Fanfics Brasil - RBD, el encontro

Fanfic: RBD, el encontro


Capítulo: 7? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Mai > Nem vem porque eu não fiquei com cara de peixe morto quando o amigo "patrão" da Dul olhou para!


Any > Há não diga! quem ficou olhando para ele assim!Riso


Mai > Indeciso Você!


Chris > Amor discutimos depois, Dul você vai voltar a trabalhar na loja?


Dul > Se o Pon não me beijar todo dia por impulso? Se bem que agora que eu tenho namorado (olhando para Chris), ele não se atreveria (rsrs).


Any > (Pensando alto) Ainda mais depois que eu conquista-lo, (a que gato)


Mai e Dul > Oque Any


Any > Nada (sem graça)Embaraçado


Mai, Dul e Chris > Nós ouvimos muito bem!


Any > Oque???


Dul > "Ai que gato" com uma voz !!!


Any > Me referia que queria comprar um gato, mais tenho Hamsters e não dá certo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): antonio

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul > Você sempre odiou gatos! não tem vergonha nenhuma em dizer oque sente! Chris > Meninas vou deixa-las sozinhos para conversar melhor! Dul > Chris fica, please! Chris > Não dá amor, ainda falta 2 matérias para revista de fevereiro, eu tenho que ir! Chris vai embora deixando as três sozinhas. Any >´Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheniih Postado em 14/01/2010 - 12:03:50

    2ªleitoraa
    Posta mais
    Plixxx

  • rss Postado em 14/01/2010 - 11:17:46

    posta mais a web tá mara.besosssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais