Fanfics Brasil - Capítulo 56. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 56.

15 visualizações Denunciar


Ela estava de acordo. Definitivamente, o homenzarrão não tinha dotes artísticos. A mulher que estava desenhando tinha uma cabeça que mais parecia uma bola disforme, e seu cabelo, um punhado de vermes retorcidos. E a coisa não fazia mais que piorar. Seu nariz era como o bico de um pássaro e os braços pareciam cordas muitas grossas, com extremos desfiados em lugar de dedos. Não era somente um desenho muito ruim, era um desenho horrível. Dado que sua mãe não lhe permitia emitir som algum desde há muitos anos, Dulce rara vez sentia vontade de rir. Mas este era um desses estranhos momentos. Christopher parecia muito sério fazendo aquele desenho, com o cenho franzido e os dentes cravados em seu lábio inferior em sinal de concentração. Era evidente que estava fazendo um grande esforço para que lhe saísse bem. Mas, apesar de que tentou melhorar o desenho, este não deixou de ser o pior que ela jamais tinha visto.
Teve que conter a respiração para reprimir a risada cômica de espanto que tentava subir por sua garganta. Ele levantou os olhos naquele preciso instante e por um momento pareceu esquecer todo o relacionado com o desenho. Cheios de perguntas, seus olhos procuraram os da garota. Dulce teve a sensação de que ele percebeu que ela estava a ponto de soltar uma gargalhada. Isto não pareceu incomodá-lo, só lhe confundiu. E lhe preocupou. Naquele momento, Dulce sentiu uma sensação muito estranha. Era como se ele, em lugar de olhá-la simplesmente, estivesse vendo sua alma; como se pudesse ver em seus olhos coisas que outros nunca tinham descoberto e que provavelmente nunca perceberam.
Intensificou-se a sensação de opressão em seu peito. Não pôde afastar a vista dos olhos do homem, não pôde mover-se para romper a tensão. Finalmente, ele pareceu conseguir desfazer-se daquilo que lhe estava preocupando, fosse o que fosse e começou a desenhar de novo. Desta vez pôs um enorme ventre a mulher. Sob a mesa, Dulce tocou a cintura com uma mão. Estava desenhando a ela? Como se tivesse percebido sua reação, ele voltou alevantar os olhos. As comissuras de boca tremeram ligeiramente.
— Já sei que não é um desenho muito organizado, mas espera um momento.
Organizado? Esta era uma palavra que ela não conhecia. Desconcertada, voltou a dirigir seu olhar para o desenho. Christopher lhe deu os últimos toques. Logo, ficou cômodo para observar sua obra. Aparentemente satisfeito, mostrou-lhe o bloco de papel para que ela também pudesse vê-lo. Para sua total surpresa, advertiu que dentro do sobressalente abdômen da mulher ele tinha desenhado um bebê, reconhecível como tal só por seu gorrinho volante, seu traje e seus sapatinhos. Ela ficou olhando-o durante uns intermináveis segundos.
— Bebê — disse ele excessivamente devagar, lhe dando golpezinhos no desenho enquanto falava. Assinalando o prato de comida e logo a linha que representava a boca do menino, adicionou: — Tem que comer. Para alimentar ao bebê. Entende, Dulce? Não está engordando. Há um bebê crescendo dentro de você.
Olhando-o fixamente, com uma expressão de aturdido assombro, Dulce rodeou sua cintura com os braços. A incredulidade devia refletir-se em seus olhos. Como se sentisse intoleravelmente frustrado, ele atirou o lápis sobre a mesa.
— Maddy, tente você. Ela não me entende.
Maddy se levantou da cama e se aproximou da mesa. Fingindo sustentar a um bebê em seus braços, começou a balançá-lo com um sorriso de orelha a orelha. Logo, assinalou a cintura de Dulce.
— Um pequenino, menina. Não te parece todo um milagre? Seu próprio bebê. Mas deve comer para que cresça são e forte como um carvalho.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce entendia tudo isso. O problema era que não podia acreditar. Um bebê? Estavam lhe dizendo a sério que tinha um bebê dentro de seu corpo? Olhou seu ventre. Enquanto Dulce olhava a cintura, Christopher aproveitou a ocasião para observá-la atentamente. Em um momento determinado, enquanto estava pintando, teria podido jurar que ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais