Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 RBD, el encontro

Fanfic: RBD, el encontro


Capítulo: CAPÍTULO 3

157 visualizações Denunciar


3 semanas se passaram!


Chris pensando em Dul, quer saber se ela gosta dele! Conversando com Mai sobre seus sentimentos.


Mai > Chris se ela gostar de você não vai chegar e dizer:
 - Christopher eu te amo!


Chris > Eu sei Mai, mas se ela não tiver a fim de mim vou pagar mico pedindo ela em namoro!


Mai > Já sei, onde ele trabalha???


Chris > Na loja de CD`s da praça!


Mai > Eu vou lá, dou um papo nela, daqui a uma semana, seremos amigas, e ela me conta tudo!


Chris > Obrigado Mai, mas isso é coisa de criança!


Mai > Mas vai dar certo, assim tenho meu amigo Chris de volta (rsrs) não morrendo de paixão!


Chegando na loja de CD`s encontra com Pon e Crist "quem fica encarando, com cara de (você é um gatinho)". Ela procura por Dul, que nem conhece mas como na loja só estão os meninos, sabe que Dul não está lá, mas continua disfarçada!!!


Poncho liga deseperado para Dul, para perguntar onde ela colocou os CD`s que a Mai procura!


Em 30 minutos chega Dul e Any, Dul estava com uma cara, Any encontra Mai.


Mai > Que surpresa, Any não sabia que conhecia os donos da loja.


Any > Não conheço, Dul sempre falava deles, mas nunca vim aqui!


Mai > Mas conhece a "Dul" muito bem!


Dul voltará a discutir com Pon, mas pelo menos disse onde estavaos CD`s e bateu a porta.


Dul > Te odeio! (Para Pon)


Deixando Any sozinha com Mai.


Any saiu com Mai, se desculpando pelo barraco que a amiga fez.


Any > Me desculpa, a Dul está nervosa.


Pon > Eu conheço ela, esta com raiva desde...


Any olhou os olhos de Pon, Pon olhou de volta e Any subiu as nuvens!


Mai > Vem Any vamos por o papo em dia!


Saindo da loja.


Mai > Viu que gatinho!


Any > Viii! Olhando para mim com a carinha dele, seus cabelos escuros, ai que lindo!!!


Mai > Não falava do de cabelo escuro e sim do de cabelo loiro laranja (rsrs)! não um gato!


Na loja.


Pon > Any é o nome dela, tão bonita.


Crist > A tá rolando alguma coisa.


Pon > Para de graça, pelo menos não fiquei babando pela amiga dela...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai conta tudo para a Any. Mai > Any meu melhor amigo está apaixonado pela sua amiga, mas não tem coragem de falar isso para ela, me ajuda! Any > Tipo assim bancando o cupido! Mai > É! Any > Tá legal, se a Dul ta amando, isso explica o porque estar diferente nessas três semanas que passaram! Mai > Tchau Any a gente se v&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/01/2010 - 12:03:50

    2ªleitoraa
    Posta mais
    Plixxx

  • rss Postado em 14/01/2010 - 11:17:46

    posta mais a web tá mara.besosssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais