Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 RBD, el encontro

Fanfic: RBD, el encontro


Capítulo: CAPÍTULO 1

191 visualizações Denunciar


ANY – Tem 26 aninhos, terminou a faculdade de moda e trabalha como estilista para uma loja de roupas exclusivas.


DUL – Tem 25 anos, fez faculdade de informática, mas apesar de sua grande habilidade com computadores, trabalha na loja de seu amigo.


MAI – Tem 23 anos, terminou a faculdade de gastronomia e trabalha num restaurante “chic”.


PON – Tem 26 anos, fez faculdade de ciências contábeis, mas toma conta de uma loja de CD’s.


CHRIS – Tem 24 anos, fez faculdade de administração, e é dono da editora de revistas que herdou na morte de seu pai.


CRIST – Tem 26 anos, terminou a faculdade de história, mas trabalha como ajudante na oficina mecânica de seu tio.


Poncho conhece Dulce desde de quando eram pequenos foram criados praticamente juntos e com a companhia de Cristian, são um trio inseparável apesar de Pon “cair” um pouquinho por Dul, mas eles se respeitam como irmãos; Dul vai para a escola técnica (2º grau) e conhece Anahí uma garota adorável e simpática, que em pouco tempo rouba a amizade de Dul, virando melhores amigas, mas por falta de oportunidade Dul nunca apresentou Any para seu amigos, Any conhece Maite por que quando estavam cursando a faculdade nos EUA estavam hospedadas no mesmo hotel, e por diversos esbarros tornaran-se grandes amigas, “obs. Any só come no restaurante em que Mai trabalha (rsrs)”, Maite por sua vez conhece Christopher desde de adolescentes, ela estava na escola primária com o amigo (5ª, 6ª, 7ª e 8ª série), eram inseparáveis até que Mai viajou para os EUA, mas logo quando Mai voltou, Chris fez questão de visitar a amiga; e aí começa nossa WebNovela!


__________________________________,,___________________________________


Any está apressada conversando com Dul quando entram no cyber-café, Any precisa fazer um vestido para ontem, e está usando a Dul como modelo; Chris que também está no cyber, está tomando café quando passa a Dul, eles se olham Dul senta ao lado, mas Chris esta tão gamado, que esquece o café e o derrama no vestido de Any... “que está vestido na Dul”.


Any > Hello, acorda este tecido custou 5 mil dólares, e você derrama café assim, não é um absurdo Dul!


Dul finge que escuta mais está mais gamada ainda em Chris, num gesto simples eles trocam o telefone, em quanto Any acena do outro lado.


Any > Há entendi, vocês dois tão? O rapaz o meu vestido!!!


Chris enfia a mão no bolso pega a carteira e lhe dá 50 mil dólares, a loirinha caí pra trás.


Chris > Me desculpa, não era a minha intenção derramar café na roupa da sua amiga.


As duas saíram da loja uma nas nuvens, e a outra imaginando o que fazer com o dinheiro que sobrar, Dul vira para Any.


Dul > Você viu que gato, até trocamos de tel ele ficou gamado em mim, me bilisca!


Any > Acredite se eu te beliscar você não vai gostar, e quanto ao gato, não concordo mais ele tem grana!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any consegue fazer o vestido a tempo, e Dul vai para loja de CD’s “loja onde trabalha”. Poncho > Oi Dul já chegaram os novos CD’s, me ajuda a colocar nas prateleiras, em quanto registro os códigos. Dul > Ok! Foi um dia cansativo, mas no fim tudo deu certo, quando Dul chegou em casa, o telefone tocava! Dul > Alô! Banco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/01/2010 - 12:03:50

    2ªleitoraa
    Posta mais
    Plixxx

  • rss Postado em 14/01/2010 - 11:17:46

    posta mais a web tá mara.besosssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais