Fanfics Brasil - Capítulo 61. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 61.

24 visualizações Denunciar


Uma terrível dor de cabeça e uma animação tão forte para levantar os mortos de suas tumbas despertaram a Christopher pouco depois do amanhecer do dia seguinte. Ouviam-se vozes chorosas. O alvoroço lhe recordou a memorável ocasião em que Dulce cravou seus dentes no dedo da senhora Perkins. Não era algo que pudesse ignorar facilmente, com ressaca ou sem ela. Perguntando-se que classe de problemas estaria ocasionando sua esposa naquela ocasião, resmungou e desceu da cama.
Depois de colocar a roupa a toda pressa, Christopher saiu correndo da habitação principal para dirigir-se ao corredor do primeiro andar e seguiu os gritos até chegar ao quarto das crianças. Descalço e com a camisa meio aberta, entrou no quarto, esperando ver combatentes retorcendo-se no chão. Em troca, encontrou Maddy, três criadas, Frederick o mordomo e Henry, o criado encarregado de tarefas diversas, reunidos ao redor da cama de Dulce. Uma das criadas sustentava em seus braços um monte de lençóis cuidadosamente dobrados.
— Que diabos está acontecendo aqui? — gritou Christopher.
Aparentemente sem saber o que dizer, Maddy se voltou para ele com as mãos levantadas em sinal de impotência.
— Yvonne entrou no quarto com o fim de limpar e mudar os lençóis, como o faz todas as manhãs.
— E o que?
Metendo as abas da camisa na calça, Christopher atravessou o quarto. Lançou um amplo olhar e fez um balanço da situação. Dulce, que usava uma camisola branca quase transparente de mangas largas, parecia ser o foco das atenções. Encontrava-se sentada com as pernas cruzadas no centro de sua cama desfeita, com as torneadas pernas descobertas até os joelhos e os braços estendidos como se estivesse se protegendo dos intrusos. Ao olhá-la, Christopher pensou em uma patinadora que acabava de cair sobre o frágil gelo e que tinha medo de que a pessoas ali reunidas se equilibrasse sobre ela com a intenção de resgatá-la, rompessem o gelo estrepitosamente e ao final se afundassem todos na água gelada.
Esfregou o rosto com uma mão e piscou, em parte para espantar o sono, mas antes de tudo porque este já era um hábito nervoso. Maddy dizia que parecia um idiota quando fazia isso. Mas, bom, o que importava.
Quando sua visão se limpou, Dulce seguia sentada no mesmo lugar e sua postura expressava com maior clareza de palavras que não queria que eles se aproximassem. Christopher não podia desfazer-se da sensação de que estava tentando proteger algo. Perguntava-se o quê? Um monte de roupa de cama enrugada?
— Não entendo nada. — Maddy pensava em voz alta — Ontem se levantou sem armar tanto confusão — olhou para Christopher — O que devo fazer?
Christopher tinha várias ideias, a primeira das quais era prescindir de Frederick e Henry. Não podia acreditar que Maddy tivesse permitido que dois homens entrassem ali enquanto sua esposa estava vestida com tão pouco recato. Seus mamilos brilhavam como dois pequenos faróis que emitiam uma luz de cor rosada através da camisola. Tinha a plena certeza de que, se ele tinha notado, Frederick e Henry também o tinham feito.
Assinalando a saída com o dedo indicador, gritou:
— Fora daqui!
Todos se sobressaltaram, menos Dulce. A Frederick lhe saíram os olhos das órbitas e seu rosto ficou de uma cor vermelha intensa. Henry, o menos inteligente dos dois, raspou uma orelha e cravou seus olhos castanhos no patrão com uma expressão inquiridora.
— Só viemos a ajudar, senhor Uckermann.
— Fora! — repetiu Christopher entre dentes. Começou a sentir-se como se sua cabeça fosse um melão arrojado ao duro cimento — Saiam daqui agora mesmo! Este é o dormitório de minha esposa, pelo amor de Deus!
As criadas, todas tão nervosas como passarinhos, apressaram-se a sair dali. Christopher agarrou Yvonne, a portadora dos lençóis, pelo cotovelo.
— Você não!
Soltando um chiado de terror, a criada ficou paralisada. Olhava Christopher como se tivesse chifres. Como nunca tinha levantado a voz para essa mulher, ele não pôde deixar de se perguntar por que ela parecia ter medo dele.
Soltou o braço de Yvonne e esperou até que os dois homens e as outras duas criadas saíssem da habitação. Só então se voltou de novo para Dulce. No extremo superior de suas coxas esbeltas, um impreciso triângulo de tom escuro se delineava com claridade sob a camisola. Suas pernas estavam cruzadas. Sentou-se com as pernas cruzadas frente a dois homens!
Lançou um olhar hostil para Maddy.
— Poderia me explicar o que está acontecendo aqui?
— Como estava dizendo, senhor, por razões que não consigo entender, hoje se nega a sair da cama.


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não é isso o que quero saber! Quer dizer... — Christopher se interrompeu. Depois de olhar durante um segundo os olhos verdes e cândidos de sua governanta, soltou um grunhido e voltou a esfregar o rosto com uma mão, esforçando-se para controlar seu mau gênio — No futuro, Maddy, agradeceria que não deixasse nenhum home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais