Fanfics Brasil - Capítulo 47. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 47.

272 visualizações Denunciar


É inútil. Terei que confiar em sua palavra. Está segura de que não devo fazer chamar o doutor Muir?
— Como já lhe disse eu posso me ocupar dos golpes. — Maddy fazia esforços para não chorar — O que me incomoda, senhor, é que você não parece acreditar no que lhe contei. Ela me mostrou como essa mulher lhe enfiava a comida na garganta, acredite. E me disse que pensa que está ficando muito gorda.
Christopher se levantou e se afastou de Dulce para apoiar um ombro contra a parede.
— Acreditarei quando o vir.
Maddy lhe lançou um olhar glacial e se dirigiu à pequena mesa para agarrar o prato de comida de Dulce. Depois de levantar com o garfo uma batata fria, voltou sobre seus passos, sorrindo a jovem de orelha a orelha.
— Anda, carinho, seja uma boa garota e coma um pouco. Faça isto por Maddy.
Dulce negou com a cabeça, e esse simples gesto assombrou a Christopher. Parecia entender o que Maddy lhe havia dito.
— Mas tem que comer, carinho. Adoecerá se não o fizer. — Tentava convencê-la com lisonjas — Só um pouco, anda, me agrade.
Dulce negou com a cabeça de novo e lançou um olhar de receio para Christopher. Logo, inchou as bochechas e tentou, sem muito êxito, dobrar seu queixo. Embora estivesse muito magra para parecer uma mulher gorda, fizesse as caretas que fizesse, a mensagem era clara. Christopher a olhou boquiaberto.
— Meu deus!
Sem afastar os olhos de Dulce, Maddy continuou lhe falando com o garfo estendido.
— É uma boa garota. Coma um pouco para agradar Maddy. Cada vez mais nervosa Dulce esticou as pernas e levou as mãos a cintura para lhe dar tapinhas em seu ventre. Logo, como se tivesse um talher invisível, fingiu colocar comida em sua boca e mastigar. Depois, voltou a inchar as bochechas e a negar com a cabeça. Fazendo um movimento com o garfo em sinal de vitória, que esteve a ponto de lançar as batatas pelo ar, Maddy se voltou para Christopher.
— Percebeu?
Christopher se separou da parede bruscamente. Arrepiou-se enquanto olhava a jovem que estava frente a ele. Durante um instante que se fez eterno, não pôde pôr as ideias em ordem para pronunciar nenhuma palavra. Quando finalmente o fez, só conseguiu repetir o que acabava de exclamar.
— Meu deus!
— O que lhe disse? — Maddy tinha agora ar de suficiência — Se isso não é fazer-se entender, então me diga o senhor o que é.
— Maddy... — disse Christopher em voz muito baixa — Tem alguma ideia do que isto significa? O fato de que ela possa estabelecer uma correlação entre comer e aumentar o peso... Bom, pois é totalmente incrível. Quer dizer que na realidade deve ter capacidade de raciocínio.
— Não é tão bronca como o senhor acreditava, não é? Vá, quando as pessoas começam a pensar em tudo isto, lhe embrulha a cabeça. — Voltou as costas para Dulce para levar o prato à mesa — Se ela pode entender este tipo de coisas, as pessoas tem que perguntar-se que mais pode entender. Ou sentir. Pergunto-me se sentirá falta de seu bebê quando o senhor o arrebatar de seus braços.
Uma espantosa sensação de debilidade se apropriou das pernas de Christopher. Sem poder recuperar-se ainda da surpresa, tudo o que podia fazer era olhar fixamente sua cruz. Não, não era sua cruz, era sua esposa. Sua esposa grávida, a quem seu irmão tinha violentado e com quem ele se casou. Com o fim de lhe tirar seu filho. Um animal reprodutor, Maddy tinha lhe chamado. Um objeto sem inteligência que seus pais e ele podiam levar de um lugar a outro. Este pensamento lhe enojou tanto que fechou os olhos com força.
— Meu deus, Maddy, o que fiz?
Um pesado silêncio se assentou na habitação. Finalmente, Maddy sentenciou.
— O fato, feito está, senhor. O que importa agora é o que fará a partir deste momento.


 


 


 


 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andando aflito pelo que acabava de descobrir, Christopher fez uma visita aos pais de Dulce na manhã seguinte. Depois de que o fizeram passar ao salão, sentou-se em uma poltrona de braços perto da chaminé, para ficar frente à Edie e James, que se encontrava sentado no sofá de crina de cavalo. Sem saber muito bem nem como nem por onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais