Fanfic: RBD, el encontro
Any consegue fazer o vestido a tempo, e Dul vai para loja de CD’s “loja onde trabalha”.
Poncho > Oi Dul já chegaram os novos CD’s, me ajuda a colocar nas prateleiras, em quanto registro os códigos.
Dul > Ok!
Foi um dia cansativo, mas no fim tudo deu certo, quando Dul chegou em casa, o telefone tocava!
Dul > Alô!
Banco > Que fazer empréstimo...
Dul desliga o telefone, que toca novamente!
Dul > Alôôõ!
Empresa de telefonia > Planos para pagar....
Dul desliga o telefone de novo, que inesperadamente toca novamente.
Dul > Alooooooooooooo!
Com toda raiva do mundo!
Chris > Calma, a gente trocou o telefone, no cyber-café, se lembra, estou incomodando, se estiver eu desligo!
Dul > N,N,Não pr,pré,pr,precisa, você pagou errado a minha amiga!
Chris > Desculpa, não sabia que ela precisava de mais!
Dul > Não, ao contrário você pagou dez vezes o que ela precisava.
Logo os dois se soltaram e conversaram a noite toda!
No dia seguinte, Dul se arruma e vai trabalhar, chegando na loja Pon e Crist estão conversando e ela chega , terminando a conversa Crist vai embora e fica só eles dois, a queda de Pon é tão grande que beija Dul na boca, quando Chris chega vê a cena. Chris fica com raiva, mas lhe vem a cabeça.
Chris >ela não é nada minha, então problema.
Entra na loja e disfarça o motivo de ter ido lá e esconde flores?!?
Dul > Oi você está fazendo o que aqui?
Pon > Dul isso é maneira de falar com um novo cliente!
Chris > Não precisa se incomodar, nós já conhecemos!
Chris > A propósito, o que quer dizer com novo cliente?
Pon > É que ninguém entra aqui a anos! E fique sabendo que se é amigo da Dul, também é meu amigo.
Chris > Não, nos conhecemos ontem (rsrs); desculpe o atrevimento, mas desde quando vocês namoram?
Dul > Nó.nó,n,n,nós n,nã,nã,não namoramos, só que ele caiu em cima de mim, não foi Pon!
Dul virou para o Pon com uma cara!
Chris abandonou a loja, levando dois CD’s! De volta sozinhos...
Dul > Você me fez pagar mico na frente de um desconhecido e tremendo gato!!!
Pon > Desculpa foi um impulso!
Dul > Controle seus impulsos!, Daqui a pouco vamos estar casados se me der carona!
Dul > Pensei que me respeitasse um pouco que fosse! Tchau, me demito!
Autor(a): antonio
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3 semanas se passaram! Chris pensando em Dul, quer saber se ela gosta dele! Conversando com Mai sobre seus sentimentos. Mai > Chris se ela gostar de você não vai chegar e dizer: - Christopher eu te amo! Chris > Eu sei Mai, mas se ela não tiver a fim de mim vou pagar mico pedindo ela em namoro! Mai > Já sei, onde ele trabalha??? C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo