Fanfic: Pantera Lacradora | Tema: A Pantera
PDV - Luísa.
Vincent saiu da sala de interrogatório com uma cara de quem comeu e não gostou. Ele contou coisas inimagináveis e que, agora, Drake queria me ver.
- Ela não vai conversar com o traíra, não importa se ele contou tudo, o que importa é que ele não contou antes. - Mariana tentou me proteger.
- Não...eu tenho que falar com ele, precisamos saber onde Corey está! - eu disse com determinação.
- Mariana, ela tem que fazer isso, não podemos perder essa chance. - Vincent percebeu que eu podia me virar sozinha.
Ele abriu a porta para mim, entrei devagar, encarando Drake. Ele não resistiria à mim e me contaria tudo, não importa o quão secreto fosse, eu sei que eu sou uma ótima interrogadora mesmo sem ter feito isso antes.
- Luísa, preciso expli... - ele começou.
- Não, não, não! Nem vem, - virei o rosto pra me fazer de difícil - se quisesse me explicar, teria falado antes e não depois da Mariana descobrir.
- Então me pergunte! O que você quer saber?
- Quantos anos você tem? Você é algum tipo de velho pedófilo pervertido?
- Não! Eu tenho 18 anos, estou vivo há muitos anos, mas nunca envelheci.
- Mas isso não conta como idade? Você simplesmente comemora 18 todo ano?
- Não! Quer dizer, sim! Eu não sei, só sei que funciona assim.
- E por que não me contou disso?
- É difícil contar pra sua namorada que tenho a idade do pai dela. - espera, ele me chamou disso mesmo?
- Namo...rada? - fiquei vermelha.
- Você sabe o que você significa pra mim.
- AI! CHEGA! Estou brava com você! - minha bipolaridade foi útil dessa vez - Diga onde o Corey está!
- Corey disse que precisava falar comigo, então pediu pra me econtrar no zoológico hoje, às 22:00, quando já estiver fechado, na frente da jaula dos leões.
- FINALMENTE VAMOS TER AÇÃO! - fiz uns golpes de kung fu no ar - E uma última pergunta: eu vou ter os mesmos poderes da Mariana?
- Huh...- ele olhou pra mim e sorriu - meu poder de tranformar pessoas e o do Corey são o mesmo, mas os poderes se desenvolvem de acordo com o animal símbolo de cada pessoa.
- Por isso a Mariana tem visão e audição aguçados? Por causa de uma pantera?
- Sim, nossos poderes tem algo a ver com nosso espírito animal. O da Mariana é uma pantera, por isso Corey chama ela de Panterinha. Eu e ele conseguimos ver os espíritos animais se nos concentrarmos. Paola é uma Naja-Rei, que come outras cobras e mata até um elefante africano com uma só picada usando seu poderoso veneno. Natasha é um Escorpião, ataca com sua cauda mortal, que seria o chicote, e a substância criada a partir do sangue dela representa o veneno, mesmo não sendo mortal.
- E eu? Qual o meu?
- Não sei, você é a única pessoa que eu nunca consegui ver...
-------------------------------------------------------------------------------
PDV - Mariana.
Luísa saiu da sala toda feliz, ela provavelmente descobriu onde Corey estaria.
- Deu uns tapas nele? Um soco, talvez? - perguntei e dei um soco no ar.
- Não. Eu não contei pra ele, mas já o perdoei. - ela estava sorrindo bastante ainda.
- Por que esse sorriso? Descobriu algo? - Vincent estava impaciente,
- Óbvio, sou demais nisso. Vamos planejar algo pra acabar com o Corey, ESTA NOITE!
Fomos para o salão principal da TPF, que era o hall de entrada. Vincent conseguiu mapas do zoológico e estudamos o local, ele disse que levaria Ashley também.
- Podemos levar o Drake. - Luísa nos olhou, ela parecia convencida de que isso era uma boa ideia.
- VOCÊ ESTÁ LOUCA? Não podemos levar um prisioneiro! E se ele dar um jeito de escapar? Vai ser nós três e a Ashley contra Corey, Natasha, Paola e Drake. Não estamos preparados para uma luta dessa!
- É nessas horas que as invenções da TPF são úteis. - Vincent foi até uma prateleira toda de metal, ele colocou uma senha em um painel e uma gaveta se abriu.
Ele pegou 3 pulseiras pretas com um dispositivo azul que brilhava e uma luva sem dedos com um dispositivo vermelho na palma. Ele colocou a luva e virou a palma da mão pra nossa direção e segurou as três pulseiras no ar para nos mostrar:
- Essas pulseiras dão uma descarga elétrica muito forte, não é o sufiente para matá-los, mas com certeza vai derrubar qualquer pessoa, não importando o quão rápido se cure. As pulseiras são controladas por mim, com essa luva que estou usando. Se eu pressionar esse dispositivo vermelho, a pulseira será ativada e irá disparar uma corrente elétrica muito forte.
---------------------------------------------------------------------------
Eu estava com minha roupa nova de pantera, Ashley e Luísa estavam com uma roupa de couro que eu pudia jurar que era igual à da Viúva Negra da Marvel, então eu sabia que elas estavam periculosas hoje. Elas estavam maravilindas, e eu estava toda esquisita, com uma máscara que parecia uma mistura de Batman e Mulher-Gato, mas eu adorava minha roupa mesmo assim. Drake estava com sua roupa de sempre, camisa preta com manga longas e gola V, seus coturnos e calça jeans escuras e a pulseira do choque.
- Drake, você vai lá, enrole um pouco mas não deixe ele chegar perto de você. Se eu desconfiar que você contou algo sobre nós estarmos aqui ou sobre a pulseira, eu disparo o despositivo. - ameaçou Vincent.
Nos escondemos na esquina entre duas jaulas e observamos Drake ir até o lugar combinado, os animais estavam dormindo e o zoológico inteiro estava em silêncio. Foi quando vi Corey, Natasha, Paola e outras duas pessoas que eu não conhecia chegarem, "Essa não, ele tem reforço!", pensei.
- Ainda estamos em vantagem, - Ashley colocou a mão em meu ombro - eles não sabem que estamos aqui.
- Assim espero...- fiquei reconfortada pelo comentário de Ashley.
Me esforcei pra ouvir o que eles estavam falando e consegui pegar um pouco da conversa e passar tudo para os outros:
- "Quem são os dois novos?" Drake está dizendo. "Um cara dessa vez? Você sempre transformava garotas para serem suas ajudantes." - Drake estava falando do cara novo, ele tinha uma cara de professor de química - "Mustafeu?" É Corey agora. "Bem, eu vi o espírito animal dele, o búfalo, e me interessei. E a garota, Rubiane Nayara, tem um espiríto incomum, resolvi testar."
- Corey está falando da coisa de animais sobre a qual Drake me explicou. - disse Luísa.
- "Uma píton? Paola como cobra já não é o suficiente?" Drake está perguntando. "Paola e Natasha não podem ser substituídas, elas são únicas.", Corey respondeu. "Com certeza", comentou Paola. "Mas, uma pergunta: não nos vemos há anos, então como você sabe da Paola?", meu deus, Drake fez cagadinha! - eu disse.
- Droga! - disse Vincent.
----------------------------------------------------------------------
PDV - Drake.
Eu comecei a suar frio, eu realmente não pensei antes de falar. Eu sabia que Corey já tinha percebido algo estranho, a emboscada não ia funcionar agora, tudo porque eu estraguei tudo. Até seus ajudantes me olhavam sorrindo, Rubiane estava até com uma cara de safada.
- Corey, não podemos resolver isso amigavelmente? Você sabe que eu nunca faria nada à você. - eu disse, a minha camisa já estava molhada de suor.
- Você nunca nem conseguiria me tocar em uma luta. Mas quando seus amiguinhos vão se juntar à festa? Preciso testar meus dois novos capangas. - ele já sabia mesmo.
- Sem jeito de uma trégua, então? - o pessoal apareceu e eles ficaram na minha frente.
- Panterinha, você por aqui, que coincidência. E minha cunhada também, é a primeira vez que nos conhecemos.
- Não sou nada sua, seu...seu...bocó. - Luísa estava mais nervosa do que eu, mas era fofo.
- O que nós combinamos então, pessoal. - Vincent disse isso e tirou uma arma enorme de baixo do casaco que não consegui identificar.
Ele atirou em Corey, ele voou longe e ficou atordoado. Atirou em Mustafeu mas ele nem se mexeu, ele ficou extremamente irritado e correu em direção à Vincent.
------------------------------------------------------------
PDV - Vincent.
Aquele homem gigante correu até mim, pulei por cima dele, pisando em sua cabeça e a usando como apoio. Ele tentou aproveitar o momento e investiu contra Drake, que também investiu, agarrou Mustafeu pelo tronco e o derrubou facilmente. Drake sorriu e fez um sinal de `ok` com a mão para mim, Luísa estava gritando como uma fangirl.
- Luísa, pode cuidar dos prisioneiros? - perguntei à ela, agora eu tinha certeza que ela podia se virar sozinha.
- Sim, mas acho que o Drake não precisa de cuidados. - ela ainda estava olhando impressionada para ele.
- Ashley, cuide de Natasha já que você pode lutar de longe. Pantera, fique com a Rubiane. Eu vou atrás do Corey. - corri até onde Corey tinha caído, ele ainda estava nocauteado pelo tiro que dei antes.
Quando cheguei até ele, Corey se levantou, pronto para lutar. Peguei minha espada e ele viu que estava em desvantagem. Ataquei várias vezes mas ele só desviava com rapidez e destreza. Ele pulou para trás pra conseguir um pouco de espaço, foi até uma jaula e usou as duas mãos pra arrancar uma das barras de metal e a rodou como um bastão.
- Agora sim a diversão vai começar. - ele sorriu e acenou com a mão me chamando para atacar.
------------------------------------------------------------------------
PDV - Mariana.
Eu já estava ouvindo sons de batalha de onde Corey e Vincent estavam, Ashley também já estava atirando flechas contra Natasha, que rodava seu chicote e destruia tudo à sua volta. Vários animais já estavam correndo entre nós, livres, Natasha adora criar um caos. Rubiane me observava, ela de repente agarrou um veado que tinha fugido e jogou em mim, pulei a tempo de não ser acertada:
- MIGA, SUA LOUCA! Coitado do bichinho, porque não mantemos a briga entre nós? - perguntei.
- Você está certa! - ela pulou em minha direção, eu desviei e começamos a trocar golpes.
Ela não era muito forte, mas meus golpes não pareciam ter efeito algum contra ela. Quando fui dar um soco, ela segurou meu punho e eu senti minha força sendo drenada aos poucos. Ela usou esse momento para me agarrar, senti então meu corpo sendo esmagado contra a roupa estranhamente macia dela. Eu não conseguia me livrar, tentei arranhar e chutar a maldita, mas ela só me apertava mais forte sem nem mesmo hesitar. Ouvi um osso meu quebrar, pelo lugar da dor, era a clavícula. Eu já estava perdendo os sentidos e a minha visão começou a ficar embaçada.
- Minha roupa é feita de veludo, você nunca vai conseguir se livrar do meu aperto mortal, muahahaha! - ela riu histericamente.
Ela me soltou do nada, eu caí no chão e comecei a recobrar os sentidos. Vi que Drake a tinha pego e a jogou contra uma das jaulas. Ele tinha vindo me salvar e Luísa estava mantendo Mustafeu no chão.
- Está tudo bem? - Drake estendeu sua mão para me ajudar a levantar.
Segurei a mão dele e levantei, fiz que sim com a cabeça, percebi que minha clavícula estava se curando bem rápido, era a adrenalina.
- AH! - Luísa gritou, Mustafeu tinha derrubado ela e veio em minha direção como um trator.
Ele deu uma ombrada em Drake que foi jogado para o lado, Mustafeu então me segurou no ar e me jogou dentro de uma das jaulas. Bati com força no chão, a jaula era como um fosso, então era mais funda que as outras. Não pareceu que quebrei algo então me levantei rápido, eu sabia que não tinha tempo pra ficar parada, então pulei na parede e a usei como um apoio para pular mais alto, agarrei a grade da jaula e escalei bem rápido. E com essa queda, mais uma roupa tinha se arruinado.
----------------------------------------------------------------------------- Fim do Capítulo 7
Autor(a): panterana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).