Fanfics Brasil - Pizzaria!!!!!!!!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: Pizzaria!!!!!!!!!!

364 visualizações Denunciar


annie:e então pessoal,já decidiram?


poncho: aham


mai:agente dicidiu e numa pizzaria


sophia e bianca:agente vai numa pizzaria? - eles assentem - eba!!!!!!


bianca:porque a titia dul tá com essa carinha? - dul estava meio emburrada tentou disfarçar mais bianca era muito observadora.


chris:é porque a tia dul é muito feia e não consegue arrumar um namorado.


Dulce joga um travesseiro em chris.


chris:ai! doeu!


dul: bem feito!!!


sophia: ei! eu tive uma ideia porque o papai não leva um amiguinho dele pra ir com agente e a titia dul não ficar segurando vela.


poncho: boa sophia! acho que posso levar o ucker.


dul: ele é gato?


poncho: eu não sou viado pra achar homem bonito!


dul:a annie conhece? - poncho assente - então anahi pode ir me contando tudo - diz e pega o braço da amiga a levando para o quarto da mesma.


mai:bom agora que a annie já saiu.... que história é essa?


O rosto angelical de maitê agora havia se transformado num rosto de dar medo.


chris:eu também quero saber.


sophia e bianca: ih já sabemos é pra gente sair porque lá vem bomba! - elas dizem e se afastam.


poncho:bom..........


Depois de explicar tudo aos amigos poncho foi ligar para ucker seu melhor amigo que prontamente aceitou o convite de poncho para ir a pizzaria e então todos foram almoçar e passaram atrde inteira assistindo tv,brincando e conversando e quando deu 6:00 horas todos foram tomar banho e as meninas foram se arrumar no quarto de annie enquanto poncho e chris foram se arrumar no quarto de poncho.


COM AS MENINAS....


annie: dul você que é dona de uma loja de roupas(eu não havia contado porém dul é estilista,maitê é médica,chris,poncho e ucker eram impresários) me ajuda?


dul:claro!!


mai:tÔ quase pronta


sophia e bianca:tia mai nos ajuda!!


mai: claro princesas.


NA SALA....


os meninos já estavam prontos esperando as meninas quando escutam o som de um carro.


poncho: deve ser o ucker - ele abre a porta e ucker entra.


ucker: iaê cara?


poncho: como vai ucker?esse é o chris! - os dois dão um aperto de mão


chris:prazer


ucker:prazer


poncho:bom agora é só esperar as meninas descerem.


Se passam uns 10 minutos e as meninas descem.


annie estava com um vestido azul tomara que caia que ia até os joelhos e era todo florido,mai: estava com uma calça e uma blusa de mangas branca,dul estava com uma saia curta preta e uma blusa dourada e por fim sophia e bianca que estavam com vestidos quase iguais o de sophia era rosa de alça e ia até o joelho o mesmo era o de bianca só que roxo.


poncho: olha que meninas mais lindas - diz dando um abraço em annie,sophia e bianca.


chris: olhem minha esposa e babem.


mai:chris! - diz ficando vermelha.


poncho:bom ucker essa é a dul e dul esse é o ucker.


dul:prazer!


ucker:prazer!


então eles partem para a pizzaria. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eles chegam a pizzaria eles pedem para juntar as mesas para que caibam todos. garçom:boa noite,já sabem a pizza que vão querer? annie e poncho:mussarela!! todos:kkkkkkkkkkk chris: que enjoados! dul: né só pedem a mesma coisa annie e poncho:é que é a melhor! sophia:eu gosto de mussaela! bianca:eu também a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais