Fanfics Brasil - Capítulo 63. A Canção De Dulce-Adaptada

Fanfic:  A Canção De Dulce-Adaptada | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 63.

15 visualizações Denunciar


Se Dulce quer ficar na cama um domingo pela manhã, não posso mais que aplaudir seu bom julgamento. Deixem que durma, pelo amor de Deus.
Depois de dizer estas palavras, retornou à habitação principal com a intenção de seguir o bom exemplo de Dulce e vadiar o resto da manhã. Depois de tudo, era domingo. Um homem rara vez tinha a oportunidade de não fazer nada durante todo um dia. Acabava de desabotoar camisa quando ouviu que batiam na porta com golpes fortes. A inesperada visita fez com que sentisse uma dor que perfurava suas têmporas e fizesse uma careta. Depois de cruzar a habitação a grandes passadas, abriu a porta bruscamente.
— E agora o que acontece?
Maddy se encontrava no corredor.
— Acredito que será melhor que venha comigo. Dulce se está comportando de uma maneira extremamente estranha e não sei o que pensar.
Antes que Christopher lhe respondesse, sua governanta, claramente fora de si, deu meia volta. Não teve mais remédio que seguir para o quarto das crianças. Ao entrar nesse quarto, viu que Dulce finalmente tinha decidido sair da cama e parecia estar procurando algo entre as capas da roupa de cama.
— Parece que perdeu algo — observou ele com uma voz afável que não deixava transparecer sua irritação — O que isso tem de estranho?
— O que tem de estranho? O que pode ter perdido?
— E eu que sei! — Com sua dor de cabeça piorando a cada segundo que passava, Christopher estava a ponto de soltar um grunhido ao ouvir sua própria voz. Pensaria duas vezes antes de voltar a beber uma garrafa de uísque inteira — E isso o que importa?
Cruzando a distância com três largos passos, Christopher alcançou a cama. Dulce, que só naquele momento pareceu perceber que ele tinha entrado na habitação, levou um grande susto quando o viu junto a ela. Logo, inclinando-se para frente, abriu os braços de maneira protetora ao redor de sua roupa de cama. Para lhe indicar que não tinha nenhuma intenção de tocar nada, Christopher cruzou os braços e a viu levantar o lençol que se encontrava na parte superior e olhar debaixo. Curioso, inclinou-se de lado e esticou o pescoço para lançar também um olhar. Não havia nada. Era mais que evidente que a garota era uma idiota. Posto que isto não fosse uma novidade para ninguém e muito menos para Maddy, Christopher não podia entender por que o tinha chamado. A seu modo de ver, uma garota estranha comportando-se de maneira estranha não era nada estranho.
— Talvez haja percevejos — disse ele, sabendo antes de fazer semelhante insinuação que Maddy se decomporia ante a só ideia de que pudesse tratar-se disso.
— Nesta casa? Morda sua língua!
Sentindo um prazer insalubre por ter conseguido despertar a ira da governanta, voltou a centrar sua atenção em Dulce. E viu que depois de olhar atentamente debaixo de sua roupa de cama, ela passou a procurar debaixo do travesseiro. Ao não encontrar nada, começou a dar golpezinhos sobre o edredom, apalpando cuidadosamente suas dobras, como se estivesse procurando vultos.


 


— É indubitável que está procurando algo — disse Christopher — E que não o encontrou. — Olhou para Maddy com as sobrancelhas arqueadas — Poderia ser uma fita para o cabelo.
— Não levava nenhuma fita quando se deitou.
Christopher lançou um olhar as mãos da garota. Não usava anel algum. Pensou que era necessário retificar isso. Um anel de ouro, simples. Supôs que teria que comprar um em seguida. Mas, por outra parte, possivelmente fosse melhor perguntar primeiro a sua mãe. Era possível que houvesse uma razão para que Dulce não tivesse anéis nem colares. Ao melhor os tragava ou fazia qualquer outra coisa espantosa.
— Uma joia? — Fez a pergunta para dizer algo, pois sabia qual seria a resposta de Maddy.
— Ela não tem joias.
Deixou escapar um suspiro de exasperação.
— Bom, enfim, parece estar convencida de que perdeu algo, Maddy.
Talvez algo imaginário. Por que não segue normal?
— Mas não lhe parece que seu comportamento é muito estranho?
Christopher lançou um olhar de assombro à mulher.
— O que espera? Que se comporte como uma garota normal? —
Quase cego pela dor de cabeça que o martelava atrás dos olhos, dirigiu-se à porta. — Segue o normal. Ajude-a procurar. Tome uma taça de café enquanto ela procura. Não me importa, Maddy. Só me deixe descansar.
Seu tom de voz enfureceu Maddy, que lhe gritou.
— Acredito que deveria seguir bebendo para que lhe cure a ressaca.
Isso é o que penso!
A só ideia de beber fez com que lhe revolvesse o estômago. Pouco depois do meio-dia, Christopher despertou para ouvir que chamavam de novo à porta. Não podia acreditar que, justamente no dia em que tinha decidido dormir até tarde, não pudessem deixá-lo tranquilo.
— Vou em seguida! — gritou — Deixe já de esmurrar essa maldita porta! Não estou surdo.
Depois de colocar a calça com dificuldade, estendeu a mão para agarrar sua camisa e começou vesti-la enquanto cruzava a habitação. Já tinha conseguido colocar um braço em uma das mangas quando Maddy gritou:
— Depressa, senhor! Eu a perdi!
— Perdeu? — Acelerando o passo, Christopher se lançou para a porta com a camisa enrolada ao redor de um cotovelo. Abriu a porta e lançou um olhar de incredulidade a sua governanta — Onde se perdeu pelo amor de Deus?
— Se eu soubesse, não teria se perdido, não acredita?


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): * Luna_portiñón *

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passando por cima deste comentário sarcástico, Christopher saiu ao corredor.— Partiu de casa?Maddy corria junto a ele para dirigir-se ao quarto das crianças.— Quando a levei ao andar de baixo, fechei todas as portas com chave. Se ela saiu, deve ter feito através de uma janela. — Soltou um chiado de angústia e se levou os n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Padlock Postado em 07/05/2016 - 11:15:03

    :( :,O

  • Padlock Postado em 13/04/2016 - 17:02:08

    :,(

  • Padlock Postado em 19/03/2016 - 21:15:15

    Cade vc eu, posta mais

  • Padlock Postado em 18/03/2016 - 20:00:56

    Cade vc, vc deveria saber que não deve me deixar CURIOSA e esse ponto, POSTA LOGO PELO ANOR DE DEUS *-*

  • Padlock Postado em 14/03/2016 - 22:47:21

    Meu deus continua por favor posta logo tudo de uma vez rsrs sua fic tá perfeita cara :3

  • Padlock Postado em 12/03/2016 - 21:43:45

    cade vc por favor eu preciso de muito de capítulos continua por favor

  • Padlock Postado em 11/03/2016 - 13:15:56

    TUDO BEM CALMA EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO EU NAO VOU ENTRAR EM PANICO MENTIRA EU JA ESTOU EM PANICO CARA CONTINUA QUE LIVRO PERFEITO E ESSE MEU DEUS E AINDA ADAPTADO PARA O MELHOR CASAL :3

  • Padlock Postado em 10/03/2016 - 19:32:19

    CADE VC MINHA FIA EU TO MORTA DE CURIOSIDADE AQUI

  • Dulce Amargo Postado em 09/03/2016 - 21:39:14

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Padlock Postado em 09/03/2016 - 21:38:39

    Acho que vc tem mania de terminar o capítulo nas melhores horas so pode como alguém consegue me deixar tão CURIOSA meu deus anda logo eu quero muito mais tipo uns 50 dessa perfeição rsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais