Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 RBD, el encontro

Fanfic: RBD, el encontro


Capítulo: CAPÍTULO 4

12 visualizações Denunciar



Mai conta tudo para a Any.


Mai > Any meu melhor amigo está apaixonado pela sua amiga, mas não tem coragem de falar isso para ela, me ajuda!


Any > Tipo assim bancando o cupido!


Mai > É!


Any > Tá legal, se a Dul ta amando, isso explica o porque estar diferente nessas três semanas que passaram!


Mai > Tchau Any a gente se vê!


Any > Tchau!


Voltando a casa de Chris Mai o deixa animado contando tudo.


Mai > Eu conheci uma garota muito legal na faculdade, e o mais legal é que ela é a melhor amiga da sua paixão!


Chris > É uma loirinha?


Mai > É sim, como sabe?


Chris > No dia em que vi a Dul pela primeira vez, ela estava com essa garota, ele quase me matou por estragar o vestido que modelava na Dul!


Mai > (rsrs) Eu conheço a Any, ela não ia te matar, só te machucar para caramba (rsrs)!


Mai > Aliás conhece aqueles dois da loja?


Chris > Sim, a Dulce e o amigo Patrão dela!


Mai > Não os dois garotos!


Chris > Não, um é o patrão da Dul, de cabelos escuros mas só conheço ele! Por que?


Mai > Nada, a Any está caidinha por esse patão da Dul.


Chris> Não brinca, ele quase matou a Dul por me perguntar o que eu fazia na loja! E você é de aço?, por que me perguntou sobre o outro garoto?


Mai > Nada curiosidades!


Chris > Fala sério!


Mai > Tá bom ele é bonitinho...


O telefone de Mai toca!


Mai > Alô!


Any > A Dul disse que teve uma queda por um garoto que encontrou no cyber-café, eu lembro dele, derramou café no meu vestido! Como seu amigo se chama?


Mai > Christopher!


Any > Bingo! eles se amam! Me encontra amanhã na padaria que eu te conto tudo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte a Mai encontra a Any como combinado. Mai > Any, qual é o próximo passo? Any > Levar os pombinhos para jantar sem eles saberem! Mai > Mas como? Any > Vem aqui!!! Any cochichou no ouvido da Mai. Às 20:30 hrs. da noite, Mai chega com Chris ao restaurante onde trabalha. Chris > Mai me fala logo o que é! Mai > ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/01/2010 - 12:03:50

    2ªleitoraa
    Posta mais
    Plixxx

  • rss Postado em 14/01/2010 - 11:17:46

    posta mais a web tá mara.besosssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais