Fanfics Brasil - Personagens..........

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens..........

31 visualizações Denunciar


ANAHI


conhecida por todos como annie ela assume o papel de mãe na sua casa pois seu pai não consegue dar conta de tudo sozinho,ela sofreu um acidente que tirou sua memoria então sua salvação apareceu alfonso herrera seu pai lhe contou toda sua história sua mãe havia morrido de cancêr e agora ele cuidava dela e de suas pequenas irmãs sozinhas.Bianca e sophia são sua vida annie ama as duas como filhas.mais o maior problema de anahi é seu pai ele não á bate nem nada pelo contrario é doce e gentil com ela oque fez não levar muito tempo para annie não enxerga-lo como pai.


ALFONSO


conhecido como poncho é um homen trabalhador e amoroso é totalmente dedicado as filhas,está solteiro pois guarda um segredo que não o permite ter olhos para ninguem mais que anahi sua propia filha.


SOPHIA


é a filha de alfonso tem 5 anos é esperta e brincalhona gosta de fazer amigos e principalmente ama brincar com annie e com bianca sabe do segredo do pai porém por ser pequena não entende muito bem.odeia quando fazem brincadeiras com sua irmã só por ela ser timida.


BIANCA


é a filha de alfonso tem 5 anos é timida e calada só se abre com sophia,alfonso e anahi com quem adora estar também sabe do segredo do pai porém por conta de sua idade ela não entende a situação. 


OBS: pessoal creio que vcs já sabem quem são anahi e alfonso porém a sophia e a bianca algumas pessoas não conhecem para quem não sabe aqui está:


a menina que faz sophia na vida real é a sophia valverde fez maria em chiquititas 2015 e atualmente(2016) está na novela cumplices de um resgate atuando como a dóris.


e a menina que faz a bianca é a bianca paiva que fez lucia em chiquititas 2015 e também fez a luiza em patrulha salvadora. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE MARIA melhor amiga de anahi é como uma irmã para ela também sabe do segredo de alfonso,dul como é chamada é teimosa e impulsiva mas como o propio nome diz quando quer sabe ser bem doce. UCKER é amigo de alfonso e de anahi também sabe do segredo de alfonso,é pegador não fica com ninguem por mais de um dia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais