação, pelo amor de Deus!
— Uma violação! — Douglas disse em voz baixa, como se fosse uma acusação absurda — Por definição, uma violação tem lugar quando um homem obriga uma mulher a receber cuidados que ela não deseja. Dulce Saviñón recebeu exatamente o que estava procurando.
— O quê?
— Só tem que se fixar em como se veste e a forma como se comporta. Não usa mais que uma fina regata e calções sob seu vestido. Não usa espartilhos nem anáguas para esconder sua figura. Passa os dias perambulando pelo bosque como se fosse uma ninfa, e sem acompanhante! Esteve provocando todos os homens do condado de Hooper desde que lhe cresceram as tetas. O que devem fazer os tipos? Fingir que estamos tão cegos como toupeiras? Já te disse que estava bêbado. É impossível que um homem resista à tentação por muito tempo. Sua mãe não deveria permitir que ela andasse de um lado para outro, vestida dessa maneira, sem que ninguém a acompanhe.


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher parecia cada vez mais consternado.— Deus santo! Você o fez, verdade? Você violentou essa pobre garota.A Douglas tremia-lhe o queixo. Cobriu com o antebraço seus olhos castanhos.— É um defensor de causas perdidas, Christopher. Dulce Saviñón tem o cérebro afetado, mas do pescoço para abaixo est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais