Fanfics Brasil - SILÊNCIO!!!!

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde


Capítulo: SILÊNCIO!!!!

479 visualizações Denunciar


No outro dia todos pegaram o carro e foram ao funeral que aconteceu na cidade em que alfonso(pai de poncho) morava com sua esposa ruth(mãe de poncho) quando eles chegaram annie e poncho foram falar com ruth que estava inconsolavel enquanto chriss,dul e mai foram levar as meninas para se despedir de seu avô ao ver o homem naquele estado as meninas choraram muito.


depois da cerimÔnia todos foram para a casa de ruth passariam a noite lá e depois voltariam para casa.


sophia não falava nada desde que soube da morte do avô e todos já estavam ficando preocupados com a menina.


ruth: minha princesa você quer alguma coisa?suco,agua? - ela nega com a cabeça.


annie:meu amor não fica assim eu sei que ele tá lá encima muito triste porque você não quer comer.


então bianca se aproxima com um biscoito e oferece a sophia que aceita e as duas ficam sentadas quetinhas comendo.


Já havia se passado uma semana desde o acontecido e nada de sophia falar até poncho estava melhor e as meninas não estavam indo para escola só iriam quando se recuperassem por completo.chris e mai já tinham uma casa assim como dul.


annie estava lendo um livro na parte da frente da casa quando aparecem pedrinho e sua mãe ana era uma mulher muito trabalhadora e adorava o filho.


ana:annie será que seria muito encomodo o pedrinho ficar aqui por umas horinhas?


annie:claro que não acho que pedrinho vai fazer bem as meninas já que eles são tão amigos.


ana:em falar nisso eu soube meus pêzames.


annie:é obrigada pela preocupação e vai tranquila que eu cuido do pedrinho.


ana:ok,abrigada annie.


ana vai embora


annie: e então pedrinho vamos lá ver as meninas?


pedrinho: vamos!


Eles sobem e passam a tarde inteira brincando mesmo que sophia não falasse nada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na escola das meninas estão todos em aula quando a professora lara anuncia. lara:pessoal eu tenho uma noticia muito triste pra dar pra vocês...eu vou ter que sair da escola. alunos:não,professora. lara:pessoal eu sinto muito mais eu vou me mudar para o brasil irei me casar e ficar lá,eu já não estarei aqui mês que vem. pedri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 18/06/2016 - 20:56:56

    voltei, ai essa fic é maravilhosa, seria bom que a Any voltasse pra casa, quero a Any com ciume do Poncho, marcando territorio e não deixando nenhuma periguete chegar perto dele. kkkkk... postaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:21:42

    Sou novata na sua fanfic, mais já amei!!! Mil beijos #soulouca <3 !! continua escrevendo !!te amoo!!

  • nerdgirl Postado em 02/06/2016 - 20:17:34

    Lindaaaaa Obg Pelo carinho da Homenagem amg!!!! Te amo mtooo:-D :-D <3 <3 !!!!!!!

  • soulouca Postado em 01/06/2016 - 13:07:58

    Cadê os comentários???

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/04/2016 - 14:53:12

    continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/04/2016 - 20:39:50

    postaaaaa mais!

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 27/03/2016 - 22:45:26

    Tranquilo, sei como é, volta logo, e se vc puder faz uma maratona, ok!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 19/03/2016 - 13:11:57

    continuaa

  • livia_thais Postado em 17/03/2016 - 21:48:43

    Continuaaaaaaa

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 17/03/2016 - 20:43:38

    fabruxa, aff! quero los A juntos, espero que o testa avantajada tb não atrapalhe, vulgo Velasco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais